O iMPACT Wrestling desta semana é marcado por um combate pelo titulo da X Division, que é igualmente um bilhete para um combate pelo Titulo Mundial.

Em Las Vegas, ficamos igualmente a conhecer que nenhum dos lutadores do último TNA Gut Check impressionou o júri.

Tivemos ainda três combates para a BFG Series, enquanto os Main Event Mafia anunciaram um novo membro…

Resultados

– AJ Styles venceu Kazarian (BFG Series)
– Hernandez venceu Jay Bradley (BFG Series)
– James Storm e Gunner venceram Robbie E e Jessie Godderz
– Jeff Hardy venceu Joseph Park (Desqualificação – BFG Series)
– Chris Sabin venceu Austin Aries e Manic (X Division Championship Match)

Xplosion

– Taryn Terrell venceu Tara

Classificação BFG Series

Magnus: 24 pontos / 3 combates
Samoa Joe: 19 pontos / 3 combates
AJ Styles: 12 pontos / 2 combates
Jeff Hardy: 9 pontos / 2 combates
Anderson: 7 pontos / 2 combates
Austin Aries: 7 pontos / 1 combates
Hernandez: 7 pontos / 3 combates
Christopher Daniels: 7 pontos  / 1 combate
Bobby Roode: 0 pontos / 2 combates
Kazarian: 0 pontos / 3 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 2 combate
Joseph Park: -10 pontos / 2 combate

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

54 Comentários

  1. Ora aí está os desenvolvimentos dos membros dos MEM, mudou a minha opinião e admito que estava errado quando disse que estava ser muito aborrecido!

    Meus amigos mas que Heat foi a promo do grupo fantástico!

    De resto um impacto a roçar o perfeito!

  2. Chris Sabin venceu Austin Aries e Manic = o que tinha tudo para ser Sabin VS Aries pelos acontecimentos recentes porque são eles que estão em rivalidade torna se num Sabin vs Aries vs Manic… coisa que não faz sentido nenhum só mesmo pelas regras patéticas da X-Division…

    • LageMane11 anos

      mas ate faz sentido o maniac estar neste combate porque ele foi atacado e roubaram a chance dele pelo x division title na semana passada

  3. Rubinho16@11 anos

    Bom Impact!
    Em relação ao Gut Check, já todos sabíamos o que o júri ia dizer … os combates não valeram nada !
    O único ponto MENOS POSITIVO foi a reconquista do Sabin, que já estava mais spoilada que outra coisa …….

  4. Breve comentário ao show. Geralmente em datas festivas há uma certa tendência para os shows não terem grande importância, tornando-se numa sequência de comedy acts e filler matches. A TNA proporcionou um Impact Wrestling que é digno de noticias, com uma mudança de titulo e com as histórias a avançar.

    Saliento a excelente promo da Mickie James a promover o Ladder match entre a Gail Kim e a Taryn Terrell na próxima semana. Não tenho dúvidas que este é o melhor momento de forma da Mickie desde que está na TNA, finalmente a fazer diferença e com uma história que importa. Aliás a divisão feminina está em alta.

    Como já referi, este conceito da X division não funciona e o main-event é um perfeito exemplo disso. A partir do momento em que o Aries e o Sabin ficaram a sós no ringue, a qualidade do combate foi fantástica. Aliás, recomendo que vejam e revejam este combate – fantástico, sobretudo na sua reta final.

    Gosto do alinhamento da nova Main Event Mafia, o Joe e o Magnus estão fantásticos. Apenas saliento que a TNA tem de ter algum cuidado na forma como joga com a dinâmica Aces/MEM durante outros combates. Por exemplo neste Main event senti que havia uma dispersão da atenção entre os 2 grupos e aquilo que se estava a passar no ringue. A TNA conseguiu resolver a situação, por exemplo ao dar todo o destaque ao Sabin na promo final, mas é preciso ter cuidado para não trazer para o primeiro plano, aquilo que é acessório.

    De resto, já se sabe que a divisão de tag-team está curta e isso tem que ser resolvido. A BFG Series está a entregar combates muito bons e dar significado a cada um deles e este segmento televisivo do Gut Check é um conceito falido, que a TNA precisa de renovar ou extinguir.

