A TNA realizou esta sexta-feira, dia 30 de Agosto, mais um dos seus pay-per-views, o Emergence, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky.

Resultados

– Frankie Kazarian venceu KUSHIDA (Countdown)
– TNA Digital Media Champion PCO venceu Mahabali Shera (Countdown)
– Zachary Wentz venceu Riley Osborne, Jason Hotch, Hammerstone, Laredo Kid e TNA X-Division Champion Mike Bailey (Ultimate X Match)
– Steve Maclin venceram Eric Young
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace & Spitfire (Jody Threat & Dani Luna) venceram Ash By Elegance, TNA Knockout’s World Tag Team Champions Alisha Edwards & Masha Slamovich
– TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram First Class (AJ Francis & KC Navarro)
– The System (Moose, Brian Myers, Eddie Edwards & JDC) venceram Jeff Hardy, Matt Hardy, Joe Hendry & Mike Santana
– TNA World Champion Nic Nemeth [3] venceu Josh Alexander [2] (Iron Man Match)

Report

O destaque deste Emergence foi um Iron Man Match entre o TNA World Champion Nic Nemeth e Josh Alexander.

4 Comentários

  1. Wellinton Matos5 meses

    Ótimo PPV e que Main Event, belo jogo entre Nemeth e Alexander, TNA vem me surpreendendo pela positiva, espero que continue com esse produto solido e de qualidade. Destacar também a vitoria do Wentz, espero que apereça com o Cinturão da X-division no NO MERCY, ja para dar aquele marketing a TNA.

  2. Natan5 meses

    O tumor maligno do Conde ficou bravinho só porque o Zachary Wentz ganhou o título kkkkkkk não adianta cara, esse jobber Dempsey nunca ganhará nada na WWE de tão limitado e sem graça que é

  3. O combate entre o Kaz e o Kushida foi simples, com ambos os lutadores a fazerem os seus golpes clássicos. Foi tudo bem feito e a vitória do King of TNA fez sentido.
    O Shera foi uma surpresa dececionante … Serviu mesmo só para o PCO aparecer e ganhar.
    Ultimate X foi Total Nonstop Action! Apesar de algo coreografado e com momentos previsíveis, acabou por ser uma grande prova da capacidade atlética de todos os atletas envolvidos, que resultaram num espetáculo de momentos de alto-risco e perigosos que enlouqueceram os fãs. O vencedor acabou por ser uma surpresa, dado que ninguém esperava que o Wentz fosse o novo campeão, contudo é um reconhecimento merecido.
    EY vs Maclin foi um dos tipos de luta que mais gosto, dois lutadores a usarem a máxima agressividade para vencerem o seu adversário. Resultou num combate equilibrado onde a inteligência do Maclin prevaleceu.
    As rápidas melhoras para a Alisha e que volte o mais depressa possível! Parabéns para as restantes lutadoras que conseguiram improvisar o combate, que foi bastante entretido.
    Mais uma grande defesa por parte dos ABC, boa performance contra uma First Class reforçada com o talento jovem do KC Navarro.
    A 8-man Tag foi decente e dominada pelo caos, com muitas pessoas no ringue em simultâneo várias vezes. A parte final quando todos aplicaram os respetivos finishers foi a melhor, e tal como previ na quinta-feira, The System acabou por ganhar através de um low blow do Edwards.
    O Iron Man match provou a razão pela qual estes 2 lutadores são grandes nomes no pro-wrestling. Contaram uma história muito bem estruturada durante 1 hora, só ao nível dos melhores. Começaram numa toada mais técnica até o Josh começar a dominar, das 2 vezes que o Nic escapou conseguiu 2 vantagens. Isto fez com que o Josh ficasse mais inseguro, obrigando-o a utilizar uma arma para conseguir empatar. Os últimos 20 minutos foram empolgantes devido à fadiga e às boas sequências que acabavam em near-falls. No final o Josh acabou por provar do seu próprio veneno ao levar com um C4 Spike que deu a vitória merecida ao Nic. Surpreendente a aparição do JBL no pós-combate, vamos ver no que dá.
    Não foi dos melhores PPVs que a TNA produziu este ano, mas foi muito sólido, e com excelentes combates para todos os gostos.