Depois de semanas onde já se reportava esta possibilidade, a Anthem Sports & Entertainment tornou hoje oficial a compra da TNA. Dixie Carter, que era a presidente da TNA, foi retirada dessa posição e é agora uma acionista minoritária que trabalhará como consultora no Board of Fight Media Group da empresa Anthem Sports & Entertainment.

Esta empresa, para quem não conhece, é a detentora do canal Fight Network. O novo presidente da TNA será Ed Nordholm, que é o vice-presidente da Anthem Sports & Entertainment.

O que esperam destas mudanças na TNA?

Quem quiser ver o comunicado oficial pode vê-lo aqui:

TNA é comprada; Dixie Carter deixa de ser presidente

19 Comentários

  1. World Citizen7 anos

    Uma boa notícia, espero mais estabilidade para a TNA.

  2. Vamos ver se agora a TNA consegue melhorar em muitos aspectos que vive a pecar e que possa competir em total igualdade com a WWE (sei que isso é difícil se não dizer impossível porem não custa nada tentar né)…

    • e impossivel lutar de igual para igual com a wwe por muitos motivos dinheiro qualidade dos lutadores da wwe que e muito boa. so o salario do brock lesnar na wwe pagario o roster da tna todo

  3. Esse canal e muito fixe e 24 pancadaria da seria. Pena o canal ficar bloqueado pelo menos da NOS. Vamos ver o que vai mudar…

  4. Punk7 anos

    Pra começar, precisam investir em nomes de peso, pra puxar a audiência das shows. Contratem o CM Punk, e irão ver o aumento de audiência, lucro com merchandising e outros benefícios. Ofereçam um contrato bom pra ele, que ele irá.

  5. Na vodafone é em sinal aberto 🙂

  6. Alguém sabe se pode custe esse canal na MEO?

  7. Parecem excelentes noticias para a TNA (;

  8. Ao que parece o Zeb Colter vai para a equipa criativa. Isso sim uma boa noticia!

  9. trouble...trouble...trouble7 anos

    correm rumores do regresso de jeff jarrett, angelina love, brooke e a estreia de del rio, esta parece ser o renascer da TNA, é esperar para ver

  10. Óptima noticia!

  11. rollinsTheManArquitet7 anos

    TNA SUCKS !!!