    Muito bom show no geral.

    • Concordo com a X-Division! Era um modelo que podia ser inovador e resultar em grande mas não resultou, foi um boa tentativa de inovação mas tá na altura de acabar! No Gut Check têm-se tomado muito más decisões, Ivelisse Velez, Adam Cole e até o Big O (apesar de o achar muito limitado). Até já me pus a pensar “será que estão a construir alguma storyline com estas más decisões”. É que o Adam Cole e a Ivelisse foi mesmo de caras que não só eram melhores como mereciam ficar. Mas estou a gostar muito do momento da TNA.

      • Adam Cole? Não quero ofender ninguém, só quero saber se o Adam Cole participou no “Gut Check”. Espero não estar a faltar ao respeito a nenhum ser humano, porque todos temos um coração, uma cabeça ( ou duas, dependendo do ponto de vista) e 206 ossos ( nunca os contei a todos, mas confio nos cientistas).

        • Enigma11 anos

          Bahaha isso porque disse em um comentário qualquer que tentaria não ser sarcástico.

          Na realidade, acho que quando tu dizes que não vai mais usar o sarcasmo, por si só, já é uma ironia.

          Estás á ser muito incoerente daniel, abaixe esta crista que está muito levantada po meu gosto.

          • LOL Até já me tinha esquecido tinha dito que ia tentar ser menos sarcástico. Esqueci-me mesmo! Eu avisei que não podia garantir nada… Olha, vou agora cortar o cabelo e depois, só por acaso, vou usar uma crista, mas vou tentar que não fique muito alta 😀

            E não, desta vez não estou a ser irónico nem sarcástico.

        • Não sejas mal educado… estás num site de Wrestling não te esqueças 🙂

        • Eu queria dizer Adam Pearce. Enganei-me!

    • Concordo um combate que já é um Best OF Impact!
      Brilhante simplesmente brilhante…
      Jorge só gostava que o Jay Bradley tivesse mais destaque no BOGS, perder para o Hernandez não foi muito boa decisão, pensei que o Chavo fosse interferir no combate mas para prejudicar o Hernandez.

      Um Gut Check mais que previsivél, lutadores muito fraquinhos e com personagens pateticas!

      • Percebo o teu ponto de vista André, mas penso que não desonra ninguém perder um combate por interferência. Eu gosto bastante do Jay Bradley, contudo tenho de ser realista e com nomes como Hardy, Joe, Magnus, Roode, Aries…seria impossível o Bradley conseguir uma boa classificação. Já será bom se dentro do ringue ele se for ambientando aos grandes palcos e aos diferentes estilos dos seus adversários.

        • Sim percebo mas o Bradley tem algo especial de todos que sairam do Gut Check foi o que tem carisma.Não gostava de ver um novo joe ryan que depois disto seja coloca-lo de lado.
          Isto vai ser muito bom para a sua personagem mas se estiver a perder os combates nada fará.
          Muita coisa ainda vai acontecer mas por exemplo(sei que são casos diferentes) o Parks até pode perder mas tem um papel relevante,resumindo não gostava que Bradley só fizesse numero mas criasse impacto com algo diferente

  5. Com um main-event destes, não se pode dizer que foi um mau iMPACT. Ainda assim, não partilho da mesma opinião da maioria que já fez a análise.

    Começando pelo início do show, parece que já é a gozar com os fãs ter o Hulk Hogan a abrir o iMPACT todas as semanas. Só dá vontade de passar os segmentos à frente, mas isso é mais difícil de fazer quando se vê o show em directo…

    A promo da Mickie James foi algo de extraordinário. Que heel fantástica, a lembrar os seus tempos áureos na WWE! Mal posso esperar para ver o Ladder Match entre a Gail Kim e a Taryn Terrell. A divisão feminina está ao rubro.

    O mesmo já não se pode dizer da divisão de Tag Team. São precisos reforços, urgentemente.

    A meu ver, o Jay Bradley devia ter vencido o Hernandéz. Se ele não vence o mexicano, não vence mais ninguém… Era uma boa oportunidade para somar uns pontos.

