Depois de uma pausa forçada, a TNA regressa à televisão agora numa nova “casa” – o canal Destination America. Neste show o tão aguardado maib-event foi o terceiro capitulo da história entre Bobby Roode e Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship.

Mas a TNA fez questão de “pôr a carne toda no assadouro” e todos os titulos estiveram em jogo. Low Ki defendeu o X Division title contra Austin Aries, James Storm e Abyss enfrentaram os The Wolves e Taryn Terrell teve de pôr o ouro em risco num Knockouts Battle Royal.

Este show teve ainda uma enorme surpresa. Adivinhem que está de volta à TNA?

Resultados

Kurt Angle venceu MVP (Street Fight)
– Tag-team Champions The Revolution venceram The Wolves
– Austin Aries venceu X Division Champion Low Ki
– Knockouts Champion Taryn Terrell venceu Knockouts Battle Royal
– Lashley venceu World Heavyweight Champion Bobby Rodde

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3yoViIghjHyZN9NJMP
http://dailymotion.com/video/kI6AZMvQlHI1dX9NJNK

Mais Links e Download Directo

64 Comentários

  1. Vinicius 3:169 anos

    Impact Wrestling fraco…..

    • Ainda não o vi, mas com tantos combates por títulos porquê que diz que foi fraco?

      • Depois deste show, está mais que visto que a TNA não fica nada a dever à wwe. Show A+ , estou sem palavras, grandes combates, grandes turns e grandes superstars de volta ao ringue da TNA!!

    • Fraco? Porque????!?!?!!?!

      • Porque é moda dizer mal da TNA 😀

        (Ainda) só vi os highlights deste iMPACT, mas pareceu-me longe do fraco.

    • kidwonder9 anos

      porque foi fraco? eu gostei bastante tal como toda a gente o_o teve bons combates e tudo

    • Simao9 anos

      fraco? foi um impact com coisas com as quais não estava a contar e assim o que se deve fazer quando a alguma mudança numa empresa como no caso a mudança para outra TV foi espectacular isto tinha de ser uma special night

  2. pedro9 anos

    Com kurt angle voltando a luta foi muito mais bom

  3. BRUNOju9 anos

    Pela primeira vez na vida… vi um episódio completo.

    Acho que a única coisa ruim é a Crowd. Muito quieta ….

    Kharma returns! ♥

  4. Isto é que é regressar com um Booom! Assim sim TNA, assim sim. Estou parvo como final ainda, e quero perceber a lógica daquilo, mas até aquilo foi bom porque contou uma história, e eu quero perceber a lógica daquilo.

    Para acabar que se cumpra o Evangelho de EC3 sw cumpra e este seja o ano em que se torna TNA World Champion.

  5. posta replay do lucha undregound

  6. Henrique Lessa9 anos

    Sem palavras pra dizer a felicidade de ter a TNA de volta na minha rotina hahahaha. Muito bom este episódio, um início excelente com aquela brawl na arena inteira e interessantes avanços nas storylines.

    • O únic falhanço da TNA, é mesmo a opção deles não iluminarem o recinto, recinto este que estava sold out! 🙂

      • Henrique Lessa9 anos

        Verdade, mas pode ser que tenha acontecido algum contratempo ou simplesmente algum errinho devido à mudança para as novas instalações, mesmo sendo um lugar onde a TNA já passou, que tenha feito isso acontecer, afinal os shows sempre foram bem iluminados. O som teve alguns probleminhas durante o show também, mas nada que tirasse o brilho deste excelente episódio.

  7. lmfcp20129 anos

    OH MY
    TNA IS BACK

  8. Holly ***** que show!

    Fiquei tolo com o regresso da Awesome Kong! Os combates foram extraordinários para não falar de tudo ao redor! GRANDE publico, basta ser de N.Y baby!!!!!

    Para mim o único aspecto negativo…mais uma stable a caminho

    PF tentem pelo menos manter esta qualidade!

    • Quanto à stable, cheira-me que o EY não tem com ela e o Lashley não gostou muito da interferência, o que achas?

