Depois do Bound For Glory do passado Domingo, a TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Esta edição foi gravada na Segunda-feira e teve como principal destaque o facto de todos os títulos da TNA, à excepção do X Division Championship, terem estado em jogo!

A TNA Knockout’s Champion Gail Kim, os TNA World Tag Team Champions Broken Hardys e o Impact Grand Champion Aron Rex defenderam todos, com sucesso, os seus títulos. Entre estes combates, destaque para o Tag Team Match que foi um Wolf Creek Cage Match!

A maior surpresa aconteceu no main-event, envolvendo o TNA World Heavyweight Championship. Lashley pôde escolher qual o seu adversário para o combate pelo título e escolheu, em teoria, o mais fraco: Eddie Edwards. Surpresa das surpresas, Eddie Edwards venceu e tornou-se no novo TNA World Heavyweight Championship! Com esta conquista, Eddie Edwards também recebeu o título “TNA Triple Crown”, pois já conquistou os 3 principais títulos da TNA.

Resultados

– Braxton Sutter, DJ Z e Mandrews venceram Marshe Rockett, Trevor Lee e Andrew Everett (Team X Gold)
– TNA Knockout’s Champion Gail Kim venceu Sienna
– TNA World Tag Team Champions Broken Hardys venceram Decay (Wolf Creek Cage Match)
– Impact Grand Champion Aron Rex venceu Baron Dax
– Eddie Edwards venceu TNA World Heavyweight Champion Lashley

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4wfjlq
http://dailymotion.com/video/x4wfjlr

18 Comentários

  1. Leo orcay8 anos

    Pta que darem tantos belts para ese inútil do edwards?

  2. A TNA e as suas decisões.. Primeiro fazem do Lashley uma imitação do Brock Lesnar,que destroi todos.. No Bound For Glory tinham a oportunidade de dar o título a cara da empresa,o EC3 para felicidade de todos..
    Mas não,ele ganhou.. Eddie Edwards entrou num combate no Bound For Glory,e foi de última hora,porque provavelmente entrava na Bound For Gold..

    O que vamos fazer?? O Lashley a perder o título para o miserável do Eddie.. o Edwards não é Main-Event Material..Ainda não está pronto para vencer o título e muito menos derrotar o Lashley..
    Isto é a mesma coisa que vermos o Lesnar a perder para um dos Usos…

    Mas prontos.. Espero que seja só um reinado de transição para o Eli Drake.. Esse sim é Main-Event Material

    • Gio8 anos

      Cara, esse reinado do Edwards é de transição, Lashley tem luta de MMA daqui uns dias e deve se afastar..E-li Drake deve ser o novo campeão.

    • Voces e suas criticas sem fundamento…imitação de brock lesnar? ? ? hahahahahaha
      primeiro que não a como comparar o push do lesnar e o do lashley, e só comparar os cinco anos de “conquistador” do lesnar, quanto a menos de uma ano de uma boa gimmack feita para o leshlay
      leshlay sem sombra de duvida e bem menos forçado q brock lesnar, isso ele sendo part-time

      compare as lutas do lashley e os atropelamentos do lesnar.. voces querem comparar a WWE a tudo e o mundo não gira em torno da empresa.

      Voce fala que o eddie não e main event, mais quer que o ec3 que não consegue executar um move sem receio ganhe?
      Eddie participou do BFG por lesão do drew, simples…voce não veio reclamar aqui quando os usos ganharam a chance pelo titulo de duplas do SD denovo né?(msm sendo uma storyline)

      • Não é igual.. Não é tão forçado.. Mas e uma espécie de Lesnar.. Eu não sabia que ele ia ter combate de MMA..

        Sim,penso que o reinado dele seja transitorio para o Eli Drake..

    • Comparem-me tudo, só não me comparem o Lashley com o Lesnar…

  3. TNA melhor wrestling8 anos

    Bom impact só achei que EE podia aplicar 2 a 3 vezes o Boston crab , de resto tudo na média e próxima semana estreia de Cody.

  4. Que amadorismo. Fazem uma pausa para publicidade e não mostram o fim do combate entre os Hardys e os Decay.
    Este IMPACT só é mesmo salvo pela vitória surpreendente do Eddie Edwards e pelo segmento entre o EC3 e o Eli Drake, porque de resto, foi fraco.
    Ainda que pareça que a vitória do Eddie Edwards é uma decisão absurda, acaba por fazer sentido na história que a TNA quis contar.
    O Lashley tem dominado a concorrência e menosprezado todos, sobretudo a X-Division.
    O Eddie Edwards faz parte da mesma e o Lashley, achando que teria um combate fácil, escolheu-o.
    Lutou com excesso de confiança e acabou por ser surpreendido.
    Mesmo preferindo que tivesse sido o Moose a ser campeão, esta história faz sentido e não descredibiliza muito o Lashley.

  5. Que merda que fizeram…

  6. Pior coisa que a TNA fez em 2016 foi dar o Belt Principal ao Eddie. Nada contra ele, mas ele não está preparado para se Main Eventer, sendo ou não um campeão de transição.

  7. Ryu8 anos

    Sempre a arranjarem argumentos sem fundamentos para criticar a TNA… Qual é o mal do Eddie ser campeão? É um dos melhores wrestlers do roster e tem uma boa lidação com o publico, e se tudo for minimamente bem feito, pode vir a ter um bom reinado. Gostava até de ver uma rivalidade com o Davey Richards, sem que fossem inimigos e que apenas fossem dois atletas a tentarem provar o que valem. No entanto, infelizmente, não acredito que este reinado dure muito…

    • Taker8 anos

      Não é questão dele ser bom em ring e sim que ele não e material pra main event, é o mesmo caso do Chris Sabin que fizeram isso é foi um fracasso.

      E o jeito que fizeram o booking foi vergonhoso

  8. o que aconteceu como e que acabou o combate dos titulos de tag team

    • TNA melhor wrestling8 anos

      No YouTube tem o combate completo , ouve um problema na pop que ficou no comerciais por muito tempo e não mostrou o final do combate.

    • Pelos vistos foram para intervalo e tiveram que cortar o final do combate…

  9. Bom Impact,mas destaco claramente um dos melhores momentos de sempre na historia da TNA, que foi aquele grande final de combate entre os Hardys e os Decay, lindo, sublime, brilhante!

  10. Bom IMPACT, semana que vem tem CODY e essa feud contra THE MIRACLE!!!!!

  11. Bom Impact, digam o que disserem, apesar das dificuldades financeiras a TNA está a ter um 2016 muito bom, estamos numa boa altura para ver TNA. Já disse que talvez tenha sido precipitado dar já o título Mundial ao Eddie, mas fico feliz por ele, e até nem foi assim tão mal construído, desde a lesão do Davey que ele ganhou o título da X-Division e perdeu sempre com interferências exteriores saindo sempre como não-vencedor, e não como perdedor.