– Leon Slater venceu Trent Seven

Num video package foi feito uma retrospetiva de carreira de Joe Hendry antes do seu combate pelo TNA World Championship no Genesis.

Na Pre-Launch Party dos TNA Knockout’s Tag Team Championships, George Iceman ofereceu recortes de cartão de Ash & Heather By Elegance com os títulos à cintura. Ash By Elegance fez um discurso de agradecimento, mas foi interrompidas pelas SPITFIRE, que depois de insultarem as suas rivais, atiraram-nas para fora do ringue.

Gia Miller entrevistou PCO & Sami Callihan que afirmaram quererem-se qualificar para o combate pelos TNA Tag Team Championships no Genesis.

– Eric Young & Steve Maclin venceram First Class (AJ Francis & KC Navarro)

Rosemary afirmou que está há sete anos à espera de voltar a ser campeã e que promete que o fará novamente. A TNA Knockout’s World Champion Masha Slamovich apontou que foi a própria Rosemary que se impediu de conquistar o título e afirmou que a sua adversária irá tocar no céu, ou então, ela a levará para o inferno.

The Northern Armory vieram para ringue e Josh Alexander afirmou que Mike Santana não está preparado para o Genesis. Mike Santana apareceu no meio do público e afirmou estar preparado e revelou que o combate deles, será um I Quit Match.

Josh Alexander aceitou o desafio e prometeu que irá mandar Mike Santana para o fundo do card, enquanto este prometeu que irá mostrar ser o novo standard da TNA.

– Jake Something venceu Laredo Kid

Ace Austin teve um video package onde abordou o seu combate contra o X-Division Champion Moose no Genesis e afirmou que Chris Bey é a sua inspiração para o embate.

Jordynne Grace apareceu na mesa dos comentadores e assinou o contrato para o seu combate contra Tessa Blanchard no Genesis.

– TNA World Tag Team Champions The Hardys (Jeff Hardy & Matt Hardy) venceram PCO & Sami Callihan (Non-Title Match)

Joe Hendry e o TNA World Champion Nic Nemeth, vieram para ringue para o seu frente-a-frente, e o escocês afirmou que teria de vencer, para dar início a uma nova era na TNA.

Nic Nemeth explicou que compreende o sentimento de Joe Hendry, mas enfatizou que não sabe se este está preparado para ser campeão mundial.

O TNA World Champion depois explicou que não foi responsável por John Layfield ter atacado Joe Hendry no Bound For Glory e relembrou que o seu próprio irmão foi atacado.

Ryan Nemeth interrompeu-os,  e acusou Joe Hendry de estar a tentar manipular o seu irmão, tendo tentado atacar o escocês, que lhe acertou um Standing Ovation. Nic Nemeth aproveitou e acertou um Superkick no seu adversário do Genesis.

Tessa Blanchard apareceu na mesa de comentadores, para também ela assinar o contrato para o combate contra Jordynne Grace no Genesis.

A “Juggernaut” apareceu do nada e as duas tiveram uma brawl que acabou em ringue e com Jordynne Grace a acertar o Juggernaut Driver em Tessa Blanchard.


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar