A TNA continua a sua digressão Britânica, com um iMPACT Wrestling transmitido a partir de Glasgow na Escócia. Um dos maiores pontos de interesse foi o regresso do Monster’s Ball match entre Eric Young e Abyss.

Bully Ray teve o seu ensaio para o coffin match contra Mr. Anderson, ao defrontar Curry Man. Na X Division Austin Aries defendeu o titulo contra Zema Ion, que fez uso do seu title shot.

Em dois combates muito aguardados, o World Heavyweight Champion Magnus teve pela frente Kurt Angle e Samoa Joe revalidou a sua posição como #1 contender ao vencer Bobby Roode.

Resultados

– X Division Champion Austin Aries venceu Zema Ion
– Bully Ray venceu Curry Man (Coffin Match)
– Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match)
– Kurt Angle venceu Magnus (Desqualificação)
– Samoa Joe venceu Bobby Roode

Xplosion

– ODB venceu Alpha Female

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2F75zGn8F6sYg5o4JQ
http://dailymotion.com/video/k77iB87r9sw7LM5o4Kt

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2ULXrjYteZKAH5npAb

Mais Links e Download Directo

32 Comentários

  1. weezy10 anos

    samoa joe is the best in the word fato

  2. MicaelDuarte10 anos

    Achei que foi um bom iMPACT.

    O combate Monster’s Ball foi muito bom. Apenas fiquei reticente quanto ao facto de o Abyss ter sido desmascarado, até porque não sei bem os pormenores da história entre o Abyss/Park e Young. Esta história pedia mesmo que o Abyss fosse desmascarado?… Já agora, um dia gostaria de ver o Eric Young como Campeão Mundial, porque acho que se ele tivesse a “gimmick” ideal, acabaria por chegar lá na boa.

    Para quem se queixou em relação à Christy Hemme não se aperceber dos vídeos e de estes serem “enviados” para a TNA, penso que já ficaram esclarecidos, visto que a Hemme interpelou o Samuel em relação à manequim que ele tinha guardada e tudo isso. Estou muito curioso com esta história.

    Esta semana não houve segmentos entre o Anderson e o Bully Ray 🙁

    Sabin vs Velvet? LOL

    Bom combate entre o Samoa Joe e Bobby Roode. O Joe irá servir apenas para valorizar o Magnus enquanto Campeão, por isso mesmo, espero que o Magnus ganhe limpo, uma vez que já tem um bom número de vitórias sujas…

    Isto entre a Dixie e o MVP, para já, não me aquece nem arrefece.

    • E a expressão do Samuel hehehe Top! Estou a gostar e alguém se vai meter no meio…

    • Miguel Costa10 anos

      Subscrevo totalmente.
      Eu comecei a acompanhar a TNA à pouco tempo e para mim o Eric Young é fantástico mas sempre me perguntei, à tua semelhança, até onde podia EY chegar e pelo que vi em alguns sites ele tinha ,anteriormente, uma gimmick semelhante à do Eugene.

  3. grande show podemos esperar tudo destas historias mvp vs carter
    abyss vs young agora depois do que aconteceu
    agora a minha pergunta pra semana tem que haver um dos combates da shanna nao e ah ah ah ah ah
    outra cena aonde esta o suicide tj perkins ???
    cumprimentos

  4. iMPACT Wrestling razoável… Destaco o Chris Sabin. Que “heel” brutal!

  5. Ribeiro4610 anos

    Foi um iMPACT razoável.

    Pontos positivos:

    Park vs Abyss – Foi um bom combate ainda que o vencedor tenha sido o esperado. Vai ser interessante ver o que é que resultará da revelação da identidade do Abyss.

    Samoa Joe – A TNA está a fazer um bom trabalho em fazer com que os fãs vejam o Joe como uma ameaça ao título mesmo sendo provável que ele não se torne campeão.

    Pontos negativos:

    Magnus – Será mesmo necessário faze-lo perder combate atrás de combate e dar lhe vitórias que pouco ou nada o credibilizam?
    A meu ver, ele tem menos credibilidade agora do que quando não era campeão.

    Cash in do Zema Ion – Eu gosto pouco de cash in falhados quando há uma emboscada antes do combate ou quando o campeão já lutou num combate e ainda gosto menos quando o combate é fraco.
    Afinal a TNA deu a mala ao Zema Ion para que?
    Para servir de enfeite ou simplesmente porque sim?

    Sabin/Velvet – A cada semana que passa, o meu interesse nesta storyline diminui, e se antes grande parte do meu interesse se devia á Velvet, agora o pouco que resta deve-se ao grande trabalho do Sabin.
    A própria storyline confunde-me. Se foi a Velvet a acabar a relação com o Sabin, por que razão aceitou ela o convite do Sabin, mesmo achando que ele ia tentar reconciliar-se com ela?
    E porque estava ela feliz quando pensou que o Sabin a estava a pedir em casamento? Era por ficar noiva de alguém com quem nem sequer namorava ou pelo anel que achava que ia receber?

