Esta Quarta-feira, a TNA trouxe mais iMPACT Wrestling a partir de Nova Iorque, com um destaque para o Destroyer Bobby Lashley que continua a dizimar a concorrência para o título mundial.

Mas começando pela divisão feminina, o título foi a jogo num combate entre a campeã Gail Kim e Taryn Terrell. Será que este terceiro combate entre ambas esteve à altura dos anteriores? Haverá nova Campeã?

A X Division conheceu o novo Nº 1 Contender ao título de Samoa Joe, num combate a envolver Manik, Crazy Steve, Homicide, Low Ki, Tigre Uno e DJ Z. Precisamente Samoa Joe enfrentou esta noite Lashley, num grande teste ao Campeão Mundial.

Na divisão de Tag Team Bram e Magnus enfrentaram Sam Shaw e Gunner e Rhino será que conseguiu vingar-se de Rockstar Spud?

Resultados

– Knockouts Champion Gail Kim venceu Taryn Terrell
– Bram e Magnus venceram Sam Shaw e Gunner
– Bobby Roode venceu Eric Young
– Homicide venceu X Division Nº 1 Contender’s Match
– Rhino venceu Spud
– Lashley venceu Samoa Joe

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1tYi9eoc954cz8M8WW
http://dailymotion.com/video/k2nlOdwjVcp24g8M8X3
http://dailymotion.com/video/kfmVl4BThLSgdM8M8X6

Mais Links e Download Directo

20 Comentários

  1. JoãoRkNO ®10 anos

    Gostei do Impact .

    O debut da Havoc foi agradável de se ver , nada do outro mundo , apenas espero que não seja a mistura da Lei D´Tapa com Alpha Female .

    Não contava com a vitória do Homicide , muito menos com aquele final . Cada vez estou mais curioso com esta faceta do Storm . Primeiro o Sanada , agora o Manik ? Se calhar ainda irá voltar como Suicide , a ver vamos .

  2. MicaelDuarte10 anos

    Um grande combate pelo Título das Knockouts. Quanto à Havok, acho que não podia ter tido uma melhor estreia, ao atacar logo a Taryn e a Campeã da Divisão. Parece-me que será promovida como o novo monstro da divisão.

    Gostei muito da “promo” do EC3. Embora não me convença no ringue, cada vez gosto mais das suas “promos” e esta não foi excepção. Gostei, sobretudo, do facto de ele contornar muito bem os cânticos “You Can’t Wrestle” e, quando começaram a gritar “CM Punk”, este ripostou de forma inteligente (embora tenha sido o que ele disse que levou o público a cantar “CM Punk”).

    Combate bastante bom entre o Bobby Roode e o EY.

    Não gostei do combate para determinar o candidato ao Título da X-Division. Chega de combates envolvendo vários lutadores e sem qualquer tipo de história. Esta divisão precisa de uma história interessante, não de rodar todos os lutadores numa semana e fazê-los perder para o Samoa Joe na semana seguinte… Lá vai o Storm (que continua a fazer um trabalho fabuloso) fazer outra lavagem cerebral, desta vez no Manik.

    O “main-event”, apesar de curto, foi agradável.

    Mais uma boa edição do iMPACT.

    • Não concordo com a parte da X-Division. Antes de mais, para o tempo que teve foi um bom combate. Grandes spots individuais. Depois, não acho que seja realista esperar alguma coisa em termos de construção de histórias por parte destes gajos. Já é muito bom termos tantas gimmicks diferentes e algumas até bastante peculiares. Mais do isso, iria dar cocó. Esta divisão nunca foi à base de histórias, foi sempre à base de um estilo de wrestling rápido, técnico e, acima de tudo, espectacular. Claro que, numa prespectiva de ser uma divisão para preparar nomes para o main-event, teria de haver algum trabalho nesse sentido mas, mais uma vez, tendo em conta a divisão actual, não me parece que haja alguém nessa posição (se bem que nomes como o Shaw já me surpreenderam no passado).

      • Gabriel Siston (Mi Celebo)10 anos

        Também tenho uma opinião um pouco diferente sobre o X division, acho bom terem lutas assim de vez em quanto, até porque tem que aproveitar o ringue de 6 lados, mas eles sempre perdendo para o Samoa fica algo meio chato, seria bem interessante eles contarem uma historia no X com alguém como destaque, seja Low Ki, seja a LAX de volta…Seja a Managerie…Tanto faz, até pq fazem uma historia melhor do que a WWE, e mesmo assim estão falindo.

      • MicaelDuarte10 anos

        Certo, a X-Division vive à base de “spot’s” arriscados e de coisas que não acontecem em mais nenhuma das Divisões, mas isso não impede de se construir algo minimamente interessante em torno de 2/3 “wrestler’s”.