      • Pois…pode ser! O Lashley pareceu realmente um bocado azeado mas vamos aguardar.

      • Henrique Lessa9 anos

        E se for pensar bem, não chega a ser uma “nova” stable, já que só foram recrutados Low Ki e Samoa Joe para uma que já existia. E não queria que o EY estivesse junto com eles, estava muito over como face, não faz sentido ele ter um turn agora.

  9. marceloslb59 anos

    GRANDE SHOW, se continuar assim nao tera problemas em afirmar-se no pro wrestling. Parabéns TNA

  10. Que p*ta de IW!

    Grande público, grande ambiente, grandes combates…

    Uma dúvida: as Beautiful Lie não andavam quase a separar-se há uns meses? Como ficou isso?

    Ah, e os Wolves não se iam separar? Ando mesmo desactualizado.

    O Kurt Angle não está nem 40% do que era há 10 anos… Não quero nada que se ande por aí a arrastar. Para mim, é a maior máquina de Wrestling de sempre. Ainda ontem vi o Steel Cage entre ele e o Edge (e que o Edge diz que foi talvez o melhor combate da sua carreira), e agora ver este combate com o MVP…

    O Samoa Joe, o Low Ki e o Eric Young como heels… Nunca pensei! E o Lashley vai virar face em breve. Fiquei lixado por ver o Roode a perder o título -.-

    Awesome Kong is back bitches! Well, this is… Awesome!

    • Realmente a idade não perdoa…Espero também que não anda arrastar no ringue. Não comprometeu, mas está sem duvida em baixo de forma.

      Fiquei parvo com o final, apesar de não gostar de tantas uniões, mas sem duvida é assim que se acaba um show!

      ah! ninguém escreveu…que BRAINBUSTERRRRRR do Aries! PUMBA!

  11. joao9 anos

    OMD até nos canticos a TNA copia a WWE

  12. gostei do episódio agora quero ver a continuação das histórias com tantos hell turn

  13. Gabriel Siston9 anos

    OMG Que Impact Wrestling ***a.
    Voltaram com estilo, todo o show foi surpreendente.

  14. kidwonder9 anos

    bom show, já tinha saudades da TNA, só me incomodou as constantes censuras 😐 mas wow… heel turn do joe, low ki e do ey mas eles eram dos mais adorados… quem é face na companhia agora? roode, angle e aries? XD

    • Ri F9 anos

      Mesmo e até acho desnecessário, em TV-14 podem perfeitamente deixar passar os cânticos do público.

      • kidwonder9 anos

        ya mesmo não percebi isso, TV-14 e censuram os cânticos -.- e os fãs nem diziam nada super hardcore nem nada, uns holy shits aqui e ali mas nada de ofensivo 😐

  15. Como é que ainda ninguém falou daquele intro?! Que abuso!

    • Foi brutal…porrada da velha 😀

    • Também, também… Aliás, notou-se que eles estavam a tentar dar a conhecer aos novos fãs os lutadores. Enquanto a rixa decorria, o Matthews (grande contratação, e até me assustei quando o ouvi, visto que não me lembrava que ele tinha ido para a TNA) e o Taz iam dizendo “here’s Abyss”, “here’s Bobby Roode”, etc, etc. Espero mesmo que tudo corra bem à TNA.

