Com o PPV Genesis em vista, a TNA trouxe o seu primeiro iMPACT Wrestling de 2013 e de regresso às emissões em directo. O grande destaque foi para o regresso do Icon Sting à TNA. Jeff Hardy venceu o prémio de melhor lutador de 2012 e no main-event tivemos um cage match entre os Aces and 8s e Samoa Joe/Kurt Angle.

Resultados

– James Storm venceu Kazarian
– Christian York venceu Kid Kash
– Hernandez venceu Joey Ryan (Desqualificação)
– Miss Tessmacher e Mickie James venceram Gail Kim e Tara
– Kurt Angle e Samoa Joe venceram Aces and Eight’s (Mike Knox revelado como membro dos Aces)

Xplosion

– ODB e Mickie James venceram Tara e Madison Rayne

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/u8k12qnvdh19i

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Links e Download Directo

45 Comentários

  1. Really?11 anos

    Grande Main Event e fiquei surpreendido pela TNA ter referido o passado do Mike Knox na WWE.

    • Devia ser sempre assim… Tanto numa empresa como na outra.

    • DanielBR11 anos

      Eu tambem ,acabei de assistir o impact e na hora q o mike tenay falou(acho q era o tenay)”é o mike knox ,antigo lutador da wwe ,vc o conhece tazz”, fiquei surpreendido pelo fato de terem citado outra companhia de wrestling ,e concordo com o LP21 ,eles deveriam fazer isto tanto em uma empresa como na outra.

      • Pantallica11 anos

        Na verdade o Tenay agora menciona “WWE” quase todas as semanas.

        • DanielBR11 anos

          Nem tinhas reparado q ele citava a wwe(tem alguns momentos q nem presto atençao nos comentarios,pq as vezes vem o tazz faze piada…)agora q vc cito pantallica,as vzs eles dao umas indiretas sobre outras empresas,ei massa a sua imagem do SCSA!!

          • Pantallica11 anos

            Nao é isso. Tipo, por vezes quando algum ex lutador da WWE está a lutar o Tenay diz que ele ja foi campeão de qualquer coisa na WWE. Exemplos: Jeff Hardy, RVD, Chavo Guerrero…
            Consegues ver a imagem em que metade da cara é o Punk e a outra o Stone Cold? :O Eu mudei para essa imagem à uns dias mas continuo a ver a imagem que tinha antes que é do HHH. 😡

  2. Muito bom o Impact, começa 2013 como acabou e foi todo o ano de 2012, em grande!

  3. Começando pelo pior:

    – estou farto da família Hogan. Ao contrário do que a maioria pensa, eu acho que eles já não acrescentam nada à TNA. A empresa não é mais nem menos conhecida por causa da presença deles. Não conseguem estar na empresa sem serem o foco da atenção. Estou farto do Hulk Hogan até à ponta dos meus cabelos.

    – a vitória do Jeff Hardy para lutador do ano na TNA e as suas catastróficas mic-skills. Ambas ridículas. Adorei o Austin Aries e o Bobby Roode no segmento inicial, tanto a falarem com o microfone nas mãos como a caminharem até ao ringue a pensarem que iam ganhar o prémio. E mereceiam… Pessoalmente, acho que devia ser o Roode. Já agora, há quanto tempo é que o Hardy não sai por baixo num segmento? Ainda por cima a vitória dele no Genesis é mais que óbvia. Deviam deixá-lo sair por baixo nos shows semanais uma vez que a vitória é tão previsível como as do Undertaker na WrestleMania.

    De resto, adorei o iMPACT de ontem. O Daniels a imitar o Storm esteve fantástico! Bom combate entre Storm e Kazarian. Também gostei dos combates das KO’s e Chrsitian York vs Kid Kash ( tão underrated…).

    Joey Ryan e Matt Morgan, felizmente, vão entrar na rota dos Títulos de Tag Team, só espero que os ganhem!

    Finalmente, os Aces and Eights:

    – o DOC está a ter uma evolução fantástica, e bem que um tal de Phillip Brooks tinha toda a razão. Boas mic-skills, expressões faciais brutais, muito bem sim senhor…

    – O main-event foi muito bom. Como já se sabia, o Mike Knox está nos Aces and Eights. Gostei da referência à WWE, não há mal nenhum e só mostra, a meu ver, respeito por tudo aquilo que a WWE é. Além disso, para quê esconder o passado do Mike Knox? Se ele esteve na WWE, não há mel nenhum em dizê-lo…

    – O Mr.Anderson nos Aces… Será que é para durar? Será este a forma de se safar no roster da TNA? O ataque dos Aces and Eights ao Anderson fez com que ele perdesse o Bound for Glory e mesmo assim ele entra no grupo? Só prova que quem foi atacado pelo grupo pode muito bem fazer parte do mesmo.

