A TNA apresentou o seu evento mais extremo do ano, com o iMPACT Wrestling em formato especial, com a edição anual do Hardcore Justice. A história do wrestling mais extremo confunde-se com Nova Iorque que recebeu este evento, que assinalou a mudança de calendário do iMPACT Wrestling para as Quarta-feiras.

No Main-event esteve um title shot ao World Heavyweight Championship em jogo, com Bobby Roode, Eric Young, James Storm, Austin Aries, Magnus e Gunner a enfrentarem-se num Six Sides of Steel Match.

O título da X division também esteve em disputa num confronto entre Samoa Joe e Low Ki.

O combate mais brutal da noite aconteceu entre um Monstro e um louco. Abyss enfrentou Bram num Stairway to Janice. Por falar em louco, o Creepy Bastard Samuel Shaw voltou a ter de acertar conta com Mr. Anderson num I Quit Match.

As Knockouts não ficaram de fora deste evento e Gail Kim defrontou Angelina Love.

Resultados

– Knockouts Champion Gail Kim venceu Angelina Love (Last Knockout Standing Match)
– Mr. Anderson venceu Samuel Shaw (I Quit Match)
– Bram venceu Abyss (Stairway to Janice match)
– Bobby Roode vs Eric Young vs James Storm vs Gunner vs Austin Aries vs Magnus (No Contest – Six Sides of Steel Match)
– X Division Champion Samoa Joe venceu Low Ki

Vídeos

Dailymotion

http://dailymotion.com/video/k5uP0AwtDydE8Z8EUdw
http://dailymotion.com/video/k3CZeQ2rudUTlM8EUfd
http://dailymotion.com/video/k3REgsi4wfNPYW8EUdS
http://dailymotion.com/video/k3kqKvEI7XzHCB8EUe1
http://dailymotion.com/video/k3x0zSoEKFPS2U8EUec

Mais Links e Download Directo

34 Comentários

  1. Foi um grande Hardcore Justice se bem que o combate I Quit foi uma deceção, mas os restantes combates foram brutais! Espetaculares!
    Em caso de empate, preferia o Aries em vez do EY, mas mesmo assim o Three Way (que deve vir a ser confirmado em breve), também tem tudo para ser um grande combate. Let´s go Roode!
    Grande evento!

  2. JoãoRkNO ®10 anos

    O combate Bram/Abyss foi qualquer coisa de genial . A entrega destes dois ao combate é única .

  3. Labras10 anos

    Já não via TNA à algum tempo, e foi a primeira vez que vi ao vivo, e tenho de confessar que valeu mesmo a pena.

  4. Ribeiro4610 anos

    Foi um Hardcore Justice bastante bom.

    Pontos positivos:

    – Qualidade dos combates: Praticamente todos os combates deste Hardcore Justice tiveram grande qualidade. Para além disso, não houve própriamente uma má decisão no que toca á escolha dos vencedores dos combates.

    – Segmento do EC3/Spud/Rhyno: Foi um segmento bastante interessante e que deixou algumas dúvidas. No final do segmento, o Spud ficou junto do Rhyno estupefacto com as ações do EC3. Será que isto significa o fim da aliança entre EC3 e Spud?

    – Bram: Após o que terá sido o final da feud com o Abyss(que para mim é de certa forma o Jericho da TNA), Bram acaba por sair bastante credibilizado ao ser retratado como alguém ainda mais louco e mais extremo do que o próprio Abyss. Estou curioso para ver o que o futuro reserva para este lutador.

    Ponto negativo:

    – Anderson vs Shaw: É claramente a exceção do meu 1º ponto positivo. Não percebo qual é a ideia da TNA em fazer com que os faces levem uma tareia durante o combate todo, conseguirem recuperar o controlo do combate e fazerem com que o heel ou neste caso o tweener desista logo.

  5. "The Architect"10 anos

    Grande Hardcore Justice! Tenho adorado a TNA nas ultimas semanas, isto sim é wrestling!

    Mais um grande combate entre o Abyss e o Bram. Adoro estes gajos, eles são espetaculares! O Bram cada vez me impressiona mais, espero que ele continue a fazer combates deste genero. Estão os dois de parabéns por terem ariscado os seus corpos para darem um combate muito extreme!