    Custa-me ver o Kazarian com 0 pontos somados em 3 combates, mas pronto, também não ia ser contra o AJ Styles que ia conseguir somar os primeiros pontos… Ainda assim, espero vê-lo a ganhar um ou outro combate durante esta BFG Series.

    Chris Park é algo entre o sublime e o perfeito. Meu Deus, que actor! Quantas mais vezes aparece, melhor actor se torna. Adorei a forma como acabou o combate e como perdeu 10 pontos. Lá se foi a minha teoria de que o Joseph Park ia somar alguns pontos na fase inicial do torneio xD

    Magnus é o novo membro dos MEM e eu continuo a perguntar-me qual é a diferença entre a MEM e a Team TNA que abandonou o Sting quando ele mais precisava de ajuda… Ainda assim, sangue novo para o grupo e as hipóteses de vencer a BFG Series aumentam com esta entrada nos MEM.

    O main-event foi um combate fantástico! A partir do momento em que o Manic desapareceu do combate, Sabin e Austin Aries proporcionaram-nos um dos melhores combates do ano na TNA. Ainda assim, penso que podia ter sido melhor caso o Austin Aries não tivesse sido campeão durante apenas uma semana. Compreendo que quisessem tirar o antigo Suicide da TV, mas ainda assim…

    Bom iMPACT. O da próxima semana promete e muito!

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um Impact bem decente.

    Nem falo da promo inicial porque é sempre a mesma coisa. Parece o Teddy Long a marcar combates de tag-team no inicio do Smackdown. Eu não desgosto do Hogan, mas ele não precisa de aparecer em todos os segmentos iniciais.

    A promo da Mickie James foi de facto muito boa. A adição da ladder também foi um bom toque. Serviu para promover e muito bem o combate entre a Taryn e a Gail Kim. Se tudo correr bem, o combate tem tudo para ser melhor que o 1º.

    O combate entre o AJ e o Kaz foi ok. Foi o que teve de ser que foi dar um bom avanço ao AJ Styles e subir desde logo para os da frente. Acho que o Kazarian vai ser daqueles que nunca vai vencer. Se o fizer, é contra o Jay Bradley.

    O Storm e o Gunner parecem uns mauzões. Estavam bastante agressivos e combinaram muito bem em ringue. É pena que os candidatos principais ao título seja uma tag team de comédia mas isso só mostra o estado da divisão. Contudo, eles até são engraçados.

    E falando em Bradley, não gostei nada que tivesse perdido para o Hernandez. Muito menos quando o Chavo usou táticas de heel para a vitória. Para que é que deram a vitória ao Hernandez? Vai fazer alguma diferença? O Jay PRECISA de vitórias. O gajo é um heel bastante decente. E quando o Chavo disse nos bastidores que todos andavam a dizer que o Hernandez ia ser Campeão Mundial só me deu vontade de rir. Que anedota que és Chavo.

    Eu também gosto da maneira como o Joseph Park interpreta a personagem de Joseph Park, mas acho que chegou a um ponto que já chega. Isso de ele ver sangue e ficar tolo por uns momentos não faz sentido e não convence ninguém. Têm de meter um fim a isso. Agora ele está com -10 pontos lool

    Magnus na MEM. Até gostei. E fica-lhe muito bem o fato. A ele e ao Samoa Joe. Parecem gajos de uma… mafia.

    O main-event foi muito bem mas concordo com o Fred quando diz que esta regra do triple-threat é ridicula. Não faz qualquer sentido e deviam acabar imediatamente com isso. O Suicide levou um powerbomb e morreu por completo. E graças a deus porque assim vimos o Sabin e o AA a brilhar em ringue. Gostei da vitória do Sabin porque ele é fantástico em ringue mas não o vejo como um potencial main-eventer muito por culpa das suas mic-skills.

    Quanto ao AA, espero que vá para o main-event mais cedo ou mais tarde. O lugar dele é lá.

    • Enigma11 anos

      Também concordo sobre o novo conceito da X-Division, é patético.

      E também a TNA devia acabar com o GutCheck porque aquilo está na merda.

