O programa abriu com Santino Marella a dizer que está farto de Trick Williams e por isso, este irá defender o TNA World Championship no Bound For Glory contra Mike Santana.

Mike Santana apareceu vindo do público e prometeu que trará o TNA World Championship, de novo para a empresa.

The Hards & Mara Sadè foram entrevistados, com os campeões de equipas a mostrarem-se enojados por o Agent Zero ter atacado a jovem lutadora na semana anterior.

Ainda nos bastidores, Moose foi desejar boa sorte a Mike Santana, quando AJ Francis os interrompeu e insultou o ex-campeão, que o desafiou para um combate.

Ryan Nemeth fez a sua entrada e vangloriou-se que o regresso do irmão acontecerá hoje. Matt Cardona interrompeu-o e mandou-o sair de ringue e afirmou que ninguém quer saber dos Nemeths. Ryan Nemeth tentou atacá-lo, mas sem sucesso.

– Frankie Kazarian venceu Matt Cardona

Gia Miller entrevistou Frankie Kazarian após a sua vitória, e este afirmou que deveria ser TNA International Champion. Steve Maclin apareceu e meteu o título em ringue, mas Frankie Kazarian foi-se embora.

The IInspiration fizeram uma promo onde afirmaram que estão cada vez mais próximas dos TNA Knockout’s Tag Team Championships, e que estarão muito atentas à celebração da Elegance Brand.

The Personal Concierge, Heather By Elegance e M By Elegance estavam no ringue e apresentaram a nova TNA Knockout’s World Champion Ash By Elegance.

A campeã juntou-se à festa e afirmou ser a salvadora da TNA e mais ninguém o conseguiu fazer, que não ela.

Masha Slamovich interrompeu-a a festa e anunciou que no Victory Road, elas se irão enfrentar pelo TNA Knockout’s World Championship, mas até lá, vai dar cabo delas.

As Elegance Brand atacaram Masha Slamovich, mas Xia Brookside & Lei Ying Lee vieram em seu auxílio, e quando o Personal Concierge a tentou atacar, foi a vez das IInspiration virem ajudar.

A seguir, foi transmitida uma vignette de Mustafa Ali que prometeu que quem que faça frente aos Order 4 irá ser exterminado e isso começará pelos The System.

McKenzie Mitchell anunciou que quem vencer o combate entre Jody Threat, Dani Luna e Indi Hartwell, competirá pelo TNA Knockout’s World Championship no Bound For Glory.

– Indi Hartwell venceu Dani Luna e Jody Threat (TNA Knockout’s World Championship Triple Threat Nº1 Contender Match)

Após o combate terminar, Dani Luna atacou Indi Hartwell.

Joe Hendry veio a ringue e afirmou ser um privilégio ser quem é porque pode estar em qualquer lado, mas que é um prazer estar no Impact.

O escocês depois chamou Eric Young, e este apareceu e afirmou que Joe Hendry é um problema e que tenciona resolvê-lo. O ex-campeão mundial desafiou o veterano para um combate este rejeitou.

Nos bastidores, Santino Marella conversou com o TNA X-Division Champion Leon Slater e revelou que Trey Miguel e Zachary Wentz estão aptos, algo que agradou ao jovem.

O TNA World Champion Trick Williams afirmou que não deve nada à TNA e que não tenciona aparecer tão cedo nos programas.

– Mara Sadè, TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram Order 4 (Tasha Steelz, John Skyler & Jason Hotch)

Após o combate terminar, os Nemeths atacaram os Hardys pelas costas e Nic Nemeth acertou um Superkick em Mara Sadè.


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar