A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que esta semana contou com vários combates de destaque: um TNA World Heavyweight Championship Match entre o Campeão Drew Galloway e Matt Hardy, um Six Sides of Steel Cage Match entre Jeff Hardy e Eric Young, um Street Fight entre Lashley e The Pope e ainda um TNA Knockout’s Championship Triple Threat Match de onde saiu uma nova Campeã!

Resultados

– Jeff Hardy venceu Eric Young (Six Sides of Steel Cage Match)
Bobby Lashley venceu The Pope (Street Fight Match)
– Jade venceu TNA Knockout’s Champion Gail Kim e Madison Rayne
– TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Matt Hardy

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x40bpcd
http://dailymotion.com/video/x40bpcg
http://dailymotion.com/video/x40bpcl
http://dailymotion.com/video/x40bpci

17 Comentários

  1. Cada vez pior.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Você nem assistiu.

      Sobre Impact Jeff vs Eric foi um bom oponer e Swanton Bomb do topo da cage foi muito bom grande momento e o Jeff sempre fazendo spot legais.

      Lashley vs Pope esperava mais porém serviu o proposito de mostra lashley como um heel destruidor, Knockout’s Champion esperava mais da match e não gostei desse finisher da Jade prefiro o antigo.

      ME muito bom o Matt usa a bota foi um movimento de heel muito bom e o combate foi bem movimentado e Drew Galloway como campeão é muito bom tem tudo para elevar a audiência e ajudar a TNA nesse momento.

      A x-division ainda está sendo trabalhada e próximos impacts ela vai aparecer tenho muita esperança em Trevor Lee , Everett , Andrews e DJ Z de trazer o melhor dessa divisão.Vo

    • Boss. Olha que não foi assim tão mau…. eles agora até têm apresentado bons episodios e tem o Galloway como campeão 😛

  2. Anónimo8 anos

    Mais um grande show

  3. Erraram feio no Triple Threat das Knockouts, porque a Jade??? A mulher só tem ring skills e mais nada. Bom main event, espero que o Drew tenha um excelente reinado.
    Acho que a TNA deveria colocar o povo do Midcard mais em ação.

    Bom episódio.

    • por acaso nao erraram, a Jade merece ser knockouts champion 😉 e que tem ter só ring skills ? é o que interessa ahaha(this is not a beauty contest) querias que ganha-se a madison outra vez ? que ja têm knockout titles a dar com pau ou gail kim que ja nao traz nada a divisão ? nope, a Jade merece, era das mais talentosas das Dollhouse e merece um reinado, nem que seja pequeno mas merece.

    • Concordo que falta à Jade, mic skills, carisma, acima e tudo falta-lhe personalidade, mas isso não invalida, o facto de ser uma das melhores wrestlers femininas da TNA hoje em dia. Penso que é um prémio merecido.

  4. TNA Best Wrestling8 anos

    Estou gostando da renovação do roster da TNA acho que está bem e nem sinto a falta de kurta Angle e outros nomes que sairão

    • Como não consegue sentir a falta do Bobby Roode?

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Ele ainda está na programação por ser gravado com antecedência mais acho que com saída dele é do Eric nomes como Bram , Eli Drake e outra tag team pode fazer o trabalho dele.
        12 anos ele conquistou tudo não tinha muito mais por onde é uma perca mais a TNA tem que seguir .

  5. A proxima TNA World Heavyweight Champion será o Drew vs EC3?

    Se for, eu sinceramente fico em dúvida com quem irá vencer, eu fico em dúvida pois são dois caras que tem grande números de fãs, o Drew tem um grande número de fãs desde sua primeira aparição na TNA por ser bem carismático com o povo, o EC3 depois de acabar com esse personagem de sobrinho mimado e se tornar o “Herói do povo” ganhou a confiança da maioria dos fãs da TNA, sempre que acontece alguma “Treta” as pessoas começam a chamar o nome do EC3, por isso que tenho dúvida com quem irá vencer, se eu for dar um palpite eu acho que o drew vai perder o título pro “milagre” e ai o EC3 vai ganhar o título contra o milagre.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Se o Wade Barrett ir para TNA no futuro terá mais um nome para ajudar.
      Eu faria Slammiversary Galloway vs Lashley .
      Galloway ia reter e perderia para Mike Bennett no caminho para o Bound for glory com interferência de Wade Barrett , se tiver bound for glory séries EC3 ganha e no PPV ganha o título de Mike Bennett e dps ia rivalizar com wade Barrett

  6. HBH8 anos

    Uma coisa ruim sobre a TNA são os fãns… eles ficam quietos durante a maioria das partidas e quando a Jade ganhou o titulo, mal dava pra ouvir eles. É dificil assistir TNA quando os fãns são quietos assim

    • Anónimo8 anos

      Concordo. Quando o jeff hardy saltou de cima da jaula e partiu a mesa o público reagiu mas não foi o suficiente se fosse na wwe a casa ia abaixo. Falando do show foi muito bom adorei o Main Event estou ansioso para o próximo Impact.

  7. Gio8 anos

    Face turn do Tyrus será?

  8. Tirando a Crowd, bom Impact