O TNA World Champion Mike Santana abriu o programa e falou da sua conquista no Bound For Glory e de como os fãs e a sua filha acreditaram nele.

Depois mencionou que Frankie Kazarian e Nic Nemeth serem co-detentores do Call Your Shot Gauntlet, deixou o aviso que quem vier atrás dele irá sofrer.

Ryan Nemeth interrompeu-o e afirmou que o seu irmão será o próximo campeão e Mike Santana atacou-o.

Já nos bastidores, Santino Marella marcou um combate entre os dois.

A seguir, Gia Miller entrevistou a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan que falou do seu combate contra Heather By Elegance, antes de ser interrompida por várias lutadoras, com Lei Ying Lee a insultá-la.

Na zona de entrada, Santino Marella apresentou Ava que elogiou a parceria entre o NXT e a TNA, e explicou que não pode estar ali todas as semanas, mas Arianna Grace irá ser a ligação entre as duas empresas.

– Dani Luna venceu Indi Hartwell (por desqualificação)

Já nos bastidores, Indi Hartwell desafiou Dani Luna para um No Disqualification Match no Turning Point.

Fora da Full Sail University, Eric Young estava a falar da limpeza a vários fãs.

https://twitter.com/ThisIsTNA/status/1989147346542682469

The System vieram a ringue, e Eddie Edwards elogiou a sua esposa Alisha Edwards e depois emocionou-se a falar da presença da sua família no Bound For Glory.

JDC pegou no microfone e revelou que depois de se casar decidiu retirar-se no Genesis de 2026, mostrando-se agradecido pelos seus últimos anos de carreira.

Os Rascalz interromperam e desafiaram The System para um combate no Turning Point, com Moose a referir que eles são só três, mas o grupo prometeu ter um quarto elemento no evento.

Os Order 4 estavam a entrar na arena, quando interromperam The Hardys e tiveram uma discussão com os TNA World Tag Team Champions.

Depois de serem transmitidas imagens de AJ Francis a atacar BDE (YouTuber), nos bastidores, Gia Miller entrevistou-o e este afirmou que enfrentará AJ Francis no Turning Point.

O X-Division Champion Leon Slater e Rich Swann apareceram e começaram a discutir e ficou marcado um embate entre eles para o Turning Point.

– Cedric Alexander venceu Jason Hotch

Após o combate terminar, o Agent Zero atacou Cedric Alexander, mas os Hardys apareceram para o ajudar.

Na vignette seguinte foi apresentada a nova Knockout da TNA, Mila Moore que criticou a empresa por demorar a contratá-la.

– TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan venceu Heather By Elegance

Depois do anúncio que as IInspiration defenderão os TNA Knockout’s Tag Team Championships contra Tessa Blanchard & Victoria Coward e Xia Brookside & Lei Ying Lee, as três equipas fizeram pequenas promos a prometer vitória.

Elijah veio ao ringue e antes de começar a cantar, revelou que foi operado ao cotovelo e isso atrapalhou a sua forma de tocar guitarra.

Mustafa Ali interrompeu e desafiou Elijah a fazer equipa com Cedric Alexander e os Hardys contra os Order 4, mas este desafiou-o para um singles match.

Mustafa Ali depois atacou Elijah com o microfone antes de partir uma guitarra no cotovelo do seu novo rival.

– TNA World Champion Mike Santana vs Ryan Nemeth (No Contest)

Durante o combate a música de Nic Nemeth tocou, mas este foi atacado nos bastidores, e em ringue, Lexis King, Charlie Dempsey, Brooks Jensen, Tyriek Igwe & Tyson DuPont liderados por Robert Stone atacaram Mike Santana.

O ataque durou vários minutos, tendo o TNA International Champion Steve Maclin e o Hometown Man tentado ajudar, mas sem sucesso.

O ataque terminou com Brooks Jensen a prender o braço de Mike Santana numa cadeira e com Robert Stone a dar um stomp na cadeira.

Este caos, foi aproveitado por Frankie Kazarian que veio para ringue e faz o cash-in do Call Your Shot Gauntlet Trophy.

– Frankie Kazarian venceu TNA World Champion Mike Santana

https://twitter.com/ThisIsTNA/status/1989167390136094755


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar