MVP anunciou esta semana um main-event muito especial, com 10 lutadores a terem a oportunidade de lutar pelo Titulo Mundial. A grande surpresa é que o vencedor acabou por defrontar o campeão Magnus esta noite!

Na divisão feminina também se ficou a conhecer a nova #1 contender ao titulo da divisão. E por falar em títulos, os BroMans tiveram que defender os seus contra os The Wolves.

A Presidente Dixie Carter regressou esta noite ao Impact Wrestling e qual terão sido os seus planos?

Resultados

– Eric Young venceu 10 Man Gauntlet
– The Wolves venceram The BroMans (Desqualificação)
– Angelina Love venceu Brittany, ODB e Gail Kim
– Eric Young venceu TNA World Heavyweight Champion Magnus

Xplosion

Davey Richards venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

41 Comentários

  1. cdcabana10 anos

    Eric young novo campeão da tna YES YES YES

  2. GonRodri10 anos

    Esperava um bocado mais de iMPACT mas pronto …

    EY NEW WORLD CHAMPION !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Best for Business

  3. Eric Young. OMG!

  4. Isto da tna,por o eric young como campeao mundial,é só mesmo para gozar com a wwe e o daniel bryan. Porque o eric young não é nenhum daniel bryan

  5. WWE DIVAS NAKED10 anos

    Ai Ai essa Angelina Love comia-la toda 😀

  6. Rodrigo Neves10 anos

    eric young seems to be the new daniel bryan…

    • WWE DIVAS NAKED10 anos

      ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh YES!

    • cdcabana10 anos

      Ate na barba

    • em aspecto fisico e altura,sim.Agora a habilidade que tem para o wrestling. Nahhh

      • Rodrigo Neves10 anos

        pois eu tava a falar desses dois aspetos e de recentemente ele ter ganho o titulo. Porque sinceramente eu nao vejo tna.

  7. Malco Canedo10 anos

    Eric Young, TNA World Heavyweight Champion?

  8. Weslley Pinheiro10 anos

    Eric Young. Yes! Yes! Yes

  9. Malco Canedo10 anos

    ARE YOU SERIOUS?

  10. DanielBR10 anos

    Vamos ver,um barbudo a ganhar uma luta para competir pelo titulo mundial e no final da mesma noite conquista-lo….ahh e contra um campeão escolhido a dedo pelo(a) dono da compania,um corporated champion…..uauuu q criatividade….

  11. kidwonder10 anos

    simplesmente não consigo levar willow a serio, na minha opinião arruinaram o jeff hardy, apesar de ter sido ele a querer tornar-se naquilo… bem pronto arruinou-se a ele proprio

  12. Alexandre Gramiliki Vieira10 anos

    Merecido. Wrestler habilidoso.

  13. Depois ainda vêm dizer que é a WWE que copia as histórias da TNA…enfim

  14. Caio10 anos

    Onde está o resultado da luta do Storm com o Gunner?

  15. Qual luta? No iMPACT desta semana? Não vejo referência a isso em lado nenhum… nem no site da TNA.

  16. Eric Young Venceu OMG
    Isso sim é uma surpresa xD

  17. Oh TNA a serio que fizeram isto? Por amor de deus, como o DanielBR disse que falta de originalidade.
    Por outro lado fico feliz pelo Eric Young mas preferia que ele fosse campeão de outra maneira.

  18. Ainda estou boquiaberto com o EY. Quando há meses escrevi que o via como um “quase campeão”, nunca pensei que algum dia fosse realmente chegar a ver esse momento…

    Antes de mais nada, reparem que já é o 2º iMPACT a começar com um combate… E que combate! O Storm é uma besta, que puta de wrestler! E a melhor noite da vida do EY assim começava…

    Quanto ao main-event, foi um belo combate. Não há nenhuma química especial entre os dois, mas gostei de ver o EY a trazer ao de cima o seu melhor com uma boa variedade de golpes e o Magnus também se portou bem (apesar de, mais uma vez, ter se mostrado pouco). Quanto ao resultado final… Já tinha dito antes que o EY é um dos melhores workers da TNA, mesmo como palhaço da companhia ele foi sempre brutal, cumprindo não só o papel como também continuando a ser o wrestler que é. O problema está mesmo aí… Durante anos foi o “Santino” da TNA e passa disso para campeão mundial. É adorado pelos fãs mas isso não o torna um campeão credível. Agora cabe à TNA construir algo interessante com ele e até pode ser à volta dos 10 anos de altos e baixos do EY, porque mesmo que não seja inovador, é algo verdadeiro e inspirador. Ou então simplesmente tiram-lhe o título para a semana e dão ainda mais “heat” ao Magnus.

    Qualquer das formas, um grande iMPACT. Improvável, é certo, mas não deixa de ter sido uma grande noite para a TNA e ali para o “Showtime”.

  19. “um barbudo”, lol. Mas realmente começam aí e acabam as parecenças entre o Daniel Bryan e o EY. Qualquer das formas, esta história do EY caiu tanto do céu que também me custa acreditar que não tenha havido uma tentativa de copianço

  20. Novidade que a Angelina iria ganhar o #1 contender,é é mais do que certo que ela vai ganhar o cinturão das Knockouts.Agora fiquei surpresa com a vitória do Eric Young,achei que o reinado do Magnus iria durar mais tempo.

  21. d-sept10 anos

    Claramente inspirados no Daniel Bryan..

  22. Merecido.

  23. Guest10 anos

    O comentarista disse que seria a primeira vez que Ray atravessaria alguém do sexo oposto numa mesa? http://www.youtube.com/watch?v=Xa6P58_Dzws

  24. Ele disse que não era a 1ªvez…

  25. MicaelDuarte10 anos

    O segmento entre o Anderson, o Samuel Shaw e a Hemme foi muito bom. Estão os três de parabéns. Possivelmente, a par da rivalidade Gunner/Storm, a “feud” Shaw/Anderson é das melhores coisas que a TNA tem apresentado nos últimos tempos. Ah, e é impressionante a forma como o Mr. Anderson é capaz de ter o público nas suas mãos…

    O Magnus faz um trabalho incrível como “heel”, mas o reinado dele deixou muito a desejar. Relativamente ao novo Campeão, não é que eu não goste do Eric Young, porque gosto dele e acho que devia ser mais valorizado do que aquilo que tinha sido até agora, mas, ainda assim, penso que deviam ter dado algum tempo para construí-lo como alguém credível. Digamos que foi uma passagem “brusca” daquilo que era a sua personagem, para alguém que é Campeão Mundial.

  26. mizzz...10 anos

    eric young = daniel bryan ???

  27. Zezinho10 anos

    oh velvet! what a beautiful ass!

  28. lauro10 anos

    Não sei porque isso me lembra quando o chris sabin foi tbm whc depois perdeu o titulo em uma semana e um pouco mais de um ano é demitido