TNA iMPACT Wrestling (09/05/2013)Esta semana a TNA esteve em directo da terra natal de Elvis Presley – Tupelo, Mississipi. No main-event Sting e Angle juntaram-se a um parceiro mistério para defrontar os Aces and 8s, que despromoveram D’lo Brown.

Um dos momentos altos da noite foi o confronto entre Kenny King e Chris Sabin, quando se ficou a saber do regresso da Bound For Glory Series.

A divisão de tag-team parece continuar à espera de uma dupla para enfrentar Chavo e Hernandez no Slammiversary e há uma nova dinâmica na divisão de Tag-team.

Resultados

– Velvet Sky e Mickie James venceram Tara e Gail Kim
– Bad Influence vs Dirty Heels (No Contest)
– Magnus venceu DOC
– Sting, Angle e Abyss venceram Bully Ray, Devon e Mr. Anderson

Xplosion

James Storm venceu Joey Ryan

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

24 Comentários

  1. 5dx11 anos

    Espero que o abyss fique em vez do joseph park

  2. Se eu critiquei o show há duas semanas devo dizer que a TNA arrancou esta semana um dos melhores Impact Wrestling de 2013.

    Parece-me claramente que a TNA ouviu as criticas e desta vez conseguiu colocar um certo sentido de urgência durante todo o show, com algumas surpresas e finalmente há novos ângulos e as histórias deram um passo em frente.

    Começando desde logo pelo óbvio – a X Division. Não só tivemos pela primeira vez em muitos meses uma promo nesta divisão, como o Kenny King e o Sabin fizeram um trabalho fantástico em criar esta rivalidade. A nova era da divisão precisa destas histórias e não podia sobreviver só com o modelo de torneio. Este segmento foi um dos pontos altos do programa.

    A grande surpresa ficou mesmo reservada para o fim. Muitos falavam que Hogan teria chamado Hardy ou Morgan, mas acabou por ser o monstro Abyss a regressar à TNA muito mais cedo que eu esperava. A TNA não só trouxe de volta um talento da casa como o estabelece como uma figura a temer (ataque brutal aos Aces logo nos bastidores e depois arrasou no ringue). Ainda por cima, fica a pergunta o que vai acontecer a Joseph Park?

    Na divisão feminina, se o heel-turn de Mickie James que tarda em chegar é um ponto de curiosidade, a Gail Kim acaba de se colocar em terrenos muito perigosos…será que ela vai passar a querer destruir toda a divisão sozinha?

    Tivemos ainda o regresso da BFG Series que vai contar com pelo menos uma presença de um Gutchecker (York, Sam Sham, Alex Silva ou Jay Bradley). De longe Bradley é o meu favorito e é um atleta que eu gostava que a TNA o construisse como um main-eventer.

    Magnus saiu muito forte deste show, mesmo acabando por ser maltratado pelos Aces. Quem também acaba destruido é o D’lo Brown e a questão é saber se ele aceita voltar a conquistar um lugar importante nos Aces ou se vai trair o grupo.

    O AJ parece-me que já fez a sua escolha e a TNA não vai poder contar com ele. Vamos ver se os Aces o vão conseguir convencer a vestir o colete…

    Na divisão de tag-team, não gostei do final de um combate que estava a ser muito muito bom, mas isto significa que iremos voltar a ver os Bad Influence e o Dirty Heels no ringue e só por isso estou satisfeito.

    O público de Tupelo esteve em grande e não tenho nada de negativo a apontar, grande show esta semana e bem que a TNA precisava disto.

  3. RuiFerreira22211 anos

    Bad Influence vs Dirty Heels vs Chavo and Hernandez no Slammiversary…

    Finalmente, o Abyss voltou!

  4. Uau! uma TNA Impact quase perfeito!

    Os combates foram sensacionais!

    O segmento inicial foi perfeito entre Angle, Sting e AJ e só isso apimentou para quem iria ser o “mistery partner”
    A nomeação de Magnus até gostei sou sincero mas quando foi atacado pensei em Hardy ou Samoa Joe mas Abysm é do outro mundo!

