TNA é comprada; Dixie Carter deixa de ser presidente

Depois de semanas onde já se reportava esta possibilidade, a Anthem Sports & Entertainment tornou hoje oficial a compra da TNA. Dixie Carter, que era a presidente da TNA, foi retirada dessa posição e é agora uma acionista minoritária que trabalhará como consultora no Board of Fight Media Group da empresa Anthem Sports & Entertainment.

Esta empresa, para quem não conhece, é a detentora do canal Fight Network. O novo presidente da TNA será Ed Nordholm, que é o vice-presidente da Anthem Sports & Entertainment.

O que esperam destas mudanças na TNA?

Quem quiser ver o comunicado oficial pode vê-lo aqui:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

19 Comentários

  1. World Citizen - há 10 meses

    Uma boa notícia, espero mais estabilidade para a TNA.

  2. Braullino - há 10 meses

    Vamos ver se agora a TNA consegue melhorar em muitos aspectos que vive a pecar e que possa competir em total igualdade com a WWE (sei que isso é difícil se não dizer impossível porem não custa nada tentar né)…

    • Foto de perfil do Facebook

      flavien69 - há 10 meses

      e impossivel lutar de igual para igual com a wwe por muitos motivos dinheiro qualidade dos lutadores da wwe que e muito boa. so o salario do brock lesnar na wwe pagario o roster da tna todo

  3. Pro-Guy - há 10 meses

    Esse canal e muito fixe e 24 pancadaria da seria. Pena o canal ficar bloqueado pelo menos da NOS. Vamos ver o que vai mudar…

  4. Punk - há 10 meses

    Pra começar, precisam investir em nomes de peso, pra puxar a audiência das shows. Contratem o CM Punk, e irão ver o aumento de audiência, lucro com merchandising e outros benefícios. Ofereçam um contrato bom pra ele, que ele irá.

  5. Na vodafone é em sinal aberto 🙂

  6. Alguém sabe se pode custe esse canal na MEO?

  7. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Parecem excelentes noticias para a TNA (;

  8. Gonçalo" the best" - há 10 meses

    Ao que parece o Zeb Colter vai para a equipa criativa. Isso sim uma boa noticia!

  9. trouble...trouble...trouble - há 10 meses

    correm rumores do regresso de jeff jarrett, angelina love, brooke e a estreia de del rio, esta parece ser o renascer da TNA, é esperar para ver

  10. Rui Ribeiro - há 10 meses

    Óptima noticia!

  11. rollinsTheManArquitet - há 10 meses

    TNA SUCKS !!!

Comentar

Editar avatar »