A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do Florida State Fairgrounds em Tampa, Florida, rumo ao Emergence desta sexta-feira, dia 30 de Agosto.

Resultados

– TNA X-Division Champion Mike Bailey venceu Rich Swann
– Joe Hendry venceu Brian Myers
– Mike Santana venceu Eddie Edwards
– Hammerstone venceu Eric Young
– TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Cody Deaner & Jake Something (Non-Title Match)
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Ash By Elegance (Match By Elegance)

Report

O destaque do último Impact antes do Emergence foi um Match By Elegance pelo TNA Knockout’s World Championship, e ainda um confronto entre o TNA World Champion Nic Nemeth e Josh Alexander.

2 Comentários

  1. QUE OPENER! Bailey e Swann partiram a casa num dos melhores combates do ano na TNA. Este combate personifica o que a X-Division significa, por favor deliciem-se com este combate!
    Hendry vs Myers foi bastante sólido e bem trabalhado, com a força do Joe a fazer a diferença. Com 2 lutadores experientes como estes, difícil era ter sido um mau combate. WE BELIEVE!
    Santana continua o seu magnífico 2024 com mais um bom combate, contra um Eddie Edwards que nunca desilude. O facto de 2 membros dos The System terem perdido os seus combates diz-me que amanhã será a heel stable a sair vencedora do Emergence.
    Hammerstone vs Young foi um combate de qualidade, com muita agressividade. Mais uma excelente prestação do vencedor, cimentando-se como o favorito ao Ultimate X.
    A minha tag team favorita, os ABC tiveram uma vitória dominante, apesar dos problemas causados pelo Something sempre que esteve em ringue. Com o que se passou após o combate, teremos First Class vs ABC no Emergence. Espero que os títulos se mantenham com os atuais campeões, mas vindo da TNA já é de esperar tudo (reinados curtos).
    Como main event tivemos a estreia do Match by Elegance, ou seja, um hardcore match no mundo da Barbie ahah apesar disso este combate foi a loucura total! Vários spots perigosos, muita violência e várias intromissões, fatores que ajudam a esconder as limitações da Ash e aumentam a qualidade do combate que naturalmente acabou com uma vitória da Grace através dum Musclebuster a partir da apron para uma mesa!!
    Excelente segmento final que cumpriu em aumentar a tensão entre o Nemeth e o Alexander. Duas promos intensas e credíveis. Mal posso esperar por este grande combate.
    Desde o Slammiversary que a TNA tem vivido uma sequência positiva de programas e hoje não foi exceção, todos os combates foram de bom nível (o 1º é candidato a MOTY) e o segmento final deu ainda mais hype ao main event do Emergence.