A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, com destaque para um combate entre Ethan Carter III e Mike Bennett a contar para os Playoffs do Bound For Glory e o lugar de Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship.

Outro grande destaque deste show vai para a conquista do King of the Mountain Championship por parte de James Storm, que venceu Eli Drake no primeiro combate da noite.

Quanto a Jeff Hardy e Matt Hardy, o irmão mais velho ajudou o irmão mais novo num Handicap Match, tornando-o num Tag Team Match, vencendo-o.

Resultados

– James Storm venceu King of the Mountain Champion Eli Drake
– Gail Kim venceu Sienna e Allie (Handicap Match)
– Jeff Hardy e Matt Hardy venceu JT Dunn e Chuck Taylor
– Mahabali Shera e Grado venceram The Tribunal e Al Snow (Handicap Match)
– Ethan Carter III venceu Mike Bennett (Bound For Glory Playoffs – Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4n9s4x
http://dailymotion.com/video/x4n9s76

15 Comentários

  1. Vá lá tna não façam o james storm perder o titulo

  2. TNA Melhor Wrestling8 anos

    James Storm venceu Eli Drake Segundo melhor combate da pelo titulo atrás só de bobby lashley vs Roode , Espero um grande main event próxima semana entre Storm vs Lashley e se Storm ganha seria grande Supresa.
    Gail Kim venceu Sienna e Allie Mais do mesmo pelo menos não teve uma duração muito grande.
    Jeff Hardy e Matt Hardy venceu JT Dunn e Chuck Taylor Espero que Dunn e Taylor junto com David Starr seja contratado pela TNA gostei do combate.
    Mahabali Shera e Grado venceram The Tribunal e Al Snow não assistir .
    Ethan Carter III venceu Mike Bennett: Grande Main event é assim que se faz um face e espero ainda a vingança de Galloway contra EC3 e grande vitoria para EC3 sobre Bennett.

  3. Não concordo com duas vitórias: A do Storm e a do EC3 (tinha que ser..).

    Achei que o Eli Drake merecia a vitória por – no combate achei que foi ele que dominou mesmo com aquela situação da cerveja; o que acontece ao Eli Drake que de facto merece destaque? – Mas claro que acho muito mais interessante um Storm vs Lashley do que um Eli Drake vs Lashley e por isso percebo a decisão. Só espero que o Lashley vença!

    Sobre o EC3 sou como o Vince McMahon – não gosto não ganha. Espero que com isto o Drew se torne heel e ataque o EC3 no BFG.

    Seria interessante a meu ver o Matt e o Jeff Hardy como equipa e lutarem pelos títulos. Não me vão ver muitas vezes a dizer isto, mas concordo com o fake do miakuda quando diz que o David Star e o Dunn e Taylor deviam de ser contratados.

    Contudo, gostei do impact de ontem.

    • Eu às vezes disparato muito a escrever… claro que concordo com a viória do Storm. Mas da maneira que foi deu-me a parecer que o Eli Drake dominou o combate, embora isto seja uma matéria subjectiva.

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Não sou fake de miakuda não .

    • Porque Voce Nao Gosta do Ec3?

      • São gostos… Mas sei dizer que ele tem muito potêncial, o facto de não gostar não significa que diga que ele não presta. 🙂

  4. Henrique Lessa8 anos

    um bom Impact, gostei de assistir a mais esse episódio. Além dos combates, gostaria de destacar essa nova forma da TNA apresentar alguns segmentos, como a Final Deletion e esses angles entre Bram e Rosemary. Além de serem bem feitos, podem ser algo que diferenciem um pouco a TNA das demais empresas, se decidirem continuar com isso.
    Gosto da idéia de darem todos os títulos ao Lashley, ainda mais se depois de conquistar todos os cinturões acontecer um segmento onde ele diz que conseguiu fazer o que queria em sua carreira de pro-wrestler e que iria ficar uns meses fora (para treinar para alguma luta do Bellator ou simplesmente para descansar, etc) e abriria mão dos cinturões, fazendo com que aconteçam mais lutas para definir quem os ganhariam de novo. Acho que essa forma seria melhor do que fazer o Lashley ir perdendo todos os cinturões um a um, pois assim sua imagem poderia ser descredibilizada um pouco.

  5. O Bobby Lashley vai chegar ao fim do ano e tem os titulos todos ( Knockouts championship incluído) Ahahaha mas agora asério, espero que o James Storm nao o perca contra o Bobby e que seja campeão mundial outra vez :3 ( a feud que ele teve com o bobby roode está no meu top das melhores feuds de wrestling de sempre)

  6. Impact algo fraco, que valeu essencialmente pela qualidade do main-event, só espero que não adicionem o Galloway ao combate pelo título da TNA no Bound for Glory, se não este torneio não teria servido de nada. Gostei da vitória do Storm, acho que é das poucos estrelas que vendem na TNA e por isso faz sentido dar-lhe esta quase, última run.

    Não me importava que o Lashley vencesse o King of the Mountain title, mas o título da X-Division, a sério? De resto, penso que a TNA ganharia muito para o seu mid-card, se contratasse o Chuck Taylor.

    • O Bobby vai ganhar os títulos tudos por este andar Ahahahahahah. Bobby com todos os titulos singles da tna e o Broken Matt Hardy e Brother Nero com os titulos de tag team. RIP TNA

      • Uma coisa é andar com dois títulos há cintura, com mais do que isso é um exagero, principalmente quando nada se tem haver com um título de uma divisão específica. Não me acredito que os Hardyz vençam os títulos de Tag Team por esta altura, até muito pelo contrário.

      • Provavelmente vai acabar com o Lashley a ganhar os títulos individuais todos.
        Há uns anos atrás meteram o Kurt Angle como detentor de todos os títulos que tinham, por isso, malucos para fazerem isso são eles.
        Quanto aos títulos de Tag Team, os Hardyz não ganham coisa nenhuma até porque o Jeff Hardy não existe mais.
        Agora são Matt Hardy e Obsolute Mule que formam os Broken and Obsolete.

  7. Nada bate a TNA… Bom Impact

  8. The Hardy8 anos

    Ótimo Impact to torcendo pela mula abesoleta kk
    Acho q a tna deveria contratar aqueles dois westlers q lutarão contra o Broken Matt e o Jeff Harry quer dizer Obesolute Mule