TNA Impact (11/04/2024): Monster’s Ball Match

O episódio começou com uma brawl entre Alex Hammerstone e Josh Alexander e os dois tiveram de ser separados.

Tommy Dreamer ainda tentou conversar com Alex Hammerstone, mas este atacou-o, e o “Walking Weapon” salvou o veterano antes de desafiar o seu rival para um Last Man Standing Match no Rebellion.

– TNA Digital Media Champion Crazzy Steve venceu Laredo Kid (por desqualificação)

Nos bastidores, Alex Shelley pediu desculpa a KUSHIDA e Chris Sabin pelo seu comportamento recente.

– First Class (AJ Francis & Rich Swann) venceram ABC (Ace Austin & Chris Bey)

Após o combate terminar, Joe Hendry confrontou os First Class e revelou que no Rebellion enfrentará Rich Swann.

Nos bastidores, Ash By Elegance tentou convencer Santino Marella que ela deveria estar no combate pelo TNA Knockout’s World Championship, mas este não aceitou o pedido.

Mustafa Ali conversou com os Grizzled Young Veterans sobre Jake Something e quer uma injustiça este embate acontecer. Jake Something interrompeu a conversa e afirmou que será campeão.

TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace e Steph De Lander assinaram o contrato que oficializou o combate do Rebellion e depois duma troca de palavras acesa a australiana e Matt Cardona atacaram a campeã.

Masha Slamovich foi interrompida pelos The System que a tentaram convencer a juntar-se a Alisha Edwards para tirarem os títulos às Spitfire.

De seguida, tivemos mais um video package sobre Jonathan Gresham.

– TNA World Champion Moose venceu Trent Seven (Non-Title Match)

Após o combate, The System atacou o inglês que foi salvo por Mike Bayley.

Nos bastidores, o grupo foi discutir com Santino Marella, que se fartou da conversa e marcou um combate entre os TNA World Tag Team Champions Brian Myers & Eddie Edwards contra os Motor City Machine Guns e os vencedores enfrentarão Trent Seven & Mike Bailey no Rebellion.

As Decay também vieram conversar com o oficial e garantiram um combate pelos TNA Knockout’s Tag Team Championships.

– Jake Something venceu James Drake

Após o combate terminar, Mustafa Ali e os Grizzled Young Veterans atacaram Jake Something, tendo Cody Deaner tentado ajudá-lo, mas sem sucesso.

– PCO venceu Kon (Monster’s Ball Match)


O que achaste deste TNA Impact?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Um bom episódio num todo, gostei do main event e ainda tenho medo pelo PCO, as coisas que ele faz e a idade que tem, é complicado, mas ele parece dar conta, o Konnor foi muito bem também, pura brutalidade, num todo a dq da luta inicial foi bem desnecessária, também acho estranho como os ABC e os GYV perderam espaço esses tempos, boa vitória do Moose também e teremos um combate de duplas até interessante por vir, ainda mais com os títulos em jogo, também um clássico atual entre Josh Alexander e Alex Hammerstone, vai ser bom de ver!