TNA iMPACT Wrestling (07/02/2012)A TNA continua com as cores britânicas. De Manchester chegaram dois combates pelo titulo com a X Division e a Tag-team Division em destaque. O main-event opôs Sting e Bully Ray aos Aces and 8s num table match. Ainda em acção esteve o vencedor do TNA British Boot CampRockstar Spud!

Resultados

– X Division Champion Rob Van Dam venceu Kenny King e Zema Ion
– James Storm venceu Jesse Godderz
– Austin Aries e Bobby Roode venceram Chavo Guerrero e Hernandez (novos World Tag Team Champions)
– Miss Tessmacher venceu Tara
– Samoa Joe venceu Christopher Daniels
– Sting e Bully Ray venceram Devon e DOC (Tables Match)

Xplosion

– Samoa Joe venceu Zema Ion

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/gnhhfz6qfmzxc

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/sxsm8qywwftfh

Mais Links e Download Directo

22 Comentários

  1. No geral foi um bom show, até dá gosto ver a TNA com um público à altura (que por falar nisso devem ter saído de lá meio frustrados, tiveram a pedir pelo angle a noite toda e nem vê-lo).

    Combate pelo X-Divison title: bom combate, pena pelo resultado. Ontem no chat chamaram-me à atenção para o King vender mal os golpes, a nível de timming, e de facto é bem verdade.. É uma pena, mas existem boas alternativas (a contar com o Spud que espero que entre na rota do título rapidamente)

    O combate do Storm mostra que de facto ele anda perdido no que toca a “o que fazer”. Segundo combate em semanas consecutivas com o Jesse… Foi um squash, gostei de ver o Eye of the Storm que já não o via usar há uns tempos

    Melhor combate da noite foi o tag team match pelos títulos. Grande vitória do Roode & Aries, uma tag team muito técnica e que em valores individuais é das melhores que a TNA já teve. Aconselho a verem a sequência final que usaram para ganhar o combate. Simplesmente brutal.

    O combate das divas foi mediano, nada de especial. Devemos ter a Tess na rota do título depois desta vitória

    O combate do Joe se aconteceu foi um dark match porque não me lembro do ver ontem…

    O Main-Event foi… demasiado encenado. Não percebi qual o objectivo de pôr os Aces a serem tão dominados durante tanto tempo, estão a começar a desvalorizar demais a stable. Têm de ter cuidado. Se querem virar o Bully top face, ou lá o que é, deixem-no lutar como deve ser. Tem um move-set brutal, não precisa de usar o do Hogan.. é que não tem piada nenhuma! Há quanto tempo é que já não vemos o Bully usar a Bubba Bomb?

    • raphael11 anos

      para mim, a historia esta de modo pois quem esta por tras dos aces é o proprio bully ray, ou ate mesmo hogan, vai ser um dos maiores heel turns dos ultimos tempos..

      • O Hogan dúvido muito. Não é que não causasse impacto, mas com a TNA na estrada e a precisar dele e da Hulkamania para as acções publicitárias, dúvido que possam dar ao luxo de um heel turn nesta altura.

  2. Aleixo11 anos

    Ainda bem que o Bobby Roode e o Austin Aries ganharam … agora só espero que o Aries e o Roode ganhem todos os títulos

  3. Bom iMPACT, apesar de não ter sido tão bom como o da semana passada.

    O RVD lá continua com o título… A sério que não percebo esta insistência…

    O “Random Babyface” com mais uma vitória brutal…

    Boa vitória para a Tessmacher… No entanto, não estou a ver a lutadora mais bonita do Wrestling actualmente a entrar na rota do título tão cedo.

