O programa abriu com o TNA World Champion Trick Williams que explicou que Mike Santana pode ter uma boa histórias, mas a TNA será para sempre a “Trick-NA”.

Mike Santana apareceu no meio do público e afirmou que Trick Williams não conseguiria aguentar, o que ele aguentou e que falhar não é opção.

Trick Williams afirmou que Mike Santana irá voltar para a terapia depois de perder no Bound For Glory, mas este respondeu que o campeão nunca sairá do território de desenvolvimento.

Numa vignette, Tessa Blanchard voltou a falar como Gia Miller falhou na escola de wrestling, mas a entrevistadora respondeu que a sua rival teve de mudar de país porque nenhuma empresa a queria e que irá pagar por tudo o que fez.

– Matt Cardona venceu Ryan Nemeth

The Rascalz estavam na sua Treehouse, e Trey Miguel e Zachary Wentz fizeram as pazes depois dos combates onde se tiveram de enfrentar. Myron Reed apareceu e relembrou que ainda não têm combate para o Bound For Glory e foram conversar com Santino Marella.

A seguir, foi transmitido um video package de Mara Sade, que afirmou querer deixar uma marca no wrestling.

– Mustafa Ali venceu JDC

Após o combate terminar, The System queriam começar já o Bound For Glory, mas os Order 4 bateram em retirada.

A seguir, foi transmitido um resumo do que aconteceu no NXT vs TNA Showdown de terça-feira.

https://twitter.com/ThisIsTNA/status/1976452872838709637

Santino Marella veio a ringue e apresentou Indi Hartwell e a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan. Antes das duas falarem o Personal Concierge da Elegance Brand afirmou que elas foram roubadas e invocou a desforra pelos TNA Knockout’s World Championships para o Bound For Glory.

Depois de sair, Kelani Jordan e Indi Hartwell prometeram vitória no Bound For Glory e depois de assinar o contrato, ficaram cara a cara.

A seguir, foi transmitido um video package com toda a história entre os Hardys e Team 3D, desde terem redefinido Tag Team Wrestling, até a este momento e de como no Bound For Glory haverá uma última guerra entre eles.

O TNA X-Division Champion Leon Slater apareceu na zona de entrada e afirma ainda não acreditar que está na TNA e que é campeão. O jovem afirmou ter o ímpeto do seu lado, mas que irá enfrentar um grande adversário, Je’Von Evans, mas que não tenciona perder o título para alguém de fora.

– Eric Young venceu Joe Hendry (No Disqualification Match)

Num video package, Mike Santana olhou para fotos de vários lutadores do seu passado e depois leu uma carta de Konnan, onde este escreveu que o lutador está a conquistar o seu lugar ao lado de grandes lutadores latinos e que poderá fazer história ao tornar-se o primeiro porto-riquenho a ser TNA World Champion.

https://twitter.com/ThisIsTNA/status/1976468475708137485


O que achaste deste TNA Impact?

2 Comentários

  1. tosse4 horas

    go home show é sempre meh
    venha mas é o BFG que é o que todos queremos ver