    O segmento do EC3, Spud e Rhino, também foi muito bom. Afinal o proximo rival do EC3, era o Rhino, muito bem pensado. Pareceu-me que o Spud fará um Face turn, pois ele ficou com o Rhino, quando o EC3 abandonou o ringue.

    O combate da X Division também foi do caraças! Tanto o Joe como o Low Ki são grandes “monstros” no ringue! Espero que o Low Ki fique mais tempo na TNA.

    O combate do Shaw contra o Anderson, foi bem fraquinho, para um I Quit match. Este foi talvez, na minha opinião o pior combate do show.

    Hardys vs Team 3D vs Wolves? AWESOME!!! Grande segmento entre estas 3 grandes Tag Teams, e o combate deles deve ser brutal! Já estou a imaginar como será…

    O Six Sides of Steel também foi muito bom. Por mim teria sido o Aries, em vez do EY a sair ao mesmo tempo que Roode, para que depois tivessem um combate entre os dois para ver quem lutava pelo titulo, e esse combate seria lindo. Claro que se o EY enfrentar o Roode também fariam um bom combate, mas preferia o Aries.

  6. MicaelDuarte10 anos

    Mais um grande combate entre o Bram e o Abyss (podia ter tido mais tempo…). O mesmo se pode dizer acerca dos combates Low Ki/Samoe Joe e Gail/Angelina, que foram combates muito bons.

    O combate entre o Shaw e o Anderson não estava a ser mau, mas não gostei de ver o Shaw a desistir para um “arm lock”… Na minha opinião, começa a ficar na hora de credibilizar o Samuel Shaw, até porque a história já se arrasta há algum tempo e não acontece nada de interessante.

    O “main-event” também foi bom. É claro que eu, como fã, estaria a torcer pelo Storm, mas como a função dele é outra, era óbvio que não ele não venceria o combate.

    Bom segmento entre o Spud, EC3 e Rhino. O EC3 está cada vez melhor nas “mic-skills”.

    Mais um bom programa da TNA.

  7. grande TNA muito bom mesmo bram cada vez me torno mas fã deste tipo grandes combates ponto negativo s mesmo o i quit match de resto muito bem pensado

  8. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Mais um grande show da TNA, principalmente porque eu adoro combates hardcore.

  9. Grande Show este! 🙂

    Relativamente aos próximos shows, surgem algumas questões pertinentes:

    – Será que o Spud vai fazer Face-Turn? Na minha opinião ele não ganha nada ao ficar do lado do Rhyno, pois este irá perder e Spud está muito bem como está, a ser basicamente o Manager do EC3.

    – Qual dos 3 irá fazer um Heel-Turn: Anderson ou Gunner e Shaw? A meu ver, a TNA já possui muitos faces, acho que serão o Gunner e o Shaw a fazerem um grande Twist, até porque a personagem do Gunner (Bruta-montes), acho que está mais virada para um Heel do que para um Face.

    – O combate pelo título do Lashley será um Triple-Threat ou um Single´s Match? Aqui reside a questão que tenho uma maior dúvida, mas acho que para a semana ou daqui a duas semanas, teremos Bobby Roode vs EY pelo Nº1 Contender!

    LONG LIVE TO TNA! 🙂

  10. Alexandre Romano10 anos

    Excelente Hardcore Justice!
    O Main-Event e o combate entre o Abyss e o Bram foram espetaculares. O I Quit foi uma desilusão e o combate das Knockouts também foi muito bom. O X-Division Match não foi mau. O Storm e o Gunner estavam muito parecidos na foto de apresentação do combate. Aposto que ou o Anderson ou o Gunner e o Shaw vão fazer um Turn eu apostava no Anderson mas preferia o Shaw e o Gunner. A publicidade é mesmo o ponto fraco da TNA eu nem sabia que eles iam fazer o Hardcore Justice ontem. O Bully não estava fora e o Davey Richards lesionado?

    TNA! TNA! TNA!

  11. O Show foi mais uma vez exelente, mas hoje teve um final estúpido. Não há sequer o Kurt Angle a aparecer e marcar um combate 1 vs 1 entre o Roode e o Young? Ou então triple treath.

  12. O Opener foi muito muito bom, assim como o Main event e o combate Low ki vs Joe, o Main Event foi awesome.
    Apenas achei o final um bocado estranho.