    Ainda não deu para ver muito do “Rockstar” Spud. Espero por promos e combates futuros. Parece ter muito carisma e foi bom para ele estrear-se em casa. O protagonista do segmento acabou por ser o Robbie T, mas pronto…

    Gostei dos argumentos utilizados para o Wes Brisco, apesar de ele não me ter convencido em termos de mic-skills. O Bischoff é definitivamente o elo mais fraco do grupo. Mesmo faltando mais duas pessoas ( penso eu que só faltam o líder e o VP) duvido que algum deles seja pior que o Garrett. Esperemos que não! Quem será aquele mascarado ( o único por sinal)? Chris Masters? Julgo que não, pelo menos não parece nada em termos de estrutura física…

    Deixo para o fim os dois Main-Events:

    – Tables Match: combate razoável. Não foi mau mas também não foi nada do outro mundo. Esperava algo mais…

    – Tag Team Championship Match: brutal!!! Finalmente os títulos saem das mãos daqueles dois, e ainda por cima os novos campeões são quem são… Sim, começo a convencer-me em relação à equipa Roode/Aries. Fico satisfeito que a theme song do Roode tenha sido a escolhida e espero que isso continue. A forma como eles acabaram o combate foi genial. O AA é mesmoa dorado em Inglaterra, e o mesmo já não se pode dizer do Chavo e do Roode… O Hernandez é tão insignificante que nem é adorado nem amado 😀 Não me admirava nada que os novos campeões fizessem um face-turn em breve…

    Alguém já pensou na possibilidade de o último mascarado ser o Samoa Joe? Só não me lembro se as situações em que ele esteve envolvido com os Aces coincidiram com aparições deste último mascarado…

    Em relação ao líder, já pensei em várias hipóteses, e atenção que nenhum destes nomes é um desejo: Hulk Hogan, Sting, Jeff Jarrett, Eric Bischoff, o Vice-President of Talent Relations ( não me lembro do nome)… Mas espero que não seja nenhum destes nomes! Também pode ser o Bully a tentar arranjar uma forma de chegar ao Título Mundial, mas não sei… Isso já é um desejo meu!

    Por fim, uma dúvida: é impressão minha ou nos shows de Inglaterra cortam sempre um combate? Na semana passada não me lembro de ter visto o combate do RVD e nem sequer o vi nos vídeos, esta semana acontece o mesmo com o combate entre o Samoa Joe e o Christopher Daniels…

  4. Posso perguntar um ponto?

    Não vejo TNA ha um bom tempo, parei faz alguns meses, mas acompanho os resultados e poderiam me explicar como os Aces and 8s tem credibilidade para ser uma ameaça dentro da TNA se só os vejo levando porrada, acrescento, não vejo ha tempos, estou com vontade de voltar a assistir, apenas gostaria que alguem me explicasse como a TNA vem gerindo esse grupo.

    Desde ja, gostaria de falar, sem cobrança nenhuma, que gostava da descrição do combate que havia antigamente, explicando o decorrer de cada luta, só aqui fica uma saudade, mas sei que a disponibilidade não é das maiores de vocês apesar de todo o esforço não podem viver só pra isso e assim a cobrança é totalmente infundada.

    Parabéns pelos 7 anos e aqui fica a palavra de quem ira lhhes seguis até nos prox 77 anos!

    • É o mau booking… o produto inconsistente somos capazes de ver um mau RVD X Divion Champ e ao mesmo tempo um bom Aries e Roode Tag Team Champions e somos capazes de numa semana ter um belo main event e noutra um main event algo patético… e os Aces & Eights são enterrados semana após semana umas vezes mais outras menos mas o que é que se pode fazer? Nada.

      • Concordo que há algumas arestas por limar, sendo o principal tirar o RVD da X Division (ou pelo menos do titulo) e os Aces and 8s têm que começar a ganhar combates ou mais vale terminar esta storyline já no Lockdown.

    • Gman a questão da descrição dos combates (ou ausência dela) não tem tanto a haver com a falta de disponibilidade, mas mais para uniformizar os reports. Segundo a indicação que recebi do Luis, a determinado pontos apenas o Impact mantinha a descrição dos combates.

