TNA Impact (02/05/2024): Rumo ao Under Siege

TNA X-Division Champion Mustafa Ali venceu Chris Bey (Non-Title Match)

– Alisha Edwards venceu TNA Knockout’s World Tag Team Champion Dani Luna

Sami Callihan foi o anfitrião do primeiro DMTV (Death Match Television) onde prometeu expor todos os falsos profetas da TNA.

Antes do combate começar, Deaner pegou no microfone e revelou que falou com Santino Marella e a estipulação do seu combate contra Alex Hammerstone será escolhida pelos fãs.

– Alexander Hammerstone venceu Deaner (Sin City Street Fight)

Jake Something e Alexander Hammerstone envolveram-se numa brawl após o combate terminar.

Matt Hardy, Trent Seven & Mike Bailey fizeram uma promo nos bastidores onde prometeram fazer “delete” aos The System.

Jonathan Gresham conversou com Santino Marella nos bastidores e o oficial revelou que o lutador irá lutar contra KUSHIDA no seu combate de regresso. O Octopus confrontou Jonathan Gresham depois da sua conversa com Santino Marella.

Bun B & First Class (Rich Swann & AJ Francis) chamaram Joe Hendry para este lhes vir pedir desculpa. Em vez de pedir desculpa, Joe Hendry decidiu cantar e gozar com os seus rivais, algo que irritou os First Class.

The System foram entrevistados por Gia Miller e vangloriaram-se de todos os seus títulos, com Alisha Edwards a prometer que ela e Masha Slamovich conquistarão os TNA Knockout’s Tag Team Championships no Under Siege.

– Ace Austin venceu Trey Miguel (TNA X-Division Championship Nº1 Contender’s Match)

Josh Alexander & Eric Young falaram do combate que terão no Under Siege contra Steve Maclin & Frankie Kazarian e prometeram vitória.

– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Miyu Yamashita

Steph DeLander atacou Jordynne Grace após o combate graças a uma distração de Kon. PCO veio em auxílio da “Big Momma Pump” e depois duma brawl os dois conseguiram atirar os seus rivais para fora do ringue.


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar