A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Victory Road desta sexta-feira, dia 13 de Setembro.

Resultados

– Steve Maclin venceu Hammerstone
– Heather Reckless venceu Gisele Shaw
– TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram First Class (AJ Francis & KC Navarro) (Non-Title Match)
Ash By Elegance venceu Xia Brookside
– The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram The System (Eddie Edwards & Brian Myers)

Report

O destaque deste Impact foi um Tag Team Match entre os The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) e a dupla dos The System (Eddie Edwards & Brian Myers).

1 Comentário

  1. Opener de qualidade, com a agressividade característica de ambos os lutadores a estar sempre presente. Contudo, foi a inteligência do Maclin que o fez levar a melhor sobre o Hammerstone. Pelo pós-combate de certeza que iremos ter Maclin & EY vs Hammerstone & Something, o que até faz sentido dado os inimigos em comum de cada equipa.
    A estreia oficial (1 combate vs Ash este ano) da Heather Reckless demonstrou coisas interessantes (em especial o seu finisher) apesar de alguns erros no início, e acabou mesmo com a vitória sobre a Shaw, que carregou a maioria do combate. A culpa desta vitória recai sobre a Ash, que se envolveu e prejudicou a Gisele.
    O triângulo amoroso entre o Cardona, SDL e PCO até tem a sua graça, e o segmento de hoje serviu para anunciar o combate no Victory Road, embora após o ataque da SDL no “seu dono” não sei se sempre vamos ter PCO & Rhino vs Cardona & SDL.
    ABC vs First Class foi um combate entretido e repleto de bons momentos graças ao talento inegável dos campeões, mas também à qualidade do KC Navarro. Está-se adaptar muito bem à TNA, e creio que quando sair dos First Class irá brilhar na X-Division.
    Muito bom segmento entre o Hendry e o Alexander, onde posso destacar o excelente promo work de ambos (e mais uma música engraçada do Hendry ahah)! Aumentaram e de que maneira o hype à volta do combate, e fez-se sentir uma tensão bem forte entre os dois apesar da rivalidade ter pouco tempo. Este confronto deu me vontade de ver mais entre os dois após o Victory Road.
    A Brookside teve uma boa performance, mas não estava a combater só a Ash, teve de se contentar com o Personal Concierge e ainda com a Reckless, que apareceu no final para lhe lixar o combate que parecia encaminhado a seu favor.
    O main event foi bem disputado e executado tal como seria de esperardado o talento envolvido, com os Hardys a darem continuidade (para mim surpreendente) às boas exibições nesta passagem pela TNA. Contudo, em termos de booking acho errado teres uma tag team que vai lutar pelos títulos perder na véspera de forma limpa.
    Go-home sólido que colocou o ponto final nalgumas storylines rumo ao Victory Road, mas em que nenhum combate se destacou dos demais, provavelmente pelo facto dos lutadores se pouparem para o PPV.