      O Wrestling.pt está a trabalhar numa forma mais prática de dar a conhecer os resultados enquanto ao mesmo tempo se deixa uma ideia do que aconteceu no combate em si. Essa fórmula será usada em todos os reports no futuro. Peço-vos alguma paciência enquanto limamos essa aresta.

  5. Ribeiro4611 anos

    Foi um IMPACT razoavel cujo grande destaque foi o combate pelos Títulos de Tag Team.

    O segmento inicial dos Aces and Eights foi fraquinho.
    Tanto o Bischoff como o Brisco ainda não conseguem fazer promos decentes.

    Tivemos um combate entre James Storm e Jesse.
    É pena um wrestler tão acarinhado pelos fãs e com uma grande gimmick estar a ser desperdiçado enquanto que o Hardy vai sendo Campeão Mundial.

    O combate pelo título da X Division mostrou bem quão pior está esta divisão de momento quando comparada com a X Division de há uns anos.
    RVD cada vez mais lento no ringue, Kenny King não vende as manobras e Zema Ion é apenas razoavel no ringue.

    Tivemos também Miss Tessmacher vs Tara. Combate que só deve ter servido para por a Miss Tessmacher na rota do título visto que em termos de qualidade não foi grande coisa.
    Ter a Tara a chamar pelo Jesse metade do combate é no mínimo bizarro.

    Houve também um Tables Match onde tivemos os Aces and Eights a levarem uma sova e tivemos o Bully Ray a imitar o Hogan.
    Enfim esta história de termos o Bully Ray a tentar ganhar o respeito do Hogan enquanto namora com a filha dele é das maiores estupidezes dos últimos tempos.

    Por fim, e decerto mais importante tivemos o combate pelos Titulos de Tag Team.
    Foi de longe o melhor combate da noite e teve um final inesperado em que parece que o Roode vai abandonar o Aries e vai deixa lo á merce do double team de Chavo e Hernandez acabando por no entanto regressar ao ringue e ser uma peça fundamental na vitória da sua equipa.

    Vou reparando que o Samoa Joe cada vez mais parece perder importancia na TNA.
    Espero bem que isto seja só um modo de justificar a junção do Samoa Joe aos Aces and Eights.

  6. O show começou com um segmento muito forte. A forma com a TNA produziu a entrada dos Aces, mostrando de seguida a história por detrás da traição de Brisco e Bischoff a Angle deu um look de filme. Não é algo que a TNA possa fazer sempre (pelo menos se for em directo) mas funciona nos shows gravados.

    O Kenny King é um tremendo atleta mas tem de melhorar o seu timing. Continuo a achar frustrante a forma como o RVD mantém o titulo, arruinando qualquer push seja do Kenny, seja do Ion ou do Yorke. Lamentável.

    Esta aleatoriedade do Storm começa a ser grave. Ele está simplesmente a ser colocado em combate onde é preciso um babyface, mas sem pertencer a história alguma. Faria bem uma pausa.

    O combate de tag-team teve um final fantástico. Aquela manobra conjunta do Roode e do Aries que resultou num Missile dropkick foi incrivel e toda a acção até ao 450 splash é memorável. Claro que esta dupla não irá durar muito tempo, mas enquanto Aries e Roode lutarem juntos vamos certamente ter alguns momentos memoráveis. Será que vem ai um feud com os Bad Influence?

    Tara e Tessmacher voltaram a ter um combate muito sólido e com o público bastante envolvido.

    O Rockstar Spud voltou a surpreender-me. Com todos os olhos nele, mostrou-se à vontade, tem já um gimmick sólida e safou-se bem na sua promo. Fico à espera de o ver em acção.

    O main-event foi bastante divertido, mas a verdade é que não alterou em nada a história a não ser ter feito os Aces parecer ainda mais fracos. A TNA tem urgentemente que corrigir a forma como está a tratar os Aces no ringue.

