TNA iMPACT Wrestling (11/04/2013)Num show que levanta muitas perguntas, o iMPACT Wrestling esteve em direto do Texas (Corpus Christi) com o main-event a opor o Campeão Mundial Bully Ray a Jeff Hardy.

A arena em Corpus Christi ficou ainda a conhecer o futuro da divisão de tag-team e nenhum dos concorrentes do Gut Check convenceram o juri.

Taryn Terrell fez a sua estreia a solo num combate contra Gail kim e afinal, qual foi a decisão de AJ Styles? Apoiar os Aces and Eights, defender a TNA ou… juntar-se aos Bad Influence? AJ continua a não revelar as suas intenções.

Resultados

Chavo Guerrero e Hernandez venceram TNA Tag Team Champions Dirty Heels
– Taryn Terrell venceu Gail Kim (árbitra especial: ODB)
– Rob Terry venceu Joey Ryan
– World Champion Bully Ray venceu Jeff Hardy

Xplosion

– Brooke Tessmacher venceu Tara

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/me1i7w5et154r

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Brevemente!

62 Comentários

  1. Pantallica11 anos

    Foi um impact razoavel. Sinceramente, estava a espera de mais. Tinha grandes expectativas para este show.

    Dão os títulos de Tag Team aos Mexicanos e escolhem o Magno em vez do Pierce? A ver vamos no que isto vai dar…

    O main event foi muito bom. Depois de tanta surpresa negativa, temia que dessem o titulo ao Hardy mas ainda bem não que foi o que aconteceu.

    • O Magno não foi escolhido.

    • E devemos considerar seriamente a possibilidade do Adam já estar na TNA mas via Aces…para já sem querer dar nenhum spoiler não será o primeiro a juntar-se aos Aces depois de um Gut Check e a verdade é que ele disse muitas vezes na promo que bastava a TNA deixar a porta encostada que ele iria abrir ao pontapé (que por acaso é mais ou menos o que o D’lo Brown disse quando ainda se desconhecia a identidade do VP e os Aces andavam a tentar entrar na Impact Zone…). Também no Twitter o Adam tem deixado a mensagem #OpenYourEyes…Podem ser coincidências, mas quando há fumo…

  2. Ribeiro4611 anos

    Foi um IMPACT que apesar de ter sido razoavel me desiludiu um pouco.
    Esperava que o AJ tomasse a decisão hoje e não só isso não aconteceu como ainda aumentaram o número de possíveis escolhas.
    É uma pena que os mexicanos tenham ganho os títulos mas se formos a ver bem, a vitória era obvia.
    Com apenas 3 equipas na Divisão de Tag Team, a TNA não se pode dar ao luxo de separar equipas.

  3. No geral um bom show, mas deixou-me algo confuso. A TNA criou grandes expectativas em torno deste show e se dentro do ringue cumpriu, algumas decisões foram estranhas.

    Desde logo, li hoje muitos comentários de fãs que estiveram a assistir ao vivo e falaram muito bem da reacção do público. Eu não senti isso quando estava a ver em directo. O público em Corpus Christi apesar de estar muito presente em número, esteve muito apagado em ruído.

    No show em si, a pior noticia foi a vitória de Chavo e Hernandez. Se é verdade que este era um cenário provável dado que a divisão de tag-team não poderia sobreviver com duas equipas apenas (ainda por cima nenhuma delas face), a verdade é que fica no ar que a TNA ou vai preparar um triple threat match para o Slammiversay e ai devolver os titulos aos Dirty Heels ou estará decidida a repôr Austin Aries e Bobby Roode na luta pelo titulo mundial (pouco provável para já). Estou curioso para perceber o que vai acontecer a esta divisão e aos Dirty Heels.

    Gostei da forma como os Bad Influence interromperam a revelação de AJ Styles. É uma forma de manter o suspense e baralhar a história, apesar de que a oferta de Kaz e Daniels ser uma migalha junto do banquete que os Aces e a Team TNA estão a oferecer e como tal, não deveremos voltar a vê-los envolvidos com o AJ.

