O nosso admin está muito activo no Instagram!

TNA fecha nova parceria e afasta Billy Corgan

A TNA comunicou hoje através do seu site oficial (aqui) que estabeleceu uma nova parceria com a Anthem Sports & Entertainment Corp para apoio a nível financeiro e que terminou as suas relações com Billy Corgan.

A Anthem Sports & Entertainment Corp é a detentora da Fight Network e emissora que transmite actualmente o Impact Wrestling no Canadá.

A Impact Ventures, detentora da TNA e Impact Wrestling, espera assim obter uma maior estabilidade a nível financeiro que permita dar continuidade aos seus espetáculos sem paragens ou imprevistos. A companhia será agora dirigida por Ed Nordholm, da Anthem Sports & Entertainment Corp, e por Dixie Carter.

Fonte: ImpactWrestling

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Marco Túlio há 2 anos

    RIP TNA

  2. Dobe há 2 anos

    Tenho pena que a relação com o Billy Corgan tenha acabado assim, parecia alguém empenhado em melhorar o produto. Mas que ao menos a TNA possa crescer com esta nova parceria.

  3. nao sei porque tanto odio a TNA para que acabe ou que seja comprada pela comcorrencia enfim estes adeptos percebem mesmo de flops da wwe no tempo da ECW e da WCW existiam mais qualidade que alguns arruma cantos da atual wwe raw e smackdown com alguns programas a meterem agua por todos os cantos quer-se é bom wresling o reste que se f….

  4. Facebook Profile photo

    Para a TNA se desenvolver têm de se livrar da Dixie Carter de uma vez por todas! Financeiramente é um bom acordo e com uma empresa que detém um canal de televisão especializado em desportos de luta, quem sabe agora começam a criar sotylines com pés e cabeça e começam a ser consistentes.

  5. José Pinto há 2 anos

    Tendo em conta que a TNA ainda deve 2.7 milhões de dólares ao Billy Corgan duvido que esta história fique por aqui… Seja como for enquanto a Dixie Carter continuar a frente da TNA qualquer solução que encontrem será apenas provisória!

Comentar