A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling! Este show teve como principais destaques dois combates: um entre Kurt Angle e Bobby Roode (primeiro da noite) e um Street Fight entre Ethan Carter III e Rockstar Spud.

Resultados

– Kurt Angle venceu Bobby Roode
– Abyss venceu Jimmy Havok
– Eric Young venceu Damo
– Mike Bennett venceu Drew Galloway
– Ethan Carter III venceu Rockstar Spud (Street Fight)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x3qy0e7
http://dailymotion.com/video/x3qy0ev

34 Comentários

  1. Pior que a temporada de Divas do NXT Reality show.

  2. TNA Best Wrestling8 anos

    BrunoJu vai comentar seu show de zzzz lá e deixa a TNA em paz que é bem melhor que a empresa kids, dps reclama quando alguém crítica o show da outra empresa.
    Sobre o show belo oponer com Angle vs Roode , Jimmy Havok e Big Dano me suprendeu positivamente e bela promo da Maria e Gail kim , Mike Bennett vs Drew Galloway foi boa luta e espero que no futuro tenha esse combate pelo world champion e o ME foi bom para EC3 ter a sua vingança e próximo show será ótimo .
    A TNA está no caminho certo e espero que o público Americano veja o produto e compareça ao show e que a audiência suba por que o produto está muito bom.

    • é melhor ? ainda na semana passada, o lockdown teve ratings baixas O LOCKDOWN! só para veres HAHAHHAHAHAHAA o fanboying pela Tna é forte rapaz.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Vc assistiu ? Tenha opinião prorpia até pq audiência não que dizer tudo por que por esse último raw não era para ter nem 100 mil pessoas assistindo .
        Se a WWE tivesse na TV a cabo ia ter 3 milhões de pessoas assistindo acho que não até por que o show é horrível.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Va assistir seu raw e andar chorando por aí por seus wrestlers preferidos estarem de jobber lá e esqueça a TNA

      • tna best wrestling é aquele típico fãn boy obcecado que por ser fanático a algo que ele tenta defender que por sua vez é indefensável , acaba por sua vez vivendo em um mundo ilusório que a qualquer coisa ou pessoa que mostre a verdade vai ser duramente atacada por ele por várias inverdades do mundo da ilusão do pequeno fãn boy dessa grande internet, ignore-o e espere 6 meses para que a tna venha a falência e o mesmo vive do passado.

  3. Achei q o Angle tinha parado…

  4. Eu8 anos

    O último combate do Angle devia era ser com o Lesnar.
    O EC3 é um bicho do caraças.
    A Rosemary e o ex-parceiro dela já cá estavam antes? Não me recordo de os ter visto..

  5. – Mike Bennett venceu Drew Galloway
    – Kurt Angle venceu Bobby Roode
    – Ethan Carter III venceu Rockstar Spud (Street Fight)
    Se bem que a luta do Havok vs o Abyss pode ser interessante pra desenvolver essa feud.

  6. Que wrestlers esse Drew e o Benett, que combate magnífico. Tou a ver a WWE desde que ta lá o AJ Styles e ainda não vi um combate um combate melhor que esse do Drew contra o Mike, a não ser os do Aj vs Y2J.

  7. Bom show.o Impact Wrestling tem sido o show mais Underrated de 2016,só por causa pelos erros da TNA de antigamente e o Hardy como World Champion,Triple H World Champion em pleno 2016 pode,agr Matt Hardy não so por causa que é a TNA?(Fanboys and Hyprocrites everywhere)
    A gimmick do Bram,Eric Young,Mike Bennett,Decay e esse novo Spud tem sido sensacionais.os unicos erros da TNA é aquela feud da Dollhouse Vs Gail Kim(John Cena da KO)e Beautiful People,essa feud esta muito boring,please TNA sign with news Knockouts!Demitem o Boring Abyss e adicionem o Jimmy Havoc e contratem o Sami Callihan para lider da Decay,seria awesome 🙂

  8. Acho que teremos Jade como a próxima Knockout Champion. Acho não, tenho certeza. Maria deve estar treinando, para formar feud com Gail seguidamente.