  13. Rui Miguel10 anos

    Quem viu a blusa do Daniel Bryan no min 10:20 do penúltimo video? xD
    Olhem-me só este combate das knockouts ..

  14. rodrigomcb9910 anos

    Um grande Hardcore Justice, com grandes combates

  15. simaomatos1210 anos

    Mais um grande impact, espero que daqui para a frente seja igual! Let’s go TNA

  16. simaomatos1210 anos

    Grande Hardcore Justice, espero que daqui para a frente seja igual ou melhor, e nada de problemas no booking. Só que nesse i quit match podia ser melhor e o Mr. Anderson está cada vez mais virado para o heel-turn.

  17. Por mera curiosidade, as audiências deste show foram de 852 mil espectadores.

    • MicaelDuarte10 anos

      Foi a primeira 4ª feira… Será por isso?

      • Julgo que sim. Já tinha falado nisto aquando da notícia da mudança de dia do IW. Esperemos mais 3 ou 4 semanas para tirar conclusões.

      • FAlmeida_1010 anos

        Mudar o dia é sempre arriscado.

    • Os shows em NYC têm tido cerca de 1 milhão e 800 mil de espectadores. Aos poucos acredito que vá voltar a esse número e quem sabe chegar aos 2 milhões.

  18. pedro10 anos

    Como se chama a apresentadora?

  19. Excelente IW.

    O “I Quit” desiludiu, mas o resto foi muito bom.

  20. Tazz10 anos

    Tem uma falha nos resultados. No I quit match está trocado o vencedor

  21. paz10 anos

    penso que a tna esta muito a frenta da wwe e este invento mostra isso mesmo

  22. FAlmeida_1010 anos

    A sério, eu recentemente a ver os Impacts, marco como quando tinha 5 anos e começava ver Wrestling. Sublime. Tirando o I Quit match, o resto do show foi mesmo brutal.

    O “Bram vs Abyss” é um hino ao hardcore Wrestling, este Bram é uma besta, não lhe podiam ter dado melhor gimmick, e temos aqui um Wrestler a acompanhar com atenção.

    Angelina Love vs Gail Kim – Combate muito bom entre Knock Outs. É incrível ver as KO a usarem chapas de metal, bumps da terceira corda para cima de cadeiras, steel steps…. Conseguiram montar um combate com sentido, em que cada spot contou a história que tinha de contar, de maneira exemplar.

    Low Ki vs Samoa Joe – This is Wrestling! X Division no seu melhor, simplesmente lindo a maneira como o Low Ki se mexe em ringue, o homem tem um estilo único e inconfundível. O Samoa Joe, voltar para a X-Divison foi a melhor coisa que lhe podia acontecer. Deram tempo ao combate, e estes dois fizeram magia. Mais disto por favor. Não só mais deste estilo de Wrestling mas a própria duração dos combates. O Main Event tirando entradas teve 10 minutos por exemplo.

    Este e o combate I Quit foram os unicos pontos baixos do show. A duração do Main Event. Seis Main Eventers dentro de uma six sides of steel deveria ter no mínimo 20 minutos de combate, afinal sao seis main eventers dentro de uma jaula de 6 lados, a lutar por uma oportunidade ao titulo. Tirando entradas, só em combate decorrido, foram 10 minutos. O Combate foi bom não me interpretem mal, mas devia ter tido maior duração.

  23. Corrigido. Obrigado 😉

  24. Mais um grande espetaculo TNA muito bom

  25. Alefyddniel1510 anos

    Comecei a acompanhar TNA agr, por acaso esse tal de EC3 é Derick Bateman? Me desculpem mas nunca assistir uma luta da TNA e só tou com essa duvida 🙂

  26. LoveWrestling10 anos

    sim é

  27. LoveWrestling10 anos

    em termos de talento a wwe tem muito mais do que a tna, só que a tna aproveita metade dele e forma grandes combates ( se o booking estiver nos seus melhores dias) enquanto a wwe aproveita pouco o seu talento (ps: só a shield). Agora imagina se a tna tivesse o talento da wwe podiam formar grandes combates isto se o booking desse certo

  28. Silas Costa10 anos

    lol Vascaíno detected huehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuheuer