A TNA regressa esta semana com a Bound For Glory Series a assumir o destaque em mais três combates que prometem baralhar as contas. Tito Ortiz vai regressar esta semana à TNA e qual será o seu objectivo?

Também esta semana o Campeão Mundial Chris Sabin desafiou Devon e Bully para um combate de tag-team, ao lado de um parceiro especial. Descubram quem e qual a estipulação que Hulk Hogan definiu para o combate que irá opôr Sabin a Bully Ray no próximo Impact Wrestling.

Resultados

– Jeff Hardy venceu Samoa Joe (BFG Series)
– Mr. Anderson venceu Magnus (Desqualificação – BFG Series)
– James Storm, Gunner e ODB venceram Robbie E, Jessie Godderz e Mickie James
Christopher Daniels vs Kazarian (Double Count Out – BFG Series)
– Chris Sabin e Kurt Angle venceram Bully Ray e Devon

Xplosion

– Eric Young venceu Robbie E

Classificação BFG Series

Magnus: 39 pontos / 5 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 6 combates
Anderson: 24 pontos / 6 combates
Jeff Hardy: 24 pontos / 5 combates
Christopher Daniels: 23 pontos / 4 combates
AJ Styles: 22 pontos / 6 combates
Austin Aries: 21 pontos / 3 combates
Hernandez: 7 pontos / 5 combates
Bobby Roode: 7 pontos / 5 combates
Kazarian: 2 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 4 combates
Joseph Park: -3 pontos / 4 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k35Oos4tpKILeh4pw8h

14 Comentários

  1. Really?11 anos

    Alguém viu aquele sell do Jessie Godderz? Simplesmente épico.
    Link: http://distilleryvesper10-2.ak.instagram.com/e2e0db9000a411e3919022000a1f8daa_101.mp4

  2. Gostei bastante da qualidade dos combates do Impact desta semana. As contas do BFG Series estão mais equilibrada mas o Aries vem em crescendo e ainda bem.

    De resto destaco a nova Stable da TNA: Que três, lá vem push para o Roode depois do Bound For glory.

  3. FAlmeida_1011 anos

    Bom Impact com bons combates, á medida que cada Impact passa com mais dúvidas fico em relação ao vencedor da BFG Series (que no ínicio quase apostava dinheiro no AJ Styles). Alguns pontos que gostava de salientar:

    1) Era previsível que com o balanço, a quantidade de pontos adquiridos e a diferença entre o 1º e o 2º classificado da Series o Magnus acabasse por perder pontos. Contudo eu previa que seriam os Aces a fazer isso em vez do Roode.

    2)A Divisão de equipas anda muito apagada, que falta que os Bad Influence deixam na Divisão de Tag Team. Com os BI na BFG Series, metade da Mexican Team (Hernandez) na BFG Series e os Dirty Heels separados não poderíamos esperar outra coisa nesta altura da divisão de Tag Team. Nunca vi nada no Jesse Godzert (ou lá como se escreve o raio do nome dele), contudo gostei bastante do Sell dele ao Last Call do Storm. Os “Bro-Mans” não acrescentam nada à divisão de Tag Team, muito menos credibilizam os Campeões e o seu reinado. As KO só foram ali inseridas por causa dos ataques à ODB e para terem algum tempo de antena.

    3)A Adição do Ortiz não acrescentou nada á TNA. Não fui o único a achar isto de certeza, e mais gente dentro da industria do Wrestling (Tommy Dreamer e Hardcore Holy) fizeram questão de demonstrar o seu desagrado pela revelação do 1August Warning ser o Tito Ortiz (que também pelo facto de eu não companhar MMA não me diz nada este senhor).

    4) Eu estava a gostar daquele Bobby Roode agressivo, que não queria saber como e contra quem tinha de conquistar pontos, em que fazia de tudo para subir na classificação (e até fazer descer os pontos a alguns como vimos)… Contudo isto funcionava a solo, sem ele quere saber de ninguém, só dele e de subir na classificação. Esta aliança com os Bad Influence… Pode vir grandes coisas daqui, e eu não desgostei, pelo contrário, até gostei da aliança destes três (e que três! diga-se já). Simplesmente aquele Bobby Roode estava a agradar-me e costumo ter um pé atrás quando se experimentam coisas novas. Contudo prevejo grandes coisas para estes três.

