A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT Wrestling. Estamo-nos a aproximar o grande PPV do ano: Bound For Glory e estamos a assistir a grandes mudanças… Esta semana ficámos a saber que Hulk Hogan vai sair! Ou será que não?!

Resultados

– Jeff Hardy e Manik venceram Chris Sabin e Kenny King
Bobby Roode venceu Magnus (Gauntlet Match)
– Samoa Joe venceu TNA World Heavyweight Champion Bully Ray (Desqualificação – Non Title Match)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1m4fjNoilUQLv4IGIo
http://dailymotion.com/video/k4Pfrfw5qM7vWF4IGIt
http://dailymotion.com/video/k4ncMjmAXUTwbH4IGIw

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2jAIJ66q3yYAV4IjbS

20 Comentários

  1. Para um iMPACT em que já tinha lido os spoilers, este show foi muito consistente e, de uma forma geral, foi bastante bom. Não digo mais porque acho que houve alguns momentos de que esperava um pouco mais, como daquele confronto entre o Sting e o Magnus, mas acho que em termos gerais foram dados passos muito importantes rumo ao BFG. Na próxima semana devemos ter mais novidades sobre combates marcados, para já ainda não há nada quanto ao título das Knockouts e ainda há alguns gajos como o Roode e o Joe que não devem (podem) ficar sem nada para fazer. Um combate entre eles era muito bem-vindo, até porque era uma boa forma de encerrar a feud MEM vs EGO.

  2. nanananananannanananannanan heheheheheh goodbye!Xau Hulk Hogan! See you next time!

    Um Impact abaixo das expectativas e estava ansioso para o combate entre Samoa Joe vs Bully mas, foi bastante fraco.Valeu a interferencia de AJ a levar o publico ao rubro.

    Nota do publico:6

    PS: Hebner como arbitro está a dar as ultimas….

  3. A Brooke Tessmacher apareceu 3 vezes e o Hulk Hogan saiu da TNA…. Melhor iMPACT do ano!

    Adorei a promo do Magnus.

  4. Já agora no Xplosion Gunner venceu Christopher Daniels 🙂

  5. Este foi talvez o Impact Wrestling mais adulto de há muito tempo. A complexidade por detrás das histórias não é muito apelativa para os fãs casuais, mas houve segmentos para quem acompanha com regularidade de certeza que apreciou.

    Mas hoje só pretendo falar do trabalho impressionante do Magnus. Não só os EGO têm vindo a prejudicar consecutivamente o Magnus, como ele tem usado isso para não se descredibilizar como futuro campeão mundial (já que perdeu a final BFG Series). Esta semana o Magnus tentou provar de uma vez por todas que está ao nivel do campeões do passado, Sting, Angle e Joe ao tentar derrotar os 3 membros dos EGO. Aquele final de combate contra o Bobby Roode…fantástico! A forma como ele desesperadamente acaba por desistir e todo o segmento (muito emocional) com o Sting é brilhante.

    A TNA faz agora com o Magnus aquilo que há muito deveria ter feito, usa uma das suas lendas para o promover. Da mesma forma que no tempo da NWA/WCW o Ric Flair deu o seu “patrocinio” ao Sting ao aceitar lutar com ele no Clash of Champions em 1988. Sting era então um dos nomes mais prometedores e Flair já era Flair…o combate durou 45 minutos e terminou num empate, que nem o juri chegou a uma decisão sobre o vencedor. A carreira do Sting estava lançada.

    25 anos depois, é o Sting que se dispõe a fazer o mesmo. Ele vai dar ao Magnus a oportunidade de mostrar que tem a capacidade de carregar a TNA aos ombros. Que história bem contada, pena que vá passar ao lado de uma grande maioria até porque os spoilers deste show não fizeram justiça a este show.

    Pelo lado negativo, não entendo o porquê do Kenny King ter sido excluido do BFG. Até compreendo que falta pouco tempo para o PPV e um Ultimate X Match é uma forma muito interessante de colocar o Manik, o Sabin e o Aries no mesmo combate, com o atrativo de ser o primeiro Ultimate X Match do Jeff Hardy (que ou entrava neste combate, ou estava fora do PPV). Mesmo assim, porque razão o Kenny King nem sequer foi considerado?

    • Lá está o nome Jeff Hardy diz tudo!