  9. TNA Best Wrestling8 anos

    Tendeu essa conversa de falência já está até ultrapassada , não tem lógica a TNA assinou um contrato com a pop TV de 2 anos .
    Vc fala que a WWE é melhor que TNA só se for em relação ao lado financeiro pq em booking se VC assistir o impact wrestling e assistir o raw e não for fanboy da WWE vai ver que o show da TNA é muito melhor.
    Questão de audiência as coisas só vai vir com o tempo a TNA teve vários anos de booking ruim igual a WWE então alguns fãns pararão de assistir
    O mais engraçado em seu cometário é que VC fala que eu vou viver de passado se a TNA falir , por irônia do destino na WWE VC ver toda hora recorrendo gente do passado nomes como The Rock , Undertaker , Shane McMahon etc. A WWE vive do passado e a TNA está trabalhado seus wrestlers para o futuro.

    • e que tal responderes em cima dos comentarios ? está lá um responder para alguma coisa….
      Sobre a Tna, nao tem lógica ? quem te garante a ti que a pop nao faz, o que as outras cadeias de tv fizeram a tna ? independente do contrato.. se nao tiveram satisfeitos pudem cancelar o contrato a qualquer hora, nunca digas que a falência está fora de questão.. porque ja estão assim a algum tempo ahahah ou so começaste a ver tna em 2016 ? (deve ser isso mesmo ) a Tna é boa em booking ? porra, ja não é desde que o aj styles saiu de lá…. e deram o titulo a um dos piores campeões da tna de sempre “Magnus” nem digas mais nada…. Claro,viver do passado e Tna nos ultimos anos tive lá o STING,HULK HOGAN, SCOTT STEINER,MICK FOLEY,RIC FLAIR etc isso é um argumento muito hipocrita desculpa lá que te diga mas olha, se estás a gostar da tna neste momento.. é contigo moço mas nao digas que estão bem ahahahaha porque na verdade, ja nao estão.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Acompanho a TNA desde 2012 se a TNA ficou muito ruim foi bem na época que teve esses nomes do passado , a TNA tem contratos fortes com outras TV no mundo todo principalmente Inglaterra e índia e mesmo que não tenha um contrato no EUA o que eu acho difícil não vai falir.
        Como VC fala não acompanha os shows da TNA nesse ano pq está tendo um booking muito mais muito superior que a WWE agora assista o show antes de comentar e não fique preso ao passado A WWE ta bem ? Não lotou nenhuma arena no Road WrestleMania desse ano , a audiência ta caindo nem recorrendo a nomes do passado , a WrestleMania não esgotou o ingresso e aí ta bem é ?

      • errado, ainda está ruim moço ahahahaha estás a ser enganado pah e eu ainda vejo o produto sim mas tennho uma visão diferente da tua, secalhar. Se tem contratos fortes na inglaterra e na índia porque nao faz contratos só com esses e quando faz com os das americas é rejeitado explica me lá isso… nao têm explicação porque os americanos ja nao estão fartos do produto da tna…. essa é que essa 😉 eu da indía da inglaterra nao tarda tambem ficam saturados… Heel turn do spud ? outra vez ? defendero king of the mountain championship como se fosse o titulo normal ? achas isto bem ? nao me parece. Porra mas qual booking superior ahahahha pude ser ligeiramente melhor mas nao é superior a nada, NADA. looool e isso equivale a tna ser melhor que a wwe neste momento, por ter um road to wrestlemania de merda ? estás a comparar uma fase da wwe com uma companhia que é uma merda a uns 4 ou 5 anos….coerência se faz favor 😉

  10. Sei que muitos criticam a TNA, mas uma coisa tem que ser dita, ele estão melhorando em relação aos shows!
    Comecei a acompanhar a TNA na época que o Aj Styles fez dupla com o Angle, com o tempo parei de ver devido aquela rotina que estava, na altura do Reinado dominante o Lashley.
    Me interessei a ver depois do doble turn do Matt Hardy e do EC3, pra quem está criticando, veja, eu como gosto de wrestling, me interessei novamente devido a trabalho que eles começaram novamente…

  11. TNA Best Wrestling8 anos

    Sadistic a WWE ta na merda a 6 anos e ninguém crítica nada , a TNA tem mais audiência na Inglaterra e na índia que a WWE , não sei que parte do wrestling le agrada mais no geral só gosta de lutas repetitivas e sem sentido , 90% do roster perdido e part time campeão sempre no Road to WrestleMania então se contente com seus shows chatos e repetitivos .