        Por exemplo, o Great Sanada ganhou outra vida desde que se juntou ao Storm… Por que não meter o Samoa Joe entre o Aries e o Great Sanada, e construir algo entre os três? Isso não impedia que tivessem os grandes combates que tanto caracterizam esta divisão…

        • Concordo que tendo o Joe como campeão e o Aries ou o Storm disponíveis, podiam fazer algum interessante. Mas o que quis dizer foi que com a divisão actual, que são pouco mais que aqueles 6, não acho que nenhum deles tenha algo a dar como personagem numa história. Por isso mais vale pô-los uns contra os outros e tentar dar bons combates. Mas também é importante dizer que isto é a opinião de alguém que já está cansado de ver o Aries enterrado na X-Division e ainda não foi convencido pela dupla Storm/Sanada. Daí preferir que as coisas se mantenham assim com uma divisão actual que não me parece que dê para muito mais que isto

  3. "The Architect"10 anos

    A TNA continua com os bons Impacts, e assim é que eu gosto de ver.

    Destaco o combate das Knockouts, que foi brutal! Muito bom mesmo, assim como a estreia da Havoc. Nunca vi nenhum combate dela, mas espero que seja uma boa lutadora.

    O EC3 é fenomenal no microfone, pena não ser assim no ringue. Não é que ele seja um mau lutador, mas pronto podia ser muito melhor. O combate do Rhino contra o Spud foi o que eu esperava. Destaco o Sell do Spud ao Gore do Rhino.

    O combate entre o Bobby Roode e o Eric Young, foi muito bom, e ainda bem que ganhou o Roode. Espero que seja desta que o Lashley perca o titulo.

    O James Storm está brutal também! Estou curioso para saber como vai ficar o Manik, agora que tem o Storm do seu lado.

    De resto esperava mais do combate do Lashley contra o Joe, e tenho pena que o combate de Tag Team não tenha durado mais, porque sou um grande fã do Magnus e do Bram, especialmente deste ultimo.

    Para a semana teremos certamente mais um grande combate de Tag Team , com 3 das melhores equipas de sempre, na minha opinião. Acho que desta vez ganham os Hardys.

  4. Belo iMPACT. Neste momento, é uma idiotice quem diz que “adora wrestling” não acompanhar os shows da TNA. Têm tido uma qualidade de combates assombrosa, e este show foi prova disso. B-r-u-t-a-l.

    • Outra coisa… A TNA bem que lhes pode chamar Knockouts mas o que TNA tem mesmo são WRESTLERS na divisão feminina. Lindo!

  5. Ainda estou a ver o impact mas tinha que comentar: Que combate entre aquelas duas wrestlers…e que chockslam de Havoc na Kim!

    Tal como o Francisco já disse TNA está a fazer um brilharete!Daqui a um bocado concluo o meu comentário 😉

    • Ora ai está um impact de qualidade(mais um)..O tajiry tá velhote….:D

      Aries e Storm num combate….take my money!

  6. Rui Miguel10 anos

    “Better than divas” ahahah
    Mais um ex-WWE a aparecer na TNA..

  7. Better than the divas e com razão! dos 3 combates que tiveram, não consigo decidir quando o meu preferido. A Taryn Terrell está de parabéns pela evolução que apresentou (e já agora nem parece que foi mãe) e a Gail Kim é já uma veterana que dá sempre o seu melhor no ringue. O combate foi muito bom adorei aquele spot nas escadas.
    Gostei do debut da Havoc mas vamos a ver se o booking depois é o correcto..tem tudo para ser um monstro heel e finalmente uma nova cara na divisão..já estava cansada de ver sempre as mesmas knockouts.

  8. Grande combate de KO’s e fiquei apaixonado pela Havok.

  9. Estava a ver o final do combate da X-Division e lembrei-me de uma coisa. O Suicide mudou o nome para Manik porque Suicide é muito violento, isso quer dizer que o Homicide vai mudar o nome para Zé?
    Tajiri? Really? Agora vou ali comprar um calendário e já volto.

  10. FAlmeida_1010 anos

    Mais um excelente Impact! É como o Francisco disse, se são fãs de Wrestling é obrigatório acompanhar TNA desde que chegou a NY.

    Que combate feminino, meu deus, duas Wrestlers em ringue e dá nisto. A Taryn não é um primor por si só como é a Gail Kim, mas é brutal a entrega dela ao combate e a evolução dela é abismal. O Storm é brutal em tudo aquilo que faz, para mim é sem dúvida o melhor heel do pro-Wrestling atualmente.

  11. FAlmeida_1010 anos

    Já agora, aqui num á parte os ratings dos Impact ás 4ª Feiras:

    1º Impact á quarta-feira – 850 000 viewers
    2º Impact á quarta-feira – 920 000 viewers

    Impact desta semana – 1 095 000 viewers

    • JoãoRkNO ®10 anos

      A Spike falhou bastante na divulgação , por vezes não percebo o porquê .