    O público de Manchester voltou a estar impecável e só isso já seria suficiente para elevar o show. No geral, foi um bom Impact Wrestling que teve um pouco de tudo para todos os gostos, bons combates, rivalidades, uma mudança de titulo e a defesa de outro, um combate mais hardcore e um confronto mais cómico. Que mais se pode pedir? Estou ansiosamente a aguardar o próximo show em Londres – que bateu um recorde de lotação.

  7. SIMAO ROCK11 anos

    Austin Aries e Bobby roode ainda se vão dar mal

  8. o que aconteceu ao aj styles ?

    • Está a preparar o regresso 🙂

      A TNA tem estado a construir uma mudança de personalidade no Styles, talvez ele faça uma aparição no Lockdown com um visual diferente ou com uma gimmick mais “sombria”.

  9. Really?11 anos

    Sinceramente a TNA neste inicio de 2013 anda me a desapontar um pouco, as coisas são feitas muito á pressa, apesar de gostar da tag do Roode e do Aries, os títulos deviam ter mudado de mãos só no Lockdown, porque raio metem o James Storm a lutar com o Jesse, porque raio metem o Daniels a perder quando está na rota pelo WHC e porque raio os Aces and Eights só perdem? Acho que isso tem de ser melhorado ou então o ano 2013 da TNA não chegará aos pés do 2012 que a TNA teve. De resto foi até um show razoavelmente bom com este público que percebe de wrestling e não são uns “marks” do Jeff Hardy pelo menos.

    • Só um pequeno apontamento, não me parece que as coisas estejam a ser feitas muito à pressa. Penso que o caso é exatamente o oposto, algumas histórias estão a arrastar-se. Se vires bem, todos os titulos já levam largos meses sem mudar de mãos (com exepção agora da divisão de tag-team).

      De resto concordo com a maioria dos aspectos menos positivos que referisto. O James Storm está neste momento sem storyline e acaba por aparecer onde é preciso um herói. Por enquanto ainda não é fatal o seu desgaste de imagem, mas convém a TNA lhe dar uma pausa em vez de o colocar em squash matches.

      Os Aces and 8s continuam a ser derrotados no ringue. Para mim o futuro deles é agora muito simples. Ou esta série de derrotas tem uma razão de ser (veremos se a história faz sentido) ou mais vale acabar com o grupo no Lockdown. Ter uma stable heel tão fraca não faz sentido a menos que seja propositado.

      Quanto ao Daniels, ele não estava na rota do WHC. Ele teve um title shot, mas ele é ainda mais preciso na divisão de tag-team com o Kazarian.

  10. '-'11 anos

    Bully Hogan -.- gostava tanto do bully mais n gosto deste estilo 🙁

  11. DanielBR11 anos

    Show da TNA foi bom (galera só curte reclama)Aries e Roode tag champs ,até q enfim os mexicans boring perderam aquele belt ,combate da X division foi bom ,alguns golpes foram mal vendidos ,mas foi um bom combate,gostei da apariçao do rockstar spud,e a crowd foi A CROWD ,é simplesmente brutal ver um publico daqueles .Aé nao sei se sou só eu ,mas será q o AJ nao vai voltar coo um membro dos aces?Depois q ele fez aquela promo ele sumiu,e na promo ele falou q iria fazer as coisas do jeito dele ,e nao do jeito da tna(algo do tipo).E to achando q o Bully vai ter um heel turn em breve (ou o hulk)

  12. Vídeos do Xplosion colocados!

  13. Vince It Factor11 anos

    Foi um bom show, mas não tão bom quanto o anterior. Já disseram tudo acima basicamente.

    Estou ansioso pelos shows na capital, recorde de audiência, promete e muito !

    A TNA está num bom caminho neste momento 🙂

    E não podia deixar passar em claro que acho que isto tudo com o Bully vai dar BUM !