O Impact começou com a presença de Trick Williams do NXT, após ser anunciado que vai enfrentar Joe Hendry pelo TNA World Championship no Battleground de 25 de Maio.

Trick Williams não perdeu tempo e chamou Joe Hendry ao ringue, mas o escocês não estava com paciência para palavras. Depois de furar a segurança, o campeão atacou o rival e ainda aplicou o Standing Ovation… a um dos seguranças.

Nos bastidores, Robert Stone criticou o card montado por Santino Marella, mas foi informado que a nova Deputy Director of Authority, Victoria Crawford, iria fazer a sua estreia em ringue nesta noite.

Lei Ying Lee venceu Rosemary

Depois da derrota no Countdown to Rebellion, Lei Ying Lee e Rosemary enfrentaram-se. Xia Brookside juntou-se à mesa de comentadores e tirou as manoplas de ferro das mãos de Rosemary, recusando seguir o seu “conselho”. Lei Ying Lee aproveitou e venceu com o Thunderstruck.

Nos bastidores, Mike Santana, Sami Callihan e até o excêntrico John Goblikon tiveram um aceso confronto verbal com os FIR$T CLA$$.

De seguida, as The Elegance deram um makeover a Maggie Lee.

The Aztec Warriors (Laredo & Octagon Jr.) venceram The Great Hands (Jason Hotch & John Skyler)

Antes do combate, os Great Hands trouxeram um aviso misterioso do seu líder, Mustafa Ali. Apesar de tentarem dominar o início, Laredo e Octagon Jr. trouxeram velocidade e voaram para a vitória com um Springboard Moonsault.

Depois do combate, Mustafa Ali atacou os Aztec Warriors e já estava à espera do próximo adversário, Trey Miguel.

Mustafa Ali venceu Trey Miguel

Mustafa Ali começou com agressividade, mas Trey Miguel respondeu com agilidade e voos para fora do ringue. A interferência dos Great Hands e de Tasha Steelz desequilibrou tudo, e Mustafa Ali venceu com um novo golpe que impressionou.

De seguida foi anunciado que Steve Maclin está apto a defender o TNA International Championship contra Eric Young, num Dog Collar Match.

A seguir foi transmitida uma vignette sobre Indi Hartwell, que prometeu deixar a sua marca na divisão knockout.

Matt e Jeff Hardy dirigiram-se aos fãs pela primeira vez desde que perderam os TNA World Tag Team Championships para os Nemeths. Matt pediu desculpa e prometeu voltar ao topo.

Nic e Ryan Nemeth apareceram e propuseram um rematch no Under Siege… já sabendo que Jeff Hardy não pode lutar no Canadá.

Assim, Santino Marella oficializou dois combates: Nic Nemeth vs Jeff Hardy no próximo Impact, e The Nemeths vs Matt Hardy e um parceiro mistério pelos TNA World Tag Team Championships no Under Siege.

Victoria Crawford venceu Brittnie Brooks

Na sua estreia em ringue na TNA, Victoria Crawford dominou e venceu rapidamente com um poderoso Axe Kick.

Depois do combate, a TNA Knockout’s World Champion Masha Slamovich atacou Victoria Crawford, mas foi surpreendida por Tessa Blanchard.

Santino Marella marcou um Tag Team Match para a próxima semana, mas Robert Stone meteu-se ao barulho e trocou o plano: Masha Slamovich vai fazer equipa com a lutadora do NXT, Nikkita Lyons.

Já nos bastidores, deu-se um confronto verbal entre Robert Stone & Tessa Blanchard e Santino Marella & Arianna Grace.

TNA International Champion Steve Maclin venceu Eric Young (Dog Collar Match)

Com as correntes a prenderem ambos os lutadores, o combate foi violento do início ao fim. Steve Maclin sangrou, enfrentou uma desvantagem numérica contra os Northern Armory, mas não desistiu.

Apesar de uma tentativa de Eric Young com o Piledriver, Steve Maclin resistiu e venceu com o KIA, mantendo o TNA International Championship.


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar