O primeiro iMPACT Wrestling de 2014 esteve repleto de acção, desde logo com o Título da X Division em jogo e Austin Aries a ter de o defender contra Chris Sabin.
O misterioso Samuel Shaw estreou-se nos ringues da TNA para impressionar Christy Hemme e já que falamos de senhoras, a divisão feminina teve um combate entre Gail Kim e Madison Rayne.
A feud entre Kurt Angle e Bobby Roode continua e desta vez com aliados… James Storm e Gunner decidiram ajustar contas entre si e deram por encerrada a parceria que os unia.
Bully Ray continua em acção e vejam o que ele tentou fazer a Joseph Park…
Por fim, adivinhem que interrompeu a cerimónia de coroação de Magnus como novo campeão mundial!
Resultados
– Madison Rayne venceu Gail Kim
– Samuel Shaw venceu Norv Fernum
– James Storm e Bobby Roode venceram Gunner e Kurt Angle
– Joseph Park venceu Bully Ray (Desqualificação)
– Chris Sabin venceu X Division Champion Austin Aries
Xplosion
– Samoa Joe venceu Kazarian
Vídeos
Dailymotion
Xplosion
Dailymotion
13 Comentários
A dixie carter,esta uma heel,muito metediça, já começa a enjoar. Os heels,nunca sao tao metediços que estao sempre a meter o bedelho. E na proxima semana,sera talvez o ultimo dia do aj styles na tna
Bom show. Tivemos desenvolvimentos em certas histórias, novas personagens apresentadas, combates marcados para o Genesis e ainda tivemos uma mudança de título.
Destaco então a promo do Roode e do Angle que serviu o propósito de marcar o combate para o Genesis. Steel Cage com o emprego do Angle em jogo. Gosto.
A personagem do Bully Ray é brutalissima e espero que assim continue. O Bully é um performer genial.
O Samuel Shaw tem uma theme song e um attire um bocado meh. Aliás, ele com aquele attire parece mais o Dexter do que outra coisa. Aqueles olhares á Hemme foram um pouco estranhos mas estou curioso para ver mais da personagem.
O combate pela X-Divsion foi razoável mas não gostei muito de como o combate acabou. Foi um bocado meh. É suposto eu sentir pena pela Velvet? É porque não tenho. Não gosto desta história entre o Sabin e a Velvet e gostei ainda menos da mudança de título.
O tag-team foi o melhor combate da noite, o que não é dizer muito pois este show em termos de combates não foi dos melhores. Ainda assim, bom combate e foi engraçado ver o Storm e o Roode juntos de novo por uma noite.
Depois gostei bastante do segmento final. O Rockstar Spud e o EC3 fizeram um trabalho brilhante, tal como a Dixie. O heat que os três ganharam ao longo das suas promos foi brutal. Quanto ao return do AJ, confesso que não estava á espera mas foi bom vê-lo de volta. O Magnus irá muito certamente vencer o combate da próxima semana e assim tornar-se o campeão, com o AJ depois a sair da empresa.
No meio disto tudo, o Gunner apareceu no segmento mas foi rapidamente esquecido. Ou a TNA desenvolve mais a sua personagem e dá razões para o público se importar com ele, ou então quando este lutar pelo título, ninguém vai querer saber. É um lutador muito genérico e precisa de retoques na sua persona.
Concordo Dolph…não entendi a mudança de campeão.Vamos aguardar…
Beer! Money! 😀 esperava mais uma ou outra combinação entre os dois, só para tornar a coisa mais nostálgica…
E o título da X-Division está cada vez mais credibilizado, não haja dúvida
Desde que o Sabin regressou, o Título da X-Divison já esteve nas mãos dele umas quatro vezes…
exato, foram quatro vezes, e não sei se sou o único aqui que acho isso patético, concordo que ele é talentoso, mas precisa mesmo ganhar tantas vezes o título? eu acho que não
Esse é o tipo de questões que não vale a pena fazer, por exemplo porque que um homem como o John Cena continua a ganhar titulos atras de titulos? Quando nem talento tem, ao menos o sabin tem talento meh.
Primeiro, não fiz uma questão.
Segundo, estás a fazer aquilo que muita gente que se acha entendida no assunto faz: comparar coisas entre companhias que nada têm a ver uma com a outra.
Terceiro, tu queres comparar o estatuto do Cena dentro da WWE, com o estatuto que o Sabin tem dentro da TNA? Por favor…
Compreende-se que vocês estejam fartos do Cena e de tudo aquilo em que ele se tornou ao longo dos (largos) últimos anos, mas dizeres que o Cena não tem talento… Enfim, típico de “John Cena’s haters” (e olha que eu não sou fã do Cena)…
Bom Impact, a TNA ultimamente pareceu me ter se vindo a redimir de alguns erros de antes, e este show dá seguimento aos bons shows que a TNA tem vindo a apresentar.
Boa maneira de abrir o Show com o Kurt Angle, foi bom para inovar e conseguiu desde logo despertar curiosidade para o resto do Show. O Bobby Roode esteve muito bem no microfone como sempre e inicai-se mais uma brawl. (o Angle estava farto de cuspir no microfone). Sempre que o Spud aparece dê onde der, até podia ser a jobbar para alguém, mas ele prende sempre a atenção de alguém.