    Fiquei em choque com uma coisa neste iMPACT: por momentos, confundi a ODB com uma mulher! Ontem até estava um pouco feminina…

    • Concordo em praticamente tudo, apenas não sou grande fã do Ryan mas de resto.. E só faltou falares naquele regresso não-tão-épico-como-faziam-prever do Sting. Foi muito ao lado, muito mesmo

      • Pois foi, esqueci-me… Teve tão pouco impacto que até me esqueci. Também não gostei, mas se calhar foi o Sting que quis que a “spotlight” fosse para os outros. Afinal e contas, o mais importante no main-event foi ver o Mike Knox desmascarado, e por isso o sting deve ter pedido que para não estragar o momento. Se fosse o Hulk Hogan a história já não seria a mesma…

        • Andre Santos11 anos

          Mas explica-me uma coisa(empresas á parte)então não gostas que Hardy saia sempre por cima mas no caso de Zigler já concordas?não comprendo por vezes as tuas analises.

  4. Miguel Sousa11 anos

    Christian York, um gajo atlético e com um físico impressionante, mas devia deixar a ganza e passar para as anfetaminas para ver se aumenta a velocidade de execução das manobras XD
    Um bom exemplo aparece dos 3:10 aos 3:26 do 3º video… adorei a explicação do comentador XD

    • EnigmAA11 anos

      Concordo!

      Teve alguns moves aplicados por ele que foram demasiado lentos.

      Eu até gosto dele mas não quero que ganhe o X-Division Championship.

      Não o acho tão bom quanto alguns dizem e também não penso que seja o melhor nome pra carregar o X-Division title sendo assim o principal foco desta divisão, que está em péssimos dias.

  5. Aleixo11 anos

    Fiquei muito feliz por saber que a barba do Mike Knox continua a ser a barba suprema 🙂
    Eu só vejo TNA de vez em quando mas desde que o Kid Kash voltou não me lembro de ele ter ganho um combate

  6. Oscar Magalhaes11 anos

    fixe o main event, Samoa Joe nao e tao bom como ele era claro, mas ainda da espetaculo

  7. Ribeiro4611 anos

    Bom não se pode dizer que a votação da Superstar do Ano foi manipulada.
    Acredito mesmo que os fãs tenham votado no Hardy.
    É uma vitória injusta mas a votação deve ter sido legitima ao contrário do que aconteceu na WWE.

    É fascinante como a WWE continua a ter Yoshi Tatsus e Khalis e dispensa wrestlers como o DOC.
    Ao menos a TNA parece dar-lhe destaque.

    Também reparo que o Hardy ao fim de uns 15 anos de carreira como wrestler ainda não aprendeu mic-skills.
    Acaba sempre as frases quase a berrar.
    O que lhe vai valendo é que tem como rivais 2 wrestlers que tem excelentes mic-skills e que conseguem tornar os segmentos que os envolvem interessantes.

    • Willian Silveira11 anos

      Concordo em relação as mic-skills do Hardy.
      Mas falando do Yoshi, lhe aconselho a ver combates dele no Japão, o cara tem talento e era um lutador ‘a sério’ por lá.

    • EnigmAA11 anos

      Concordo.

      Finalmente, o DOC está sendo usado como deve ser!
      Isso prova o quanto a Gimmick é importante.

      Tente comparar o DOC com o Festus.

      Está fazendo um excelente trabalho.

      • EnigmAA11 anos

        E sobre as Mic-Skills do Jeff nem vale a pena falar.

        Pra quê berrar daquele jeito no fim das frases?

        Enfim, são péssimas.

        • Ribeiro4611 anos

          William acabei de ver 2 combates do Tatsu: um contra o Daniel Bryan e outro contra o Nakamura.
          A mim parece me que o Tatsu tem alguma técnica e baseia muita da sua ofensiva no striking.
          De qualquer forma não me parece que ele seja assim grande lutador.

