A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Como main-event tivemos o segmento Delete or Decay, semelhante ao Final Deletion, mas desta vez envolvendo os Hardys e os Decay (Abyss e Crazzy Steve).

Outro destaque deste Impact Wrestling vai para o início do Torneio pelo Grand Championship, de onde Drew Galloway e Eli Drake saíram vencedores. Segundo o novo presidente da TNA, Billy Corgan, este torneio terá regras semelhantes aos combates de MMA.

Quanto ao TNA World Championship, tivemos uma conferência de imprensa que envolveu o Campeão Lashley e o candidato ao título no Bound For Glory, Ethan Carter III.

Resultados

– Gail Kim & Jade venceram Sienna & Allie
– Drew Galloway venceu Braxton Sutter (Torneio pelo Grand Championship)
– Eli Drake venceu Jessie Godderz (Torneio pelo Grand Championship)
– Delete or Decay

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4slhh0
http://dailymotion.com/video/x4slibr

8 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Mais um impact fraco a tna ja foi mt melhor que isso

  2. JustAnAhole8 anos

    Matt and Nick, The Bucks of Youth…

  3. TNA melhor wrestling8 anos

    Impact médio gostei da conferência e delete or decay , o novo título não gostei muito da regras mais vou aguardar para ter uma melhor avaliação sobre o mesmo.

  4. Impact razoável. Até agora não gostei muito das regras deste título, acho que não o faz parecer realmente um combate de wrestling propriamente dito, e as paragens entre os rounds tiram ritmo aos combates. Epá, não sou grande fã deste segmentos dos Hardyz, mas o Matt Hardy é o melhor para ver neste momento, no zoo (foi o que me pareceu) ele teve bastante graça: “Look, is DJ Z!” 🙂

  5. “Matt and Nick, The Bucks of Youth” LMFAO
    Impact decente, o titulo nao é mau mas aquelas letras grandes no titulo e o sistema de mma é bocado mau mas vamos no que vai dar, deve ser entre o Drew e o Rex. O Delete or Decay foi a coisa mais estupida que vi mas coisa mais original que ja vi HAHAHAHA, os The Hardys salvaram completamente as ratings da TNA X) ja não há que negar.

  6. IMPACT fraquíssimo. Um programa cheio de segmentos que só teve 3 combates: sendo que 2 deles foram rondas de 3 minutos e o 3º foi um combate banal entre Sienna/Allie e Gail Kim/Jade que só valeu pelo ataque da Sienna.
    Deve ter sido mesmo o IMPACT mais fraco de todo o ano.
    Os segmentos, regra geral, não foram tão bons como isso. O grande destaque é mesmo do Lashley que esteve bem na conferência de imprensa.
    Depois, esta nova ideia estúpida dos combates de 3 rondas de 3 minutos, mesmo a tentar conquistar o público da MMA.
    Andam um bando de wrestlers a lutar combates que são um misto de wrestling e MMA mas que não satisfazem nem um público nem outro porque sai uma grande confusão.
    Para terminar, falta falar do Delete or Decay.
    Obviamente, a história tem bastante adeptos, daí a TNA apostar tanto na mesma, mas eu não percebo sinceramente o apelo deste tipo de segmento.
    É algo que parece ter sido escrito por alguém que anda a dar forte nas drogas para gente que anda a dar forte nas drogas.

  7. Miakuda8 anos

    Destaque principal vai para as palavras de Lashley sobre esmagar os caras fracos na conferência. Ele evoluiu bastante ao longo dos últimos anos e é um grande campeão mundial.

  8. Razoável. Nota 6,5/10. Bem mais fraco que os últimos IW que foram muito bons!!!