Adoro o Sabin nesta faceta heel, a fazer chantagem com a Velvet, contudo esta história vai falhar redondamente porque a Velvet é má no acting. O Aries a mostrar mais uma vez que tem uma presença em ringue absolutamente fantástica mais uma vez, e o Sabin muito bem como heel. Quero que continuem esta “feud” Aries vs Sabin, porque pode muito bem andar para a frente e proporcionar bons combates.
A estreia do Sam Shaw desiludiu-me sinceramente. Acho que mudou de uma maneira muito radical a sua maneira de ser num ringue. Não estou a ver o que é que vai sair desta história com a Hemme, acho que é uma história que não vai dar em nada e só servirá para fixar o Shaw como Heel.
É sempre bom rever os “Beer Money” como tag team. Ambos estiveram muito bem, a não esquecerem a história que têm um com o outro e acabaram por valorizar ainda mais as feuds em que estão, já que esqueceram os problemas para se ajudar, bem jogado por parte da TNA. O combate foi bom e fez me ver um ponto de visto que ainda não tinha pensado…Então e se no meio disto tudo, quem eles virassem heel era o Storm?
Porra, o Bully Ray está ESPETACULAR nesta gimmick, a maneira como ele está a interpretar esta personagem de homem que perdeu tudo o que tinha. Quando encharcou o Park de gasolina e pegou no isqueiro eu fiquei colado ao ecrã do computador, e quando se ve o Anderson e eu penso que o Bully Ray vai se envolver numa braw e perder a postura, e vejo o Bully Ray a regalo de gasolina e ameaçar com o fósforo…LINDO! Adoro esta personagem do Bully Ray e mérito pelo trabalho que tem feito.
O EC3 tem vindo a ganhar muito heat, e esta manobra de fazer o Hardy competir sem estar no edificio foi uma boa manobra de Heel. Não gosto muito de quando começa a fugir do Sting dentro do ringue.
Gostei do segmento da coroação, bom ver que o Magnus com este heel turn ganhou alguma da intensidade que lhe faltava no Microfone. O Spud bem como sempre. O Magnus está com um heat muito bom graças á Dixie, e ele o Spud e o EC3 só têm a beneficiar com esta história e envolvimento com a Dixie. As expressões faciais da Dixie não são novidade para ninguém… Pareceu me que o Styles tem vindo a melhorar no microfone, não sei se foi só impressão minha, mas pareceu me melhor. O Magnus muito bem a querer valorizar-se e a desobedecer e exigir á Dixie, e só não compreendo porque é que o combate não vai acontecer no Genesis. Tenho medo que enterrem agora o Magnus com uma derrota contra o Styles, muito medo mesmo.
Bom Impact 7.7/10
é uma vergonha o que esta acontecendo na X Division, um reinado mais “pobre” que o outro, quando o título ficou vago e o Manik venceu, ele poderia ter feito um bom reinado, mas não, fez um reinado “pobre” ao perder em pouco tempo o título para o Sabin que também fez um reinado “pobre”, perdeu para o Austin que também fez um reinado “pobre”, faz tempo que a X Division não tem um campeão que faz um bom reinado
Um bom Impact sem mais..
*A feud de Gail Kim e Madison vai caminhando vamos esperar e ver no que da,alias alguém sabe uma data do regresso de Taryn terrell?
*O Sabin continua fantástico como heel,não achei a história com Velvet de todo mau,mas esperava um reinado maior do Aries.
*Não imaginava um regresso do Styles agora, vamos esperar a semana que vem,enfim um belo segmento final fechando um bom Impact.
É gritante a diferença de qualidade no produto da TNA desde a saída do Hulk Hogan e a sua filha… Incrível!
Ver o Magnus e o Spud no mesmo ringue, ao mesmo tempo… Adoro sotaque britânico, então quando é a dobrar… Mais importante do que isso, é ver que, na história principal, temos basante “sangue novo”: EC3, Spud e, claro, Magnus. Podemos ainda acrescentar o Gunner, que esteve envolvido no segmento final.
Segmento esse onde vimos o regresso do AJ Styles. O Magnus é muito superior a ele em “mic-skills”… Esperava que o combate entre ambos fosse no Genesis, mas pelos vistos estava enganado.
´
Ó Velvet, no. Just… no, okay? Não gostei nada do final do combate. Não é tanto pelo resultado, é mesmo pela forma parva como acabou. Novo campeão, e, muito sinceramente, não me faz comichão nenhuma. Quase me fazem pensar que não percebem o objectivo desta história…
Aqueles olhares do Samuel Shaw para a Christy deixaram-me intrigado. A ver vamos como isto continua, porque neste “show” não deu para ver grande coisa.
Foi bom ver os Beer Money reunidos por uma noite. Começo a pensar se não será o James Storm a fazer o “heel-turn” em vez do Gunner… Isto, claro, se algum deles fizer o “turn”.
Bully Ray, és fantástico. Brilhante, já não há palavras…
Um impact brutal.
Com um único ponto negativo, a derrota de Aries.