O iMPACT Wrestling desta noite regressou em formato especial, com a sua edição anual do Destination X. Em directo de Nova Iorque este evento teve o seu foco na X Division, com três combates de qualificação a ocorrerem e a decidirem três candidatos ao titulo da divisão. Na próxima semana vamos conhecer quem será o novo X Division Champion, mas esta semana foi tempo de apurar esses finalistas.

No Main-event, Austin Aries entregou o titulo da X Division para poder enfrentar o Destroyer, Lashley, pelo World Heavyweight Championship.

Um combate de sonho da divisão de tag-team está marcado para esta noite no Destination X. Matt e Jeff, The Hardy Boyz reúnem-se pela primeira vez em três anos neste iMPACT Wrestling para enfrentar os TNA World Tag Team Champions The Wolves!

Dixie Carter conta com ajuda preciosa para a defender de Bully Ray – Rockstar Spud, EC3 e Rhino têm agora a companhia de Snitsky e Ryklon Stephens. Como será que a Team 3D e Tommy Dreamer responderam ao ataque brutal sofrido na semana passada?

Resultados

– TNA Tag Team Champions The Wolves venceram Hardy Boyz
– Low Ki venceu DJ Z e Manik (Qualificação)
– Sanada venceu Crazzy Steve e Brian Cage (Qualificação)
– Samoa Joe venceu Tigre Uno e Homicide (Qualificação)
– TNA World Heavyweight Champion Lashley venceu Austin Aries

Vídeos

Dailymotion

Links e Download Directo

45 Comentários

  1. Senshi10 anos

    Se é para seguirem assim volto a ver a TNA todas as semanas…

    Isso sim podiam era ter posto Low Ki vs Homicide vs Samoa Joe em vez do Sanada…

    • o sanada foi dos melhores wrestlers a vir da w1japan alem do mais foi um lutador que defendeu todas ou quase todas as semanas o titulo ele merece ser campeao outra vez com ou sem hell

  2. MicaelDuarte10 anos

    Hardys vs Wolves: não há palavras para descrever este combate. Absolutamente fantástico! A sério, qualquer fã de Wrestling deveria perder um tempinho a ver isto… Ah, e o momento depois do combate, em que os Wolves e os Hardys se cumprimentam foi muito bom.

    Low Ki vs Zema vs Manik: combate decente. Apesar de esperar um pouco mais, agradou-me a vitória do Low Ki.

    Joe vs Homicide vs Uno: bom combate e, a meu ver, com o vencedor certo.

    AA vs Lashley: começou com um ritmo algo lento, mas compensou pela última meia dúzia de minutos. Tenho pena que o Austin Aries não tenha ganho o Título Mundial…

    • Infelizmente a TNA ainda não contratou o Cage é que é um erro grosseiro. Tipos daquele tamanho, que conseguem tanto fazer um slam carregando dois adversários ao mesmo tempo como consegue fazer um moonsault do topo das cordas ou um famoso 619, não se encontram facilmente.

      • Sem duvida Jorge

        • Inclusivé ontem comentaram comigo que ele passou também pela WWE (deve ter sido algum tryout) e que também não ficou lá…parece que anda tudo cego.

          • Não foi tryout, ele esteve na FCW alguns meses. Mas se fores a ver os vídeos dos combates dele percebes porque não ficou, estava muito inferior ao que apresentou hoje. Dele na FCW só gostei mesmo do combate dele e Justin Gabriel contra o Bray Wayt e Bo Dallas.

  3. No geral foi um bom Impact. De destacar pela positiva o grande combate entre os Hardy Boyz e os Wolves e pela negativa a derrota do Austin Aries,

  4. Jabroni Jackpot10 anos

    Quem pode vencer o Lashley??

    • Loki10 anos

      Bobby Roode, e não deve demorar muito visto que o Lashley vai ter um combate na Bellator.

  5. JoãoRkNO ®10 anos

    Simplesmente , um Destination X fenomenal . De realçar o Powerhouse Bryan Cage, que apesar da sua estrutura física consegue realizar manobras impressionante . Os Wolves tinham dito que era o seu dream match , e foi realmente um combate de sonho , fantástico . Apenas tive pena de não ver o Aries a Champion , mas estou convicto que o será a longo prazo .