      Agora Jorge se o Jeff Hardy ganha o cinturão espero que não seja um RVD…ou seja andar a “cagar”(desculpem a expressão, para a companhia

  6. E o “Ethan”? Será mesmo este ex-NXT? http://www.24wrestling.com/identity-of-new-tna-impact-wrestling-star-ethan-revealed/
    Eu até gostava dele no NXT. Acho ele decente e até pode se tornar mais do que isso. Vamos ver o que a TNA vai preparar para ele. É jovem comparado com os tubarões e as pratas da casa do roster da TNA.

  7. Vídeos actualizados 😉

  8. RKO_2210 anos

    “Do you wanna go for a ride on the Dixie train?”

    Foi só a mim que isto soou muito errado? =P

    • Tem havido muitas expressões dessas, até no segmento de há duas semanas entre o AJ e a Dixie, o AJ disse que iria pôr a Dixie de joelhos e mesmo no segmento inicial desta semana o Bully referiu-se à DIxie como “really beautiful woman”.

  9. FAlmeida_1010 anos

    Bom segmento inicial. O Facto do AJ ter aberto o show foi bom para inovar e variar, e acabou por aquecer o público. Gostei muito do facto de finalmente o AJ Styles e o Bully Ray se terem lembrado que vão lutar no Main Event do Bound for Glory. Adorei tanto, a Promo do Bully Ray. Já não me elmbra de ver uma má Promo deste homem, meu deus! Achei um pouco esquisito o facto da storyline dos Aces não avançar, contudo não desgostei desse ponto.

    Chris Sabin & Kenny King vs Jeff Hardy & Manik – O Combate foi razoável e cumpriu com aquilo que tinha de cumprir. Esta faceta do Chris Sabind devo dizer que me agrada bastante. E parece que temos combate pelo X-Division title no BFG. Tal como o Jorge disse em cima também não percebo muito bem o facto do Kenny King não estar envolvido no combate, penso que da maneira que temos um 4 Way, poderíamos ter um 5 Way sem problemas alguns. É muito bom ver que a TNA volta a “apostar” na X-Division. Este combate com uma boa feud construída e um bom Build Up pode ser um dos momentos altos do BFG.

    Gauntlet Match – Bom combate, construiu muito bem o Magnus, e é muito bom ver que a TNA está a “pushar” o Magnus para o Main Event com tudo o que pode. A Promo do Magnus é espetacular e teve uma atuação absolutamente brilhante! Os EGO continuam fantásticos. No BFG, os BI ja têm combate no Pre-Show, mas então e o Bobby Roode? E é o Sting que vai meter o Magnus no Mapa? O Sting que não se arasta e que não vai conseguir dar um combate ao Magnus como ele merece? Pois então a minha sugestão. No BFG tínhamos “Booby Roode vs Magnus”, mas não seria um combate simples, até porque este combate normal já o vimos “algumas” vezes. Eu juntava-lhe uma estipulação para adicionar alguma importância e interesse ao combate.

    Velvet Sky vs Brooke Tessmacher – Não sei porque é que considerei isto um combate, mas pronto. Aqui é simplesmente para falar da estreia da Lei D’ Tapa. Ela vai atuar como a “Power-House” da KO Division, o que eu acho muito bem. A Gimmick pelo pouco que se viu até me pareceu boa. Espero que se revele uma boa aquisição pois reforços para esta KO Division, já estamos nós fartos de pedir.

    Samoa Joe vs Bully Ray – O Combate não nos mostrou nada sinceramente. É um pouco triste ver o Samoa Joe a “derivar” no card. Espero que encontre um bom rumo para o BFG. A “salvação” do Styles foi um segmento bem conseguido.

    A Promo entre o Hulk Hogan e a Dixie Carter. A Dixie está a desempenhar o seu papel como heel de forma exemplar e rova disso é o segmento de hoje. O Hogan sai da TNA, eu cá não estou a chorar de certeza.

  10. don_ricardo_corlone10 anos

    Take a ride on Dixie’s train. XD
    http://www.youtube.com/watch?v=fn4i8bAfnMY

  11. david10 anos

    a tna esta muito fraquinha, cada vez pior, e assim que querem ser melhores que a wwe? tna e fraca nas storylines, a wwe e claramente superior em tudo, tem um roster muito melhor, aposta em personagem como triple h que acerta obviamente, ja a tny tem apostado em hulk?haha certo, em divas aj lee e a melhor diva wrestler das companhias rivais.