  16. Jardel9 anos

    Impact fantástico,o visual é muito dahora,mas a iluminação é muito escura,pareçe que dificilmente teremos uma iluminação igual a da TNA de 2009 ate 2012.Sobre o show foi fantástico esteve brutal,não gostei da abertura achei meio ramdom,mas foi bom,Angle Vs MVP bom combate,é sempre bom ver o Angle no ringue,msm não sendo o cara que era antes,continua melhor que muitos lutadores por ai(Coff Cena Coff).Não gostei também do Aries ter ganho o X Division,pra mim é ele que deveria ser o TNA World Champion,esse cara é fantástico.o returns da Awesome Kong foi fantástico,e estou ansioso pelo confronto entre Havok Vs Kong vai ser fantástico,acho que pelo Knockouts titles podem adicionar a Taryn Terrell no meio pra fazer uma Triple Threat Match ou fazer uma Four Way Match entre Taryn Vs Havok Vs Kong Vs Gail Kim,que seria fantástico,mas acho impossivel.Sobre o Main Event que combate fantástico!e sobre o final,acho que no Lockdown teremos um Team Roode Vs Team MVP acho que o Lashley vai acabar entrando no Team do Roode,pois já mostra sinais de um possivel Face Turn,Então acho que no Lethal Lockdown será Roode,Angle,Lashley,e mais dois que poderia ser os The Hardyz,Mas pareçe que eles vão rivalizar com os Wolves e a Revolution pelo TNA World Tag Team Title,Então não sei que será os outros dois,acho que poderá ter algum retorno ou debut,No Team MVP acho que terá MVP,Eric Young,Kenny King,Samoa Joe e Low Ki,Esse combate se acontecer será fantástico,mas tenho medo da TNA adicionar a estipulação de qual time ganhar tem o poder da TNA,pois essa storyline de poder já é repetida e sempre dar em falha.

  17. CMH9 anos

    Um ponto ruim é que a Storyline é repetida, quantas vezes vimos uma Stable dominando a TNA?

  18. Kaue9 anos

    Kharma, você deveria voltar para WWE.

  19. Jvwcp9 anos

    1:18 da 1º parte, é impressão ou no topo do prédio tem o símbolo da WWE?

  20. Ryu9 anos

    F*** que Impact!!! Lindo, já tava com saudades da TNA, e voltaram da melhor maneira possível!

    Grande Brawl para começar o Impact, apenas fiquei curioso de não ter visto o Bram, alguém sabe se ele renovou com a TNA?

    O combate pelos títulos de Tag Team foi bom, e cheira-me a uma “feud” entre os Hardys e os Wolves, o que é excelente, desde que dêem combates ao mesmo nível, do que fizeram no ano passado! Quanto à “Revolution”, acho que estão muito bem, e esta faceta do Storm é excelente! Aquele entrevista com o Mike Tenay foi brutal também!

    O EC3 continua excelente no microfone, e apesar de não gostar muito dele em ringue, espero que venha a vencer o titulo mundial lá para o final do ano.

    O combate da X Division, apesar de curto, foi muito bom! O Low Ki e o Aries sabem bem como entreter o publico, e fico feliz pelo Aries ter ganho o titulo.

    Depois fiquei surpreendido com o regresso da Awesome Kong! Não estava mesmo nada à espera, e uma rivalidade com a Havoc, parece-me muito bem!

    Por fim, o Main Event foi igualmente bom, e apesar de adorar o Bobby Roode e de odiar o Lashley, não me importei muito com a vitória deste ultimo, apenas fiquei muito curioso em relação ao turn do EY, do Joe e do Low Ki. Vamos lá ver o que vai sair daqui…

  21. Simao9 anos

    Vi aqui um grandessimo show vejo que vai haver uma das melhores rivalidades de sempre no mundo do wrestling feminino que e entre KAVOK e Awesome Kong UAU que grande show e com umas turns que ainda n percebi mas so os proximos impacts as dirão mas eram gajo que tinham acabado de perder como o Low Ki, o joe pela sua lesão, o young por ter sido derrotado ultimamente

  22. Ri F9 anos

    A TNA estava a ir tão bem porquê que tinham que trazer de volta o cancro? É que nota-se a léguas que o ME tem dedo dele…

    Mas anyway, parece que alguém descobriu a pólvora no wrestling! Numa battle royal pelo título vão primeiro atrás do campeão actual.

    Austin Aries vs Low Ki foi o combate da noite, partiram tudo!

    • O dedo de quem? Vince Russo?

      Já agora, não foi tudo atrás da campeã. Só as heels…

      • Ri F9 anos

        No início mesmo foram, só ficou Havok vs Kim de lado. Depois é que se espalharam.

        E sim, aquilo é Main Event à lá Vince Russo. Primeiro MVP, Kenny King, Samoa Joe e Low Ki já estão no edifício…ou saíram para pôr as máscaras e bater aos seguranças?

