TNA X-Division Champion Moose venceu Sami Callihan (Non-Title Match)

Após o combate, Moose afirmou que Leon Slater terá o maior combate da sua vida no Slammiversary, mas para ele será um dia normal. Moose depois começou a insultar a aparência física de Sami Callihan e chamou os restantes membros dos The System ao ringue.

O combate entre The System e The Order 4 nem chegou a começar, porque os DarkState atacaram o trio de Brian Myers, Eddie Edwards & JDC. O grupo do NXT terminou o ataque com uma Triple Powerbomb em Brian Myers.

Dani Luna foi entrevista nos bastidores e mostrou-se confiante que vencerá Tessa Blanchard e terá futuro a solo na divisão de Knockout’s.

– Tessa Blanchard venceu Dani Luna

Depois do combate terminar, Tessa Blanchard & Victoria Crawford atacaram Dani Luna, mas Indi Hartwell parou o ataque e pegou no microfone e afirmou que no Slammiversary vencerá a ex-campeã.

As The IInspiration (Cassie Lee e Jessica McKay) fizeram uma promo onde afirmaram que merecem ter o destaque no Slammiversary irão tornar-se TNA Knockout’s World Tag Team Champions.

The Elegance Brand veio para ringue e Ash By Elegance afirmou que ela é que deveria ser a candidata principal ao TNA Knockout’s World Championship e fazer da Elegance Brand, o grupo feminino mais dominante.

As Fatal Influence interromperam e Jacy Jayne afirmou que elas é que são o grupo feminino mais dominante e no Slammiversary tornar-se-à double champion.

Masha Slamovich veio para ringue e a Elegance Brand fugiu. A TNA Knockout’s World Champion afirmou que no Slammiversary, Jacy Jayne terá de a matar, para lhe tirar o título. O segmento terminou com as duas campeãs, cara a cara.

No gabinete médico, Indi Hartwell estava com Dani Luna, mas esta ficou zangada quando Jody Threat apareceu.

A seguir, foram transmitidas imagens da assinatura de contrato que aconteceu no Great American Bash para o combate pelo TNA World Championship do Slammiversary.

video package seguinte foi de Mike Santana a ouvir um áudio do seu pai.

– The Hometown Man venceu Judas Icarus

Eric Young ainda tentou atacar o Hometown Man, mas este fugiu.

A seguir, foi transmitido um vídeo pago pela Fourth Rope, com Real1 (Enzo Amore) a fazer vários insultos a Joe Hendry e a dizer que está a verdadeira Forbidden Door. O carismático lutador prometeu que irá invadir o Slammiversary, mas não irá sozinho.

Real1 afirmou que conhece muita gente, e que Zilla Fatu e um “Bishop” irão aparecer no Slammiversary ao seu lado.

O TNA International Champion Steve Maclin fez uma promo nos bastidores onde afirmou que está disposto a enfrentar qualquer lutador.

Matt Cardona fez uma promo onde não mostrou ter medo dos DarkState.

– Matt Cardona vs Jake Painter (No Contest)

Assim que o combate começou, os DarkState atacaram os dois lutadores. Após o combate, Brian Myers veio tentar ajudar o seu velho amigo, mas os DarkState só saíram de cena, quando Eddie Edwards & JDC apareceram.

Os Hardys vieram a ringue e afirmaram que nos últimos tempos têm perdido várias vezes e por isso fizeram a promessa que se não vencerem no Slammiversary, está na hora de se retirarem.

Leon Slater explicou que os Hardys estão loucos ao acharem que estão acabados e mandou-os focarem-se em vencer, porque eles são a melhor equipa de sempre.

Os First Class vieram a ringue para provocar, mas rapidamente foram interrompidos pelos Nemeths, com Nic Nemeth a relembrar que eles é que são os campeões e assim irão continuar no Slammiversary.

As duas equipas atacaram os Hardys e Leon Slater, mas The Rascalz juntaram-se à brawl que terminou com os Hardys a levar a melhor e a festejar no topo dum escadote.

– Joe Hendry & Mike Santana venceu TNA World Champion Trick Williams & Frankie Kazarian

A fechar o show foi transmitida uma vignette a promover o Slammiversary de domingo, com imagens de AJ Styles.


O que achaste deste TNA Impact?

Comentar