Depois do Victory Road da passada sexta-feira, a TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Boeing Center At Tech Port em San Antonio, Texas, rumo ao Bound For Glory de 26 de Outubro.

Resultados

– First Class (AJ Francis & KC Navarro) venceram Sinner & Saint (Judas Icarus & Travis Williams)
– Rhino venceu Matt Cardona (por desqualificação)
– TNA Knockout’s World Tag Team Champions Spitfire (Dani Luna & Jody Threat) venceram Carlee Bright & Kendal Grey
– Mike Santana venceu JDC (Texas Death Match)
– Masha Slamovich & The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram Tasha Steelz & TNA World Tag Team Champions The System (Brian Myers & Eddie Edwards)

Report

O destaque deste Impact foi um Six-Person Tag Team Match entre Masha Slamovich & The Hardys e Tasha Steelz & The System.

2 Comentários

  1. Segmento inicial serviu para anunciar o main event e continuar a feud entre a Alisha e o Masha. Rápido e eficaz.
    Sinner & Saint mostraram mais uma vez que são uma tag team de grande futuro com alguns momentos muito bons, contudo saíram previsivelmente derrotados contra a First Class, num combate que até acabou por ser decente, especialmente enquanto o KC Navarro esteve em ringue.
    Nada de mais a referir acerca de Cardona vs Rhino. Não gostei e por mais que adore o Indy God, não consigo estar investido nesta história, há algo que falta aqui que não permite uma maior conexão com os fãs, que só reagiram quando o PCO começou a atacar a cadeira (lol).
    O open challenge das Spitfire representa um lado negativo que considero na parceira NXT-TNA. Enquanto podiam ter enviado as Fatal Influence ou Jakara & Lash, mandaram duas lutadoras que juntas creio que não têm uma vitória no NXT. Contudo, o combate surpreendeu-me dado o desempenho positivo da Carlee & Kendal.
    O death match foi de menos a mais num instante, mas quando entraram no ritmo do combate, ambos criaram um conjunto de spots perigosos onde se notaram bem a intenção de cada um eliminar o adversário. As crimson masks de ambos estavam dignas de um filme de terror, mas o estado do JDC estava arrepiante! Santana venceu o combate como um badass e acabou atacado pelo Moose, prometendo um futuro combate.
    O caminho até ao título mundial da TNA do Joe Hnedry continua! O combate com o Kaz faz sentido, pois o King tem tido um push sustentado e será um adversário mais do que credível para deforntar o Joe, até porque os dois ainda têm contas por acertar. WE BELIEVE!
    O main event foi bem trabalhado sem ser espetacular. Todos fizeram um trabalho sólido para entreter os fãs, o que não é surpreedente dado a experiência dos envolvidos. Gostei da exibição da Masha, espero que quando concluir a sua feud com a Alisha haja planos para ela defontar a Jordynne pelo título das Knockouts.
    Se querem ver algo neste episódio, que seja o death match. De resto, não existiu nada de mais interessante, tirando o resultado do main event e anúncio de Kaz vs Hendry. É bom que a TNA melhore a construção para o BFG, pois é o maior evento da empresa e merece ser visto como tal.