  8. 11 anos

    A TNA podia ter preparado melhor o regresso do Sting. Daquela maneira que ele entrou na Cage parecia que ele não esteve ausente este tempo todo…

    • DanielBR11 anos

      Pior q é verdade ,o kra venho andando no maior sossego,parecia q nada tava rolando,bem q ele podia ter aparecido,do lugar q fica os holofotes em cima do ringue descia com uma corda ou outra coisa ,mas q ele vindo andando foi estranho ,isto foi…

  9. Kurt Rocker11 anos

    – Tara e Mickie James venceram Gail Kim e Tara

    ? Não seria Miss Tessmacher ?

  10. DanielBR11 anos

    Kramba as lutas foram muito boas ,principalmente a das knockouts,kaz e storm foi interessante ,matt morgan fazendo um ataque brutal ,só espero q ele e o ryan ganhem logo o titulo de duplas ,Aé daniels fodelastico como sempre nos segmentos,o main event muito bom ,em geral foi o melhor impact do ano,kkkkkkkk..

  11. Senshi11 anos

    Não gostei da maneira como regressou o Sting… esperava algo mais épico… então ele vai a andar como se nada até ao ring e depois começa o típico momento ridículo em que “500” gaijos atacam outro de um em um…

  12. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Já nao é a primeira vez que a TNA menciona a WWE numa das suas Promos.Esta aqui apostado em como a WWE nunca vai mencionar a TNA numa promo!

  13. Pantallica11 anos

    1º impact do ano e foi sem duvida muito bom!

    – Este inicio foi um ponto muito negativo. Desde o momento que o Roode e o Aries estavam a descer a rampa por “julgarem” que era um deles que ia vencer percebi logo quem era o vencedor. O Roode é que merecia isto. Se o titulo fosse dado ao Aries, tambem nao era nada de grave. Mas o Hardy? 1º o Cena vence o prémio na WWE e agora isto… E lá voltei eu a virar um mark revoltado por momentos.

    – James Storm venceu Kazarian – Bom combate. O Daniels imitou mesmo bem o Storm. 😀 Estes dois são mesmo incriveis. E um dia espero ver o Daniels TNA World Champion.

    – Christian York venceu Kid Kash- Entre o razoavel e bom. Vitoria previsivel mas merecida.

    – Hernandez venceu Joey Ryan – O combate mal existiu. Espero que o Morgan e o Ryan vençam os titulos, o Hernandez e o Chavo sao mesmo secantes…

    – Kurt Angle e Samoa Joe venceram Aces and Eight’s – Combate bastante bom! Eih a aparição do Sting foi mesmo foleirinha. Esperava algo muito melhor. A promo do regresso dele bate por completo esta aparição. Mas tirando isto esteve bem a distribuir cassetada e cá está o Mike Knox oficialmente revelado! Gostava mais quando tinha o cabelo grande. xD

    • Senshi11 anos

      O Hardy ganhou o prémio pelo mesmo motivo do Cena, é a cara da companhia…

      • Pantallica11 anos

        Infelizmente nos proximos anos vai ser assim provavelmente nestas empresas… Só os bons ganham.

  14. Toad11 anos

    po o combate de divas da tna conseguio ser melhor que o main event da smackdown!!!

    • Toad11 anos

      corrigindo Knockouts

      • EnigmAA11 anos

        Ainda bem que corrigiste!

        Chamar alguma Wrestler da TNA de “Diva” é ofensa.

  15. Willian Silveira11 anos

    Tirando o retorno patético do Sting, e a família Hogan, foi um belo show.

  16. natanael11 anos

    Como a wwe deixou escapar o luke gallows?! Foi a 1ªvez que vi a tna e fiquei surpreendido pela sua nova personagem. O seu fisico modou completamente , já não é aquele badocha que mete nojo.

  17. EnigmAA11 anos

    Bom iMPACT!

    Esperava muito mais do regresso anunciado do Sting.
    Muito fraquinho.

    Mike Knox!

    Mr.Anderson nos Aces, isso só fica melhor.

    E que combate das KO’s!

    Genesis, rhere we go!

  18. Vince It Factor11 anos

    Adorei este Impact !

    Tirando o facto de que o prémio devia ser do Roode, no entanto, como a votação era no site da TNA, era obvio que ganharia o Hardy.

    O regresso do Sting pedia algo mais elaborado.

    De resto foi tudo muito bom, destaco os Aces, estão cada vez melhores !

    Venha o próximo !