    A Taryn Terrell teve uma boa estreia. Não só começou o combate com algumas manobras bem executadas como esteve bem a “vender” a ofensiva da Kim. Parece-me que temos atleta afinal…Gostei também de ver a ODB como special referee. Não sei se a TNA irá manté-la nessa função ou se irá rodar os árbitros na divisão, mas para já a fórmula está a funcionar.

    Mas o segundo momento chocante da noite é o Gut Check. Este segmento não deveria ter aquela argumementação junto dos atletas, com o risco de se cair no ridiculo. O juri diz ao Pearce que ele é um veterano de 17 anos e o Magno tem uma carreira pela frente e este não é o momento certo para o Pearce. Se em si esta decisão já é ridicula, pior é que a seguir o juri (e muito bem!) dá três votos negativos ao Magno. Ora se a ideia era reconhecer o desastre que foi o combate do Magno, não deveriam então dar a oportunidade ao Pearce?

    A verdade é pela forma como o Pearde sai, e já me tinham informado que o Pearce tinha contrato com a TNA, ninguém me tira da cabeça que ainda vamos ver o Pearce nos Aces and 8s…o Pearce e a Brooke Hogan…

    O terceiro momento chocante é protagonizado pelo Joey Ryan e por culpa do próprio. O Ryan foi colocado como jobber perante o Rob Terry. Se isto faz sentido uma vez que o Terry está a receber um novo push e o Ryan portou-se mal na semana passada e merecia uma lição, a verdade é que ele é o Joey Ryan! O Ryan nunca deveria ser jobber. Mas este detalhe não culpo a TNA. Em vez de optar por mostrar o que vale, o Ryan veio para a TNA com o seu comedy act e acaba transformado num Robbie E. É uma pena ver um atleta tão talentoso atirar a sua carreira janela fora desta forma. A menos que o Ryan decida mudar o que está a fazer, ele vai acabar por desaparecer do roster da TNA e infelizmente ele vai perceber isso mas tarde demais. Por esta altura já deveriamos ter o Ryan focado num objectivo, num titulo e continuamos a levar com os mesmos maneirismos que estão a passar ao lado do público. É assim que um atleta destrói a sua própria carreira.

    Finalmente, um excelente main-event que apesar dos imprevistos acabou por ser um combate tremendo e com um final arrebatador. Devo dizer que o Hardy merece um enorme aplauso por ainda se submeter a uma série de spots que o devem ter deixado de rastos. Consta que depois do combate, ele acabou por ter de ser levado para o hospital…enorme espirito de sacrificio.

    A TNA deixa neste show muitas pontas soltas em relação ao futuro de Styles, dos Aces, de Hardy, de Bully Ray, dos Dirty Heel…veremos como a TNA consegue “amarrar” todas estas histórias.

    • Mas Jorge achas que é o Ryan que está a querer fazer este papel? Acho estranho… Aliás, acho estranho a TNA dar-lhe liberdade para poder ser ele a tomar uma decisão dessas. Mas concordo que assim está-se a desperdiçar completamente

      • Não tenho dúvidas que esta é uma decisão criativa do Ryan. Basta olhar para as redes sociais e ver que este é o gimmick que ele está a vender e já o fazia antes de vir para a TNA. Não só o Gut Check dele já foi neste personagem, como muito antes de ser associado à TNA o Ryan já vendia T-shirts com o slogan “Legalize Sleaze”.

        A TNA nesse aspecto dá bastante abertura aos seus lutadores. Para quem começa de novo é mau porque precisa de uma orientação que provavelmente não recebe, mas para os mais veteranos têm liberdade para desenvolver os seus gimmicks e o Ryan está a fazê-lo de uma forma que vai acabar por o colocar na rua…

        • Olha não fazia a menor ideia… Pode ser que este último combate lhe mostre onde é que vai acabar se continuar assim

    • Eduardo11 anos

      “o Pearce e a Brooke Hogan…” Jorge eu achava que você gostava do Pearce.

      • E gosto. O que estava a tentar afirmar é que provavelmente tanto o Pearce como a Brooke Hogan estão associados aos Aces and 8s.