  6. FAlmeida_1010 anos

    Hardys vs Wolves: This is Wrestling! This is Wrestling! É disto que a divisão de tag team da TNA precisa, bons combates e boas tag teams! Os Wolves são brutais com todas as letras. Depois do Swanton Bomb seguido do Moonsault, cheguei mesmo a pensar que os Wolves iriam perder os títulos, e só eu ter pensado que tal ia acontecer é prova do quão bom foi o combate.

    O Manik é um dos gajos mais underrated do roster, a sério o gajo é tão bom. Boa vitória do Low Ki.

    Isto de meter o Storm a falar pelo Sanada é muito bom na minha opinião, conseguem aproveitar aquilo que de melhor tem o Sanada, no ringue, e o trabalho de heel fica entregue ao Storm, que é na minha opinião o melhor heel da atualidade do pro-Wrestling. O Brian Cage é mesmo muito bom. Quando o vi entrar pensei que ia trabalhar como um Power-House, mas depois começa a fazer Lionsaults (“Y2J chants” muito bom) e “single leg dropkicks”! O Gajo deu me só a ligeira impressão de ser um pouco descuidado numa ou outra manobra, mas o gajo é mesmo muito bom.

    O Aries perdeu, fuck this shit. Já era de esperar que perdesse, contudo ainda espero vê-lo mais uma vez com o World Heavyweight Title, porque o trabalho dele nesta feud com o Lashley, desde os combates com o Sanada, passando pelas promos e neste combate com o Lashley é prova que o gajo é OURO.

    • Loki10 anos

      A meu ver, o problema do Manik é que a sua personagem, Manik/Suicide, já está mais que enterrada. A TNA devia terminar com esta personagem e usar sim o TJ Perkins

  7. "The Architect"10 anos

    Que grande Impact!!!!

    Adorei o combate dos Hardys contra os Wolves, foi lindo!!!! Houve grandes spots, e a cada combate que os Wolves fazem, fico a gostar cada vez mais deles!
    Houve momentos em que cheguei a pensar que os Wolves iam perder, o que tornou o combate ainda melhor!

    Os combates da X Division também foram bons, destaco o Low Ki, o Samoa Joe, o Manik e especialmente o Brian Cage, que máquina!

    O segmento entre a Team 3D, o Tommy Dreamer, o EC3 e os seus protetores foi bom e o combate da proxima semana deve ser brutal!

    Por ultimo também gostei do combate pelo titulo mundial, apesar de ter ficado chateado pela derrota do Aries, mas eu já esperava isso. Agora que o Austin Aries não conseguiu tirar o titulo ao Lashley, espero que quem o faça seja o Bobby Roode.

  8. Grande, grande iMPACT Wrestling!

    O combate da noite foi, de longe, o Wolves vs The Hardy Boyz! O que foi isto meu Deus?! Um dos melhores combates de Tag Team que já vi na minha vida (sem contar com aqueles que tiveram estipulação, Tables, Ladders, etc). Wrestling puro e duro! Destaco o “Poetry In Motion” para fora do ringue e o finisher fabuloso dos Wolves.

    Se eu soubesse que o combate ia ter lugar tão cedo no “show”, não tinha ido dormir meia-hora antes do início do mesmo… Que hino ao Wrestling de equipas! Ah, e venham de lá os comentários sobre o “Fat” Hardy e tal… Está em grande forma, e estes senhores, mesmo tendo cometido os erros que cometeram e, a meu ver, não terem calibre para main-eventers, merecem todo o respeito pelo que fizeram por esta indústria. Principalmente o Matt, que nunca lutou drogado num main-event de um PPV lol

    Os combates da X-Division foram bons, sendo que o mais se destacou foi o primeiro. O Low Ki e o Manik deram um grande espectáculo, e o Zema Ion sabe o que fazer em ringue. Dos outros combates, destaco a prestação do Brian Cage.

    O combate pelo Título Mundial foi decente, mas nada de especial. Não gostei do resultado.