    5)Para a semana temos o Hardcore Justice. Aquele combate entre os “Aces vs MEM” a partir do momento em que nos dão a conhecer a estipulação que consta que quem sofrer o Pin é despedido somos automaticamente Spoilados. MEM- Magnus que está na primeira posição da BFG Series e está a ter o seu “push”, Rampage Jackson que chegou á relativamente pouco tempo, Kurt Angle futuro Hall of Famer, não vai ser despedido de certeza,temos o Sting que é Marca TNA e das caras mais importantes no reconhecimento da TNA pelo mundo, e o Samoa Joe que está em 2º na classificação da BFG Series e está claramente associado á TNA quando a empresa é referida. Tenho quase a certeza que os Aces vão sofrer uma derrota e prevejo que o Pin seja efetuado ou no Garret Bischoff, ou no Brisco ou até no Knox (mais improvável). Aquele combate de escadote para a semana promete bastante! E ao contrário do combate dos Aces, quando nos deram a conhecer a estipulação do Main Event em que caso o Ray perca, nunca mais terá uma title shot, agora o resultado do combate deixa-me um pouco de pé atrás em relação ao seu vencedor…

    • Maybeornot11 anos

      Eu acho que será o Angle a sofrer o pin, para iniciar a reabilitação.

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Sinceramente, não foi um dos meus episódios favoritos. Teve as suas coisas boas mas teve coisas más em maior quantidade. Para começar, não gostei muito do segmento inicial. Só espero que o Bully ganhe porque caso ele perca e não possa lutar pelo título nunca mais, vai ser muito mau.

    Joe/Hardy foi um combate decente com um fim bocado meh. Uma nota também para o Anderson nos comentários. Dá uma nova vida.

    Anderson/Magnus não foi nada de especial mas até achei piada ao fim. Só não sei como é que ainda ninguém tinha feito isto antes. O Roode faz com que o Magnus perca 10 pontos. Ele também já levava um avanço enorme portanto não me importo muito.

    O mixed tag team match foi engraçado. Infelizmente, estas 2 equipas são a divisão de tag team. Os campeões e um comedy act. Precisam de mais equipas urgentemente. Destaco o superkick do Storm ao Jesse que vendeu de uma forma brilhante.

    Daniels/Kazarian foi bom enquanto durou mas já era de esperar que algo assim acontecesse. Não gostei muito para ser sincero mas por outro lado, fico contente por não os ver a separar.

    Roode e Bad Influence num grupo? Me gusta. Quer-me parecer que isto vai ser apenas uma forma do Roode usar eles os dois para conseguir subir na BFGS e depois faz o turn neles ou algo assim.

    O segmento do Tito já deve ter sido antes desta segmento mas sinceramente foi mau. Não serviu qualquer propósito.

    O tag team main-event foi o combate da noite com o Sabin e o Angle a saírem vitoriosos. Bem, quero acreditar que o Bully, ao perder o combate de onte, tenha grandes possibilidades de vencer o titulo de volta no Hardcore Justice. Espero mesmo!

    AJ/Hardy/Aries/Kazarian num Ladder Match para a próxima semana deve ser brutal.

  5. "Show Off"11 anos

    Tenho quase a certeza que o Bully vence o título no Hardcore Justice através da Brooke Hogan! Se o Sabin vencer o Bully ficarei muito desiludido por este não ter mais nenhuma oportunidade pelo título Mundial!

  6. Bom Show!

    Bobby Roode…hahaha! is back!

  7. perling 2311 anos

    o magnus nao tem 39 pontos tem 49

  8. JeanJCS11 anos

    Foi um bom iMPACT.

    Gostei do fato de Roode se aliar aos Bad Influence.

  9. RKO_2211 anos

    Mais uma stable?!… Eu até gosto do conceito de stables, mas haverem 3 em simultâneo já acho um bocado demais… mas pronto vamos ver no que dá… De qualquer maneira esta nova MEM a mim não me diz muito. Não sei porque mas não me dá grande interesse… Mas se calhar sou só eu…

  10. Marco11 anos

    bom Impact

  11. Shawn Michaels11 anos

    grande impact