  4. iMPACT razoável, que desiludiu um bocadinho…

    Pergunto-me se este genérico se vai manter ou se foi apenas para o programa de ontem.

    No combate de abertura, a maior desilusão da noite: os mexicanos ganharam os Títulos de Tag Team e vão continuar como equipa. Eu compreendo que queiram ter mais de 2 equipas, mas por isso não criavam esta estipulação, de modo a que os Dirty Heels continuassem campeões… Em vez de ser “se perderem, acabam com a vossa equipa”, podia ser “se perderem, não podem voltar a lutar pelos títulos enquanto os actuais campões tiverem os títulos”. Enfim… Mau início de iMPACT.

    Joey Ryan a assediar a Brooke… Que feia Jesus Cristo. Acho que a herança da famíla Hogan vai ser gasta em espelhos novos…

    Abyss nos Aces? Continuo a achar que sim. Há aqui qualquer coisa na história do Joseph Park que me está a escapar… As expressões faciais dele são absolutamente geniais! O Devon também esteve muito bem.

    Um combate muito interessante por parte da Taryn Terrell. Estou a gostar dela, estou a gostar MUITO dela xD
    Também não nos podemos esquecer que o facto de a Gail Kim ser a primeira adversária dela em combates individuais ajuda muito a causar uma boa primeira impressão. A meu ver, a Gail Kim é “o Kurt Angle da KO Division”: é raro alguém ficar mal visto com ela.

    Segunda desilusão da noite: Adam Pearce fora da TNA, ao não ganhar um contrato. Ainda assim, fiquei mais chateado com o que aconteceu no início do show…

    O AJ Styles falou! Parece que agora todos querem o AJ… Espero que ele decida ficar sozinho. Já estou mesmo a ver que os Aces vão interferir no combate entre o Storm e o Styles…

    Sinceramente, sempre achei que o Rob Terry era melhor que isto… Espero que não lhe dêem nenhuma espécie de “push”.

    Gostei da cara do Hogan enquanto o Morgan falava…

    Pronto Jeff, já não és o pior a falar ao microfone… Magno, vai aprender a falar. Até à próxima.

    O main-event foi, claro, o melhor da noite. Combate fantástico, e é bom ver que o Jeff Hardy continua em forma. Se virem a 3ª parte dos vídeos, por volta dos 16:50 minutos, vêem a experiência dos intervenientes a vir ao de cima, quando o escadote cai sem ser suposto e eles improvisam muito bem… Os meus spots favoritos foram o “Swanton Bomb” para cima da mesa e o fim do combate…
    Será que o Jeff vai continuar na rota do título? A ver vamos…

    Por fim, destaco, novamente, o Tazz. Absolutamente genial.

    • danilo'-'11 anos

      “Pronto Jeff, já não és o pior a falar ao microfone… Magno, vai aprender a falar. Até à próxima.”

      kkkk jeff hardy tem uma coisa que magno não tem Muahahaha

      o berro no final 😀

  5. Um show que desiludiu, não pelo show em sim mas pelas expectativas geradas em volta dele que não foram correspondidas.

    Mais más decisões que boas, mas por outro lado algumas delas eram necessárias como termos os Mexicanos como campeões. Mas também aqui podemos falar numa má decisão pois não havia necessidade de meter a equipa dos Mexicanos em risco para isto. Contundo, começo a acreditar pelas reacções do público que se calhar nós é que somos uma minoria que não gosta deles

    Gostei do combate das Knockouts, a Taryn portou-se muito bem. Era necessário acabar o combate de forma a manter a feud mas tenho pena de ainda não ter dado para perceber que finisher ela vai usar.

    O segmento com o AJ foi mauzinho… Mal pensado! Intervenção dos BI serviu só para aparecerem e deixarem no ar um hipótese que sabemos que nem vale a pena considerar, e o Hogan queria uma decisão inicial que acabou por tomar sozinho… Ou melhor, decidiu uma coisa que em nada responde à questão de se o AJ vai para os Aces. Só serviu para adiar a história, espero que seja a primeira e última vez que se põem a engonhar com a história do AJ, pela primeira vez não gostei deste novo AJ

    Joey Ryan a jobbar? … Acho que isto mostra o roster reduzido que a TNA tem no que toca a jobbers, além do mais que me deixa curioso qual a razão de darem este, para já, mini-push ao Robbie T. Como o Jorge disse, mais uma ponta solta

    Um main-event fantástico. Desde o primeiro instante com um ritmo alucinante! Adorei aquele Swanton Bomb, que é preciso dizer teve uma reacção fantástica dos comentadores a fazerem lembrar os das Indys. Resultado expectável, agora vamos ver quem fica para 1º contender. Talvez o Angle?