    Falando do restante o que dizer simplesmente perfeito o combate entre os B.I e os D.H, um combate de Tag team que roçou mais uma vez….a perfeição.
    KO Division continuem porque estão muito bem adorei o ataque a Tara por parte de Gail Kim
    D´L Brown tenho pena se for afastado mas pode abrir a vaga para outro membro? AJ, Morgan?
    Um bom segmento entre Sabin e Kenny King pena não ter aparecido o Petey para arrebentar e apimentar o combate para a proxima semana!

    TAZZ RULEZ!É o que tenho a dizer!

    Um impacto Brutal!

  5. Início muito bom como já não víamos há uns tempos, gostei do AJ a ter mais destaque do que é costume e não aparecer só para marcar o ponto como foi noutras vezes.

    O combate das Knockouts a ser bastante mais pequeno do que é habitual, mas como este Impact teve recheado de tantas promos e combates bons não podemos pedir que tivessem perdido mais tempo neste combate. Não gostei que a Taryn não tivesse aparecido, afinal era um combate entre as principais Knockouts actualmente na divisão e ela tem tido um enorme foco nos últimos tempos. Depois daquele fim a Mikie ou alguém tem de fazer o heel-turn, não pode ser só a Gail Kim a heel (isto supondo que foi o mote para um face-turn da Tara)

    A eventual expulsão do D’Lo não tem muito que se diga… Desde a sua revelação, o tão esperado VP, acrescentou pouco ou nada e é claramente o elemento a mais naquela stable (em termos de lógica, mesmo já reformado continua a ser bem melhor que outros gajos). Não gostei nada de como prejudicou o combate do DOC, se a ideia era ser sem querer foi muito mal feito… Mas de resto, teve sempre impecável e vamos ver ainda como isto acaba.

    O combate de tag team desiludiu-me um bocado. Foi mais uma batalha de 4 egos, teve poucas combinações e às tantas parecia só um 4-Fatal Way. Não teve a velocidade de outros combates de tag team que temos visto, mas naturalmente que foi bastante bom de se ver. Esta história do Storm acho que só tem um caminho: arranja um parceiro de equipa e ficamos com uma divisão de equipas mais equilibrada em termos de nº de equipas. É o ideal, o gajo tem tido muito destaque e está com demasiado ímpeto para não ser aproveitado

    Cada vez mais sou fã do Aries, o gajo é genial. Mal posso esperar por quando voltar a ser campeão mundial e que tenha um reinado de jeito desta vez. Tem tudo para ser a cara da TNA

    O segmento do Magnus nos bastidores a levar a tareia da vida dele foi muito bem feito mesmo… Brutal!

    Talvez o que gostei mais neste Impact foi a promo do King. Não a promo em si, mas sim o facto de finalmente ter aparecido e a TNA a não deixar a X-Division cair nos combates semana sim semana não. Ainda para mais, no meio do ringue e não num segmento de bastidores. A semana passada queixei-me disto por isso não podia pedir mais. Acho um bocado evidente que o Sabin ganha, mas vai na volta… Também ficou provado que o Petey só veio para a divisão para dar mais peso à mesma. Não contem que ganhe o título nos próximos tempos

    E o que dizer do Abyss? Tinha já o referido como umas das alternativas que via para dar uma nova vida à Team TNA mas confesso que não esperava que chegasse mesmo a acontecer.

    Impact magnífico, para já é o melhor de 2013.

  6. Ryu11 anos

    Uma palavra para descrever este show:
    AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Senshi11 anos

    Pena não ter visto em directo ontem…

  8. don_ricardo_corleone11 anos

    Estive o tempo todo a pensar: é o Matt Morgan, enganei-me…lol!! A TNA está a fazer asneira, é muito cedo para a queda dos Aces and Heights.

  9. sandro11 anos

    abyss ???
    o que aconteceu ao suicide ?
    grande show

  10. sandro11 anos

    joseph park finalmente descobriu o monstro outra vez
    eu pensei que era o suicide que atacava o kenny king
    tna rules /

  11. Grande Impact !!

    The monster Abyss esta de volta,um show praticamente perfeito com bons combates,o segmento de Magnus foi simplesmente brutal,me divirto muito com Tazz o cara é foda haha.Um dos melhores shows do ano!