  6. Epá eu destaco é o cash-in do Zema… Incrível o que fizeram em 2 minutos ou menos. Fantástico!

    • Sim, foi um combate muito bom…

    • Eu tenho muitas dúvidas se foi uma boa decisão. A psicologia por detrás desse combate é muito fraca, pelo menos quando tento pensar no que levaria alguém a usar o title shot contra um adversário que estava em plenas capacidades fisicas? Mesmo que o Ion tentasse usar o factor surpresa, não me parece lógico que valesse a pena arriscar…

      E como disseste Francisco, se eles conseguiram fazer aquele combate intenso em 2 minutos, imagina o Aries a sobreviver a um combate contra o Sabin, o Manik ou o Kenny King e a seguir a ser atacado pelo Ion daquela forma…teriamos um campeão fortemente credibilizado.

      Assim, não percebo o que o Aries ou o Ion ganharam com este combate.

      • Não percebo porque é que está a fazer tanta comichão a tanta gente o cash-in falhado do Zema. Se as malas tivessem alguma importância, a TNA não as atribuía todas no mesmo combate. Aliás, vou ficar muito surpreendido se algumas das malas der em novo campeão.

        Neste caso, tinham que despachar a história e acho que escolheram um bom momento. O Aries tinha acabado de dizer que ia querer manter o título com vista a repetir a proeza de 2012 no Destination X e a defesa do título surpresa a seguir só veio dar mais ênfase ao discurso dele. Se foi um bocado caído do céu? Foi, mas a situação não pedia outra coisa.

  7. don_ricardo_corlone10 anos

    MVP still got it.

  8. YO10 anos

    Cada vez fico mais curioso sobre qual será o papel do Roode nessa storyline.

  9. Ricardo Abreu10 anos

    Não consigo ver no Dailymotion

    • Clica onde diz “Mais Links e Download Directo” e escolhe outros links.

      • DanielBR10 anos

        Salvador comece a colocar “Problema teu” ai eles vão direto nos outros links ,porra tem um botão bem grande “NÃO CONSIGO VER OS VIDEOS” abaixo do video,custa ler filho??

  10. Albino10 anos

    Show razoável, mas perto do bom.
    Onde estão os wolves? Eles aperecem no início do programa e depois? Fugiram? O MVP ficava muito mais importante com eles por perto. Ainda estou á espera do debut dos wolves em lutas.
    O magnus parece um pouco randy orton, sempre a queixar-se das lutas, mas o randy ganha, magnus não.

  11. A Dixie Carter precisava ir para o performance center da wwe para aprender a representar melhor… Que amadorismo, até o Salvador era melhor nas promos!

  12. FAlmeida_1010 anos

    Jorge, o resultado do Monster’s Ball está errado. O resultado certo é:
    “Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match)”

  13. TheManWhoGravityForgot10 anos

    Acho que foi no tna Xplosion que a shanna lutou contra a gail kim.
    mas o combate não foi gravado.

  14. Triple G10 anos

    EC3 a fazer um ótimo trabalho..daqui a uns aninhos temos aqui um grande main-eventer.

  15. THE STEPFATHER10 anos

    Foi um bom iMPACT.

    Muito boa luta entre Abyss e Eric Young. Estou curioso pra saber como essa história se sucederá. Tenho que dizer também que o Sabin está nada mais do que fantástico como heel.

    Enfim, foi um show interessante. Eu só esperava que a luta do Joe contra o Roode fosse um pouco mais longa, mas… o tempo de TV é curto. Também acho que poderiam ter trabalhado melhor no cash-in do Zema Ion. Os dois minutos que durou a luta contra o Aries foram ótimos. Poderiam ter tirado algo melhor disso.

  16. Mauricio M10 anos

    Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match): Bom combate. Eu gosto do Young, mas com essa gimmick acho díficil ele um dia se tornar o TNA WHC. Finalmente Abyss e Park é revelado ser a mesma pessoa, vamos aguardar para ver o decorrer da história

    Bully Ray venceu Curry Man (Coffin Match): Até dessa forma o Bully Ray me deixa satisfeito, mesmo em um combate podre desses, o Bully Ray consegue fazer um bom trabalho

    X Division Champion Austin Aries venceu Zema Ion: Apesar do pouco tempo, foi um bom combate

    Kurt Angle venceu Magnus: Eu estava gostando do combate, mas não gostei do final, não pelo ataque do EC3 no Angle, mas por que esperava que o combate fosse mais longo

    Samoa Joe venceu Bobby Roode: Um main event muito bom, o Joe não vai tirar o título do Magnus, mas vai ser uma grande feud

    • Só um apontamento, o Angle não está em grandes condições fisicas e isso deve explicar o facto de ter sido um combate tão curto.