– AJ Francis venceu Frankie Kazarian, Sami Callihan, Laredo Kid, Jake Something e Jason Hotch (Scramble Madness Match)

Gia Miller entrevistou Jonathan Gresham que afirmou estar focado em mostrar que é o melhor lutador do Mundo e que irá começar com uma vitória sobre Josh Alexander.

O video package seguinte foi narrado por Mike Santana e foi sobre a sua rivalidade com Moose.

Ash By Elegance & George Iceman apresentaram a Launch Party By Elegance que revelou o novo look de Heather Reckless.

Xia Brookside interrompeu-os e depois Brinley Reece também apareceu e as duas atiraram Ash By Elegance e Heather Reckless contra dois alguidares de Champagne.

– Josh Alexander venceu Jonathan Gresham

Os Northern Armory atacaram Jonathan Gresham após o combate terminar, com Steve Maclin a tentar ajudar, mas sem sucesso. O ataque do grupo só terminou quando Ace Steel, Sami Callihan e Cody Deaner apareceram.

– Wendy Choo venceu TNA Knockout’s World Tag Team Champion Jody Threat

The System fizeram uma promo nos bastidores, onde falaram do combate deste episódio e onde Moose prometeu destruir Mike Santana no Bound for Glory.

– ABC (Ace Austin & Chris Bey) & The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram The System (Moose, JDC, TNA World Tag Team Champions Brian Myers & Eddie Edwards)

Após o combate terminar, The System atacaram os ABC e os Hardys para se vingarem da sua derrota, sendo que Mike Santana tentou ajudar, mas sem sucesso.

Santino Marella apresentou as assinaturas de contrato para o combate pelo TNA World Championship entre Nic Nemeth e Joe Hendry e para o embate pelo TNA Knockout’s World Championship entre Jordynne Grace e Masha Slamovich.

Depois dos quatro assinarem e prometerem vitória, Frankie Kazarian apareceu para prometer que iria ser um árbitro isento no combate entre Nic Nemeth e Joe Hendry.

Ninguém acreditou nas palavras do veterano e os quatro lutadores e Santino Marella acabaram por o atacar.


O que achaste deste TNA Impact?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Um bom episódio antes do Bound, vitória interessante do Francis, sinceramente inesperada, até a vitória da Wendy foi assim, mas não vejo as Spitfire perdendo amanhã, gostei da luta entre o Josh e o Jon e um bom main event, servindo de aquecimento pelo que será a luta de duplas!