  12. Pantallica11 anos

    Muito bom este show! Pena não ter visto em directo.
    Pensei sempre que fosse o Hardy, nem me lembrava do Abyss, mas ainda bem que foi este ultimo!

  13. A sério? Eu saio do chat a meio do “show” e no fim temos o regresso do Abyss?! Como é que é TNA? Estão a gozar comigo?!

    Só quero saber qual será o papel do Abyss nesta história, e como é que vai ficar a personagem do Joseph Park. Não acredito que desapareça de repente, por isso veremos como é que a TNA irá gerir esta situação. Será que a minha teoria em relação ao que aconteceu há um ano atrás com o Abyss vai acabar por confirmar-se? Não percam os próximos episódios, porque eu também não…

    De resto, um iMPACT fenomenal. A TNA precisava de um “show” destes depois de dois iMPACT’s frustrantes em termos de decisões importantes, e não falhou! Os comentadores mais assíduos da TNA já disseram tudo ali em cima, eu não tenho rigorosamente nada a acrescentar.

  14. Really?11 anos

    Não comentei antes porque não tive tempo mas vou fazer uma pequena análise a este show que foi espectacular.

    Quanto a promo inicial, espero um grande combate entre AJ Styles e Kurt Angle no Slammiversary e cada vez gosto mais da personagem do AJ Styles (só espero que não se junte aos Aces and Eights)

    Velvet Sky e Mickie James venceram Tara e Gail Kim – Quatro grandes lutadoras (apesar de não gostar muito das ring skills da Velvet Sky), o resultado foi previsível mas espero bem que a Mickie James vire heel, eu acho a personagem dela meio aborrecida, espero que haja Velvet Sky vs Mickie James vs Gail Kim pelo Knockouts Championship no Slammiversary

    D’Lo Brown despromovido, acho que ele não acrescenta nada aos Aces and Eights tal como o Wes Brisco e o Garrett Bischoff, por mim tanto me faz

    Magnus venceu DOC – Por um lado acho bem o magnus ganhar mas por outro acho mal duas derrotas dos Aces and Eights no mesmo show, tenho nada a apontar mas ahco que o DOC devia ter vencido este combate sinceramente

    Bad Influence vs Dirty Heels (No Contest) – Com estes os quatro no ringue, espera se sempre algo fantástico, acho o resultado bom pois não desvaloriza nenhuma equipa

    Promo do Kenny King foi boa mas nada de outro mundo, espero um grande combate pelo X Division Championship na próxima semana, Kenny King, Petey Williams e Chris Sabin no mesmo ringue vai ser espectacular, só espero que Kenny King não botche a lutar, já que vai lutar com pessoas mais experientes

    Sting, Angle e Abyss venceram Bully Ray, Devon e Mr. Anderson – Bom combate e que return do Abyss! Dá para ver bem que é o Joseph Park debaixo da máscara (apesar de todos nós já sabermos há muito), mas acho que a TNA podia ter disfarçado melhor o Abyss, mas isso não importa o que importa é que o Abyss returnou e que houve um grande final de show

  15. Vince It Factor11 anos

    Bem, este foi sem dúvida um show fantástico, dos melhores em 2013 !

    Nem tenho mais nada a acrescentar ao que disse o Jorge e o Francisco, só iria estar a repetir-me !

    O Tenay no final foi fantástico quando regressou o Abyss, simplesmente épico.

    Grandes segmentos, grandes combates e grandes decisões, que nos deixam com água na boca.

    Para a semana espero uma vitória do Bradley !

    Excelente Impact.

  16. Enigma11 anos

    iMPACT espetacular.

  17. DanielBR11 anos

    Eu havia falado q a tna tinha uma surpresinha ,mas nao creio eu q seja o abyss a acabar com os aces,o show foi praticamente perfeito,o hogan tinha q continuar assim,apenas em backstage segments.A luta de tag team foi muito boa ,o double A tava ligado no 220V ,tanto q até abriu o supercilio,luta muito boa mesmo, aquela hora em q o kaz e o aries fizeram tag um com o outro me rachei de rir .Agora q o abyss retornou só espero uma coisa HARDCORE MATCHESSS!!!Feed me blood tna!!!