O Impact Wrestling desta semana regressou depois do primeiro NYC Gold Rush onde Austin Aries saiu com um title shot a qualquer titulo da TNA em qualquer altura. A TNA deixou para trás Nova Iorque e está em Bethlehem, Pennsylvania.

A divisão feminina esteve em destaque com um aguardado combate entre a recém-chegada Havok e a campeã Gail Kim. Outro titulo esteve em jogo com Samoa Joe a defender o titulo da X Division contra Austin Aries.

A noite viu ainda mais dois combates, com um acerto de contas entre MVP e Mr. Anderson e um embate entre EC3 e Eric Young.

Resultados

– X Division Champion Samoa Joe venceu Austin Aries
– Gail Kim vs Havok (No contest)
– EC3 venceu Eric Young
– MVP venceu Mr. Anderson
– Nova Knockouts Champion Havok venceu Gail Kim

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6bpWW9P0mRYG98ZC4F
http://dailymotion.com/video/k2mya0nNduxb5f8ZC4M
http://dailymotion.com/video/k6WTvdHd5TTA2T8ZC4V

Mais Links e Download Directo

10 Comentários

  1. Anónimo10 anos

    Gail Kim ja fez mais do que deveia pela TNA, claro, que a TNA grata por tudo, daria seu sangue por Gail Kim, aquela Diva que mostrou a todos o Divisão das Knockouts, eu como um fã incondicional de Gail Kim a queria ver muito mais nesta posição, puser temos que perceber que tem outras buscando destaque e Gail Kim logo passou seu titulo para uma delas que vem com a promessa de fazer a diferença, agora o que resta esperar e desejar boa sorte a mesma, Vamos Havok!

  2. kidwonder10 anos

    pensei que o combate pelos tag titles era neste show, damn é a unica coisa a interessar-me de momento -.-

  3. kidwonder10 anos

    a havok como campeã, tão cedo… não concordo muito com isto mas ela mostrou já mais potencial que todas as outras knockouts xD mas não deixa de ser muito cedo

  4. Jim Jimmy Jimmystrom10 anos

    Gail Kim é uma ótima wrestler. Ao meu ver é a melhor wrestler feminino da atualidade.

  5. Lá estão eles com coisas sem qualquer sentido, vencer um torneio onde pode desafiar qualquer campeão e escolher o titulo da X-Division, faz lembrar o Kaval na WWE quando escolheu o campeão dos EUA ou o Intercontinental, não me lembro ao certo, após vencer o NXT. Uma wrestler que chega, o primeiro combate é pelo titulo das KO’s e ainda vence, também não faz muito sentido.

  6. DeVille10 anos

    Quero ver o Spud se virar contra o EC3. Já ficou claro que isso vai acontecer, quero ver. Acho que já tá na hora de colocarem o Spud no ring, para novamente lutar de verdade, fora dessa gimmick de florzinha dele. Acho que ele fez um excelente trabalho até aqui, mas já deu, é hora de ir adiante com ele.

    Lashley vs Roode II deve ser uma luta ainda melhor que a primeira. E, obviamente, o que mais anseio é o Full Metal Mayhem pelo Tag Team Championship. Essa história do Cowboy também está ficando interessante. Tá muito bom TNA, aqui vocês têm alguém bem interessado no produto atual de vocês.

    Quero destacar também a Havok. Ela está “on fire”. Acho que foi cedo pra ela já ganhar o title, mas também sabemos que tem outras coisas por trás disso.

  7. Mafi10 anos

    Muito cedo para a Havok ganhar o título mas o pior nem é esta vitória prematura é mesmo o spoilers dos shows seguintes…enfim, a TNA deve querer fazer concorrência ao booking horrível que o título das divas tem tido. O que safa mesmo é as knockouts terem tempo para dar combates muito bons – algo que a divisão das divas não tem – porque de resto, continuam muita coisa sem sentido..

  8. eu só quero o sanada a arrancar o sorriso da cara do joe!