      Mais vale contratar talentos que valem á pena do que perder tempo na TV com alguns tipos que nem lutar direito sabem.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Nem me lembrei de falar do GutCheck. Simplesmente horrivel. Têm que acabar com aquilo mesmo.

  7. Ribeiro4611 anos

    É estranho ver que os membros dos Main Event Mafia são até agora os faces da Team TNA.
    Se foram eles que deixaram o Sting a lutar sozinho, que lógica tem fazer regressar os MEM e tê-los como membros?
    Começo a achar que o próximo membro escolhido vai ser o Eric Young.

    • Enigma11 anos

      Querendo ou não, acabaste de dar um spoiler sobre a MEM…

    • Deviam eliminar este comentário…

      • Ribeiro4611 anos

        Qual?

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

          Tipo ja passou aqui noticia ja não é novidade jorge

          • a noticia passou exatamente nas noticias e com aviso de spoiler. Nem toda a gente é obrigada ou quer saber os resultados antecipadamente. É assim tão dificil respeitar o próximo?

        • Sabes o que significa “spoilers”?! Que mania pá, espero que não tenha havido muita gente a ler o comentário, vou já apagá-lo.

          • Ribeiro4611 anos

            Eu só mandei um palpite quanto a quem achava que ia ser o próximo membro revelado, visto que nem tinha lido os spoilers.
            No entanto, se vocês acham que o meu comentário é um spoiler, podem apaga-lo á vontade (e já agora podem apagar todos os comentários de resposta ao meu) que eu faço outro sem incluir a última frase.

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            era para o meu cometário ribeiro tipo metem os spoilers depois não querem que ninguem diga …

            • Sabes o que são spoilers? São notícias que só abrem QUEM QUER saber o que já se passou. Ora, já pensaste que há aqui pessoas que não querem saber quem são os membros dos MEM que já foram revelados nos shows gravados?

          • LuisMPBO11 anos

            Ribeiro, eles nao estao a falar para ti, isto sao respostas a um comentario que so dizia “e o (nome do novo membro)” e que ja foi eliminado.

          • Luis, experimenta começar a utilizar acentos. Não é por mal, mas com acentos percebe-se muito melhor o que queres dizer.

            Ribeiro, como já foi dito, não era para ti. Caso fosse, o teu comentário já teria sido apagado xD

          • Ah Ribeiro, e o Enigma estava a brincar contigo. Deve ser isso que te está a fazer confusão xD

          • LuisMPBO11 anos

            LOL ok Daniel

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            pessoal queria pedir desculpa por ontem nunca mais volto a dizer quando nas noticias disser spoiler

          • Ribeiro4611 anos

            O que me fez confusão foi o comentário do Jorge porque antes do comentário dele eu só tinha visto o meu comentário, o do Enigma e o teu porque o outro já devia ter sido apagado.

  8. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, a manter o nivel que tem tido nestes ultimos tempos (tem sido bastante constante).

    Os dois primeiros combates da BFG Series do show foram decentes, a cumprirem para o tempo que tiveram e com a atribuiçao do numero certo de pontos ao lutador certo. Apesar de que, normalmente, a medida que o tempo avança temos mais facilidade em prever o que vai acontecer, no caso desta BFG Series, devido a tudo o que tem acontecido, parece que se passou o oposto, o que e sinal de booking inteligente por parte da TNA. Se aquilo que se passou com o Aries foi apenas para o entreter e para a vitoria do Sabin ser ainda maior, entao, desculpem la, mas decisao ridicula. Mas, como nao acredito que eles fizessem tal coisa, acho possivel que Aries vença a BFG Series, sendo o quarto classificado e depois conseguindo ganhar, e depois lute no Bound For Glory com o Chris Sabin ou (isto acho improvavel) com o Bully Ray. A terceira opçao e lutar com o Sabin no BFG mas pelo titulo X Division (sim, porque estas regras nao vao durar muito… espero…). Resumindo, para mim ha duas grandes hipoteses:
    1 – Bully Ray mantem o titulo contra o Sabin, Aj Styles vence a BFGS e ambos lutam pelo titulo no BFG, deixando Aries e Sabin para lutar pelo titulo X Division nesse mesmo PPV.
    2 – Chris Sabin vence Bully Ray pelo WHC, Austin Aries vence a BFG e ambos lutam pelo WHC no BFG. Bully Ray participa no combate Aces vs MEM