    • Parabéns, a TNA tem mais audiência que a WWE em 2 países. E quais são os motivos? Serão só a qualidade dos shows ou será por causa dos canais em que passam?

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Isso é válido no EUA tbm a WWE ta na TV aberta e a TNA ta na TV fechada .

    • Pode incluir o Brasil nessa lista mas com certeza é por causa dos canais em que passam

    • Tna Best Wrestling, és um fanboy cronico da tna e estás tapado da verdade…. e não, eu não gosto de lutas repetitivas, ninguem gosta mas nao faças comparações da TNA e com WWE 😉 são casos diferentes. Nao vejo só WWE…. vejo ROH; Lucha,NJPW e Tna mas só em videos… porque não consigo ver ao vivo porque o produto deles anda a rastejar no chão….. mas se tu queres ser engano a pensar que está tudo bem… é contigo.

      • Aqui o “Boss” tem razão. Sem falar em qualidade de produto, mas é um facto que a TNA no UK passa num canal de sinal aberto enquanto a RAW passa num de assinatura. Parece-me óbvio que não dá para comparar, porque as condições são mais favoráveis apesar de tudo para a TNA no UK. Além que o UK tal como aqui acompanha a WWE muito por net.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Não sei como VC assistir esses shows e ainda assistir a WWE já percebi que gosta de todo tipo de wrestling do ruim ao bom então .
        A WWE tem o ar de super produção e um show medíocre onde tenta a 2 anos enfia gorla abaixo dos fãns boy da WWE Roman Reigns e não consegue forma um ME , vive do passado e encobre tudo de ruim que ocorre lá junto com alguns sites e jornalistas de wrestling onde tudo na WWE anda a mil maravilhas e nas outras empresas é notícias do tipo TNA ta falido e Lucha Underground em 2 anos já perdeu metade do dinheiro que a TNA .
        Eu avalio o show e momento e a TNA é o show mais underrated de wrestling em 2016 .

  12. TNA Best Wrestling8 anos

    Os fãns da WWE é estranho Criticão tanto o show e seu booking mais não consegue para de assistir o show e só saber falar mal de outras empresas .
    Querem compara uma empresa com 70 anos de frente contra uma de 14 anos da TNA .

  13. Anónimo8 anos

    Se reparar mos para a história da tna e da wwe em termos de qualidade e publico a wwe esta melhor, mas temos que reparar que a Tna este ano tem estado a fazer uns bons shows acho te temos de dar merito a isso mas logico no final disto a wwe é superior a tna

    • TNA Best Wrestling8 anos

      A WWE tem o público maior , termo de qualidade só se for o roster pq em questão de história estão péssimo e a WWE não ta nesse mar de rosas que muitos enxergão , tudo está aí para os fãns ver , não lotou nenhuma arena no Road WrestleMania é grave fora a audiência que todo ano cai.

      • Anónimo8 anos

        Eu não estou a criticar a Tna mas sei ver quando a Tna faz melhores match/show do que a wwe e vice versa por mais que gosto da tna admito que a wwe é superior

  14. Bom iMPACT, o opener foi bom, assim como o combate entre o Abyss e o Jimmy Havok, apesar de achar que uma vitória deste último poderia ter sido a melhor solução, gostei bastante de o ver a lutar na TNA. Bennett vs. Galloway foi bom, mas por mim, pode ser o Galloway o primeiro a vencer o Bennett, desde que este chegou à TNA. O main-event foi bom, mas penso que o EC3 poderia ter tido a sua vingança mais tarde, não era preciso ter sido logo na semana a seguir.