Depois do Emergence da passada sexta-feira, a TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Victory Road de 13 de Setembro.

Resultados

– Laredo Kid venceu KUSHIDA (por desqualificação)
Josh Alexander venceu KUSHIDA
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Karmen Petrovic
– TNA X-Division Champion Zachary Wentz & Mike Bailey venceram Good Hands (John Skyler & Jason Hotch)
– Eric Young venceu Jake Something
– The System (Moose & JDC) venceram Joe Hendry & Mike Santana

Report

O destaque deste Impact foi um Tag Team Match entre Moose & JDC e a dupla de Joe Hendry & Mike Santana, que garantiu ao antigo Fandango um lugar nos The System.

3 Comentários

  1. Gostei do segmento de abertura, já que anunciou 2 combates para o Victory Road e aumentou os riscos do main event, com o futuro de JDC nos System em jogo. Achei graça à referência ao Bad News Barrett do Moose ahahah
    Estava a adorar o combate entre o Laredo Kid e o Kushida até o Alexander vir estragar tudo. Nisto, o japonês não se deixou ficar e desafiou o Josh, e sem surpresa resultou num combate muito bom que o heel venceu. Só espero que brevemente possa ver o que restou do Laredo Kid vs Kushida, pois estava a prometer demais.
    Mais uma vez, temos uma lutadora do NXT a responder ao desafio da Jordynne, e hoje foi a Karmen Petrovic, introduzida pela Arianna Grace! Foi mais uma defesa dominante por parte da Juggernaut, num combate decente. Intrigante o ataque da Choo à campeã no final. Provavelmente será ela a defrontar Grace no próximo NXT.
    Depois do anúncio de Bailey vs Wentz no Victory Road, tivemos o combate destes contra os Good Hands. Não foi nada de mais, achei tudo bastante random e apressado.
    Pelo segmento (estranho no minímo ahah) da Steph com o Cardona, concluo que haverá combate entre o Indy God e o PCO no Victory Road.
    Apesar de ter curtido o Young vs Something, não achei correto em termos de booking. Combate curto, derrota do Something, que continua a passar a sensação que não é difícil de o vencer, quando devia receber um push dedicado rumo aos títulos da TNA, na minha opinião.
    O main event foi um ótimo combate, como seria de esperar dado o talento envolvido. Também previsível era a intromissão do Alexander assim que ele chegou à Impact Zone. Acabou por ajudar os System a ganhar e salvar a pele do JDC, que se tornou um membro oficial do grupo.
    Não foi um episódio tão agradável em relação ao que tem sido nos últimos meses, mas ainda assim destaque para 2 combates de bom nível (Kushida vs Alexander, main event) e para o avanço nas histórias rumo ao Victory Road.

  2. Conde de Monte Cristo3 meses

    Não vai ter a rematch do DEMPSEY contra o Greshman não? TNA é piada. Empresa lixo.

    • Natan3 meses

      Continua chorando bastante comédia, esse jobber Dempsey não merece nada no wrestling de tão limitado que é 🤣🤣🤣🤣🤣