A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Alario Center em Westwego, Louisiana, rumo ao Sacrifice desta sexta-feira, dia 8 de Março.

Resultados

– TNA X-Division Champion Mustafa Ali venceu Kevin Knight (Non-Title Match)
– Ash By Elegance venceu Angel Blue
– Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) venceram The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler)
– Dani Luna venceu TNA Knockout’s World Tag Team Champion Masha Slamovich
– PCO venceu Alan Angels
– Josh Alexander venceu Dirty Dango

Report

Em destaque neste Impact tivemos um combate do TNA X-Division Champion Mustafa Ali, e o main event foi o embate entre Josh Alexander e Dirty Dango.

1 Comentário

  1. Abrimos este episódio de TNA com um combate entre Kevin Knight e Mustafa Ali, que foi bem divertido! Boa ação, boas sequências, um backstabber brutal das cordas… a confusão fora do ring não ofuscou e ajudou o final. A gimmick heel do Mustafa Ali é, sem dúvida, interessante! No entanto, quem não tem uma gimmick assim muito interessante é a Ash By Elegance, que despachou a Angel Blue num combate curto e fraco. De seguida, tivemos os Time Splitters contra os Good Hands. Achei um combate sólido com boa ação mas, acima de tudo, uma boa história – muita tensão entre Shelley e KUSHIDA depois do No Surrender e isso mostrou-se aqui, com algumas falhas de comunicação entre eles! Vamos ver no que resulta. Depois, veio Dani Luna vs Masha Slamovich, que foi mais um bom combate e acho ousado ter a Dani a derrotar uma das campeãs limpo. Alan Angels vs PCO, felizmente, foi curto. O segmento com o Eric Young, Moose, e outros foi também sólido, com boas promos tanto do EY como do campeão mundial. O ataque dos System foi bem executado! Mas o meu grande destaque pessoal vai para aquela camisola que o Young estava a usar. Se alguém souber onde se compra, por favor. O main event entre Alexander e Dirty Dango foi bem divertido e até surpreendente, com uns minutos finais particularmente fluídos! Um ótimo final para um episódio mais ou menos. Apesar de nada negativo, também não achei isto grande coisa.