O mês de Julho trouxe mais um PPV One Night Only e desta versão em versão extrema. O Hardcore Justice 2 foi uma montra para alguns dos combates mais extremos e violentos e contou com a participação de alguns nomes do passado e do presente da TNA, assim como alguns convidados especiais com história nos combates hardcore.
Resultados
– Bad Influence venceram Generation Me (Ladder match)
– LAX venceram The New Church
– ODB venceu Jackie Moore (Hardcore Knockouts Match)
– Shark Boy venceu Hardcore Gauntlet Match (contra Gunner, Crimson, Devon Storm, Little Guido, Funaki, Sam Shaw, Johnny Swinger e 2 Cold Scorpio)
– James Storm, Magnus e Bobby Holly venceram DOC, Wes Brisco e Knux
– Joseph Park venceu Judas Mesias (Monster’s Ball Match)
– Jeff Hardy e Brother Runt venceram Team 3D (Tables Match)
11 Comentários
O Shark Boy é o Stone Cold??? É que são parecidos a musica, o colete…
Não é o Stone Cold.
É o Steve Austin.
É uma paródia do Stone Cold…
Fiquei muito feliz pela vitória dele!
Percebeste o que eu quis dizer xD. Pois é que parece mesmo ele não me surpreende que seja uma paródia, obrigado 🙂
abyss pra quando desiste park
adorei este show
O Little Guido nao é um agente ou qualquer coisa na wwe???
agente nao… ele esteve é na wwe ecw … só isso…
Não gostei nada deste PPV. Teve 2 ou 3 bons combates, mas foi, de longe, o pior ONO da TNA até ao momento. Não valeu a pena o esforço de ter ficado até tão tarde a ver aquilo. Vá, valeu a pena mas foi apenas pelo chat… O Spike Dudley transpira juventude por todos lados… lol
Finalmente consegui ver hoje o PPV e teve bons e maus aspectos. Começando pelo negativo, salvo algumas excepções senti que ninguém neste PPV quis arriscar. Tendo em conta o que são o TNA ONO, os combates sofreram pela falta de competição. É verdade que assistimos a combates hardcore, é verdade que o silêncio da Impact Zone tira o ânimo a qualquer combte, mas senti claramente que os lutadores se retraíram até naforma com usaram as armas muito “gentilmente”. A juntar a isto, alguns lutadores tiveram uma prestação muito fraca. O combate das Knockouts foi bom, mas tanto a ODB como a Jackie “vendiam” muito mal os golpes que sofriam e ambos os elementos dos New Church estavam em baixo de forma.
Do lado positivo foi óptimo rever algumas das figuras do passado da TNA, da WCW e da ECW (os New Church, o James Mitchell, o Spike Dudley, o Homicide, Shark Boy, 2 Cold Scorpio, etc etc). O combate entre a equipa de Magnus, Storm e Bob Holly contra os Aces foi surpreendemente bom sobretudo na parte final e o Holly esteve óptimo na interacção com o público. Gostei do main-event, sobretudo pelo fantástico trabalho do Bully Ray e do Devon a interagir com o público, na forma como provocaram os adversários e até o árbitro. Conseguiram criar bastante tensão em torno deles e abrir caminho para a vitória da dupla face.
Mas o momento da noite é o combate entre os Bad Influence e os Gen ME. Há algum tempo que não me divertia tanto a ver um combate de equipa e aquele 450 splash do Jeremy do topo das cordas, quando parecia destinado a cair das escadas é algo incrivel. Recomendo que mesmo que não queiram assistir a este PPV, vejam este combate, é um sério candidato a um dos melhores do ano na TNA.
No final, fico com a sensação que faltou alguma coisa, talvez mais agressividade, mas fico satisfeito pelas memórias que este PPV trouxe.
o publico teve ao rubro…
Não foi lá grandes coisas,valeu por ver GM vs BI,e rever algumas antigas estrela ,principalmente o Homicide(mas faltou o Da gringo Killa….)