    Os segmentos também foram de grande qualidade. O Bully Ray esteve mais uma vez muito bem, e adoro as catchfrases dos Dudleyz… “OH MY BROTHA, TESTIFY!” 😀

    O Bobby Roode a dizer que a vitória do Austin Aries sobre ele não foi uma “fluk” foi engraçado. O que não é engraçado é ele não ser campeão há dois anos…

    O Storm e um grande heel… “Ladies and idiots”…

    • Sem duvida Daniel que IMPACT MEU DEUS! A unica coisa que me deixou triste foi o resultado do main event e outra coisa…O Bob…desculpa Lashley não sabe “vender” manobras!!!!Terrivél o Aries esteve mais uma vez bestial!

  9. Jessé Alves10 anos

    Aposto que os Hardys completarão o Team Ray na próxima semana.

    • "The Architect"10 anos

      Acho que não.
      O combate será um 8 men tag team match, ou seja será o EC3, Rhino, Spud, Snitsky e o Stephens contra o Bully, Devon e o Dreamer, logo já são 8 lutadores, por isso os Hardys não estarão na Team Ray.

      Penso que será assim, não tenho a certeza.

    • O 4º homem é capaz de ser o Taz.

      • O Tazz já não luta 😀

        Ele já teve duas ou três grandes oportunidades de o fazer, a TNA até preparou a “cama” para isso, mas ele não consegue mesmo voltar aos ringues e ainda bem.

        • Hum, pois é… Então quem achas que será?

          • Eu ontem disse que via o Abyss nesse lugar, mas ao mesmo tempo ele parece estar focado no Bram e no Magnus…Eu vou toda a gente no roster “ocupada” com alguma feud, por isso não estou a ver quem possa ser…Talvez tragam alguém de fora. Spike Duddley?

            • Henrique Lessa10 anos

              a opção de trazer alguém de fora é a mais provável que aconteça. Não ficaria triste se fosse o retorno do Crimson ou algo assim

              • Senshi10 anos

                Supostamente será um ex-ECW…

                Sandman, Raven, Sabu…

      • Ou o Sabu. Também já é velhote e esteve na WWE e ECW. ECW: a TNA pira.

  10. Será mesmo Jessica Havok para a divisão de Knockouts? seria um excelente reforço!

  11. Vim aqui só pelo main event mas dei uma vista de olhos no resto. Tive uma sensação de deja vu, volta e meia volta a TNA com a ECW e lá percebi o porquê de não ver isto há umas semanas, nota-se o dedo do Russo, ainda bem que ele saiu. Aquele ringue é um disparate.

    Mas foi um bom main event.

  12. Realmente, um grande Destination X. O combate entre Wolves e Hardys foi o melhor da noite mas, nenhum foi ruim.
    Estou ansioso a espera do combate de semana que vem pelo X Division title. Espero que seja de arrebentar. Bom ter Low Ki de volta e apesar de não ser muito fã, gostei do Homicide. Brian Cage já…
    A decepção fica pelo resultado final do main event. Mas espero que o Aries siga nos holofotes, ele é sensacional. Imagino que o Roode deve ser quem vá acabar com a stable do MVP, ou pelo menos tirar título do Lashley, que pra mim é bem sem sal.
    E para o Hardcore Justice é Team 3D vs Wolves vs The Hardys? se for é sensacional. A divisão de tags com esses, BroMans, mais a adição dos RedDragon e Magnus/Bram (quem sabe Generation Me também) e era pra arrebentar.

  13. FAlmeida_1010 anos

    No meu ver é uma pena, o TJ na minha opinião é genial a montar um combate e a pensá-lo.

    • Loki10 anos

      É um grande talento sem duvida! Pode ser que ainda venham a aproveita-lo 🙂

  14. rodrigomcb9910 anos

    Excelente Destination X

  15. Grande Destination X! 🙂

    E os ratings da TNA continuam a subir e a Spike toma uma má decisão senão conseguir renovar contrato.

  16. DeVille10 anos

    TNA! TNA! TNA! TNA!…

    Não preciso falar mais nada. Tá bom demais. Continue assim TNA!!

  17. Dizem que sim…

  18. pra semana dixie you will fall in the table