        Depois swerve Low Ki com um turn na hometown, mais turn do Joe(este sim, positivo) e quando vem EY para ajudar…swerve.

  23. Poison9 anos

    Gente, quanta emoção! As Knockouts voltaram DETONANDO! Já começa pelo novo Knockouts Title que é LINDO!
    Taryn é maravilhosa! Sou fã desde que ela era a Tiffany na WWE, e olha só o quanto ela evoluiu. Brooke também arrasou, Rebel esta aprendendo ainda, mas o carisma dela é cativante. E todas as outras também estavam perfeitas como sempre. E a TNA ainda nós presenteia com uma feud entre a Havok e a Kong? HOLY SHIT! THIS IS AWESOME! Não resta duvidas de onde esta a melhor divisão feminina.

    Obs: Crazzy Steve LIIIIIIIIIIINDO!!!!

  24. Ribeiro469 anos

    Mas que forma de iniciar a parceria com a Destination America.
    Foi um programa espetacular.
    Combates quase todos de bom nível, um início e fim de programa absolutamente incriveis, um regresso chocante e várias dúvidas deixadas no ar – este episódio teve de tudo.
    O único ponto menos positivo(e mesmo assim estou quase a ser picuinhas) foi o combate entre Angle e MVP, que apesar de ter sido razoável, não teve nada de street fight.
    Fico ansioso para ver se a TNA consegue dar um bom seguimento a este episódio.

  25. Não foi mau mas:
    – Haverá lugar para 2 grandes stables heel ao mesmo tempo?
    – Kurt Angle como wrestler a tempo inteiro não gosto, o tempo dele já passou há muito tempo. Espero que não regressemos ao poder do MVP nem da Dixie.
    – Aewsome Kong, veremos se desta vez não faz asneira. Sinceramente nunca gostei muito, muito menos vejo grande potencial no ringue nesta feud.

    Já agora, grande reinado de campeão que teve o Bobby Roode…defendeu o titulo para aí 1 vez, fantástico.

  26. primeiro impact wresling que eu vi e sinceramente gostei muito

  27. Tazz9 anos

    Primeiro, grande show para recomeçar o IW da melhor forma. É tentar manter o nível pelo menos..
    Segundo, agora entendi porque os cânticos já estavam com censura quando ontem acompanhei o inicio do show numa stream..

    Outra coisa, os dropkicks do AA são grande abuso! xd

  28. Daniel Dossil9 anos

    QUE SHOW INCRÍVEL!!!!

    Todas as lutas foram sensacionais!!! Lashley e Kharma mitaram. Bobby Roode sempre muito bom. Isso sim é wrestler, baby!

  29. Isto foi uma lição de como se fazer um show de wrestling!

    Finally, Awesome Kong has come back to TNA!

  30. lauro9 anos

    Como faz pra publicar spoiler da tna? aqui no wrestling pt??

  31. Scotty249 anos

    Sinceramente, os constantes cortes de audio sempre que o público dizia alguma asneira fizeram-me desistir ao fim dos primeiros 40 mins. Talvez ainda arranje coragem para o A-Double contra o Low Ki.
    Para mim estraga completamente a imersão ter o audio cortado sempre que por exemplo o público diz algo como Holy Shit. Estragou a promo do MVP, do EC3, os comentários… Nem a WWE faz isso.
    Ainda por cima esse tipo de reacções do público fazem metade dum show. A ponderar deixar de ver a TNA de vez se o audio continuar assim…

  32. Triple G9 anos

    Estava a espera do regresso da TNA ansiosamente e devo dizer que melhor não nos podiam dar!
    Tudo muito bom, um show muito bom…um intro top, uns combates ainda melhores e muita matéria para novas storylines!
    Muito obrigado TNA e força na luta!

  33. Excelente edição do iMPACT. Contudo, não gostei da formação da nova stable. Não vejo nada de positivo em formar outra stable, muito menos quando esta tem semelhanças aos A&8’s.

  34. CM Punk9 anos

    primeiro Impact que vi por completo e foi muito melhor do que eu esperava, demais