    Beer Money vs Bro Mans – Mega previsivel, um job absoluto (como teria de ser).
    Jeff Hardy vs Joseph Park – Do ponto de vista da qualidade, foi mau. Claro que nao e a obras primas que esta personagem esta destinada. Ele fez uma atuaçao fabulosa, ja agora! De qualquer maneira, acho que em vez de oito minutos podiam ter dado prai 4, para nao ser demais. Quanto ao fim, muito inteligente, continua a construçao da personagem do Park e permite ao Jeff triunfar sem ficar muito alto na classificaçao.

    Sabin vs Aries vs Manik – Ja falei neste comentario de varias situaçoes de bom booking por parte da TNA. Nesta situaçao, nao e que tenha acontecido de mal, mas, se este combate ja foi tremendo assim (a parte final foi mesmo muito boa) imaginem com mais os 4 minutos que eu disse que retirava do combate anterior, e sem o Manik (nao o estou a criticar, mas ele era dispensavel). Estas novas regras… Eu sei que e chover no molhado, mas nao tem mesmo jeito nenhum.

    Para alem disso, duas notas. Uma para o Gut Check: felizmente mandaram o homem embora… Outra para a otima promo da Mickie James. Para la de tudo, foi excelente para publicitar o combate da proxima semana, para o qual eu tenho boas espectativas.

    Com a TNA a manter o seu nivel e a WWE a melhorar como tem melhorado e a inovar no seu produto, esta e uma otima altura para ser fa de wrestling!

    • Excelente conclusão com a última ideia Luis. Nem mais.

    • FAlmeida_1011 anos

      “Com a TNA a manter o seu nivel e a WWE a melhorar como tem melhorado e a inovar no seu produto, esta e uma otima altura para ser fa de wrestling!”

      Nem mais Luis!

  9. JeanJCS11 anos

    Foi um otimo iMAPCT.

  10. Pantallica11 anos

    Impact razoável, se não fosse o Main Event diria que foi mau.

    – Hernandez venceu Jay Bradley – Wow! 😮 Que finisher espectacular que o Super MAx tem! Qual Canadian Destroyer qual quê! Grande placagem!

    – James Storm e Gunner venceram Robbie E e Jessie Godderz – Dat Tag Division… Ainda assim o Storm e o Gunner fazem uma boa equipa, isso não nego.

    – Samoa Joe é o novo segurançA da melhor discoteca de Las Vegas! Quanto à adição de Magnus aos MEM parece-me bem.

    – Jeff Hardy venceu Joseph Park – Grande Joseph! 🙂 Joseph Parks e Mark Henry para protagonistas do Titanic 2!

    – Chris Sabin venceu Austin Aries e Manic – Combate brutal, mais especificamente quando o Manik saiu e aí vimos a morte oficial da gimmick Suicide ser levada para fora da arena.

    • LuisMPBO11 anos

      Por acaso é verdade, aquele finisher do Hernandez é mesmo ridiculo…

  11. Destruíram completamente uma das minhas gimmicks preferidas. Manic -.-

    • LuisMPBO11 anos

      O mais irónico é que o teu avatar representa o momento da destruição final dessa gimmick LOL.

      • Pantallica11 anos

        Não, o momento da destruição foi quando o Hogan anunciou que tinha dado um novo nome ao Suicide. Até me ri aí.

    • DanielBR11 anos

      Hogan destruiu um dos personagens mais bacanas da TNA,e agora como fica o Suici..TJ perki…quer dizer Manic.

  12. DanielBR11 anos

    Foi um bom show ,e que main event heim!!!Única coisa ruim é que o Hogan não tinha como se aparecer e estragou um personagem massa que a TNA tinha.

  13. É o que???? Fazer o Sabim escapar da contagem após um “Brain Buster”??? Mas que patético!

    Mudar o nome do Suicide? Uma tremenda palhaçada – só não maior que tira-lo da luta daquele jeito estúpido e ridículo.

    TNA – já foi bem melhor.