  6. Bom Impact!

    Como tenho dito as histórias e rivalidades continuam acesas, fiquei triste com o resultado do combate de tag team entre os “mexicanos” e os dirty heels.

    Matt Morgan o que sairá dali…

    Combates das divas com boa qualidade e fiquei supreendido com a terrel.

    O main event foi do melhor, hardy com um sacrificio enorme, temos que fazer vénias ao carismatic enigma.

    Esta história do AJ está a ser muito bem construida, mas faz me lembrar há uns anos atrás…estavamos ainda nos anos 90 e na antiga WCW, e tinhamos um top face que andava muito “noturno ” e mudou completamente a sua personagem.
    Também tinha recebido uma proposta para fazer parte dos NWO e no fim foi o maior rival dessa faction e tornou-se no top face da companhia naquela altura…meus amigos era o icon sting.
    Portanto quase tenho a certeza (quase) que AJ vai ficar do lado de Hogan e da TNA

  7. A nova intro do Impact Wrestling

    http://youtu.be/8rIHq6okZMU

    • Eduardo_WWF11 anos

      Ficou incrível, lindo!.

    • Enigma11 anos

      Nova intro mas a música é mesma.

      Riff totalmente genérico da guitarra…

      Jorge, sou o 1º á me inscrever no teu canal, espero mais vídeos seus x)

      • Boa Enigma 🙂 Está ainda numa fase muito experimental. Por um lado porque não sei qual o tempo que vou ter para ir personalizando alguns conteúdos, mas sobretudo porque não sei sei se ter videos criados com a marca WPT vai acrescentar algo de positivo. Pelo menos gostava de fazer um video promocional para cada PPV, mas vamos ver como corre 🙂

        • DanielBR11 anos

          Opa jorge,bem legal o canal,esta nova intro do impact ficou melhor(minha opiniao),agora to tipo o vasco,enigma foi o primeiro a se inscrever ,eu fui o segundo…

  8. sandro11 anos

    grande show e descobri mais um produto da wwe na tna
    taryn terrel foi a tiffany da ecw e da smackdown
    uah que descoberta eu ja tinha visto aquela bençao de deus

  9. sandro11 anos

    a tiffany teryn terrell tem futuro nao acham pessoal

  10. Eduardo11 anos

    Jorge é verdade que o Ricochet participará do Gut Check ?

  11. Não tenho acompanhado muuito os shows da TNA mas tem lutadores talentosos que acredito que conseguirao chegar ao topo valeu apena ver

  12. danilo'-'11 anos

    – Chavo Guerrero e Hernandez venceram TNA Tag Team Champions Dirty Heels

    o combate em si foi bom sem duvidas por parte dos dirty hells eles se mechem muio bom dirty hells como tag são bons tem uma boa quimica e é incrivel e que tem que ser destacado eles se movimentam o tempo todo não param quando um ta cançado faz a tag no momento certo e nesse combate praticamente foi uma “tornado” pois os dois ficaram no ring um bom tempo juntos quando um tava perdendo ia la tirava do pin é uma tag team que toda divisão queria ter o final bem… dava para meio que imaginar

    – Taryn Terrell venceu Gail Kim (árbitra especial: ODB)
    haha a unica “deficiência” dessa divião são os referees depois de joy ryan vem OBD ahgaushgau mas enfim um otimo combate sem duvidas tem tudo para continuar assim

    – Rob Terry venceu Joey Ryan
    ……………………………………………………………………….

    bom magno aprenderar com o tempo a berrar quando fala as coisas no final Xd

    • danilo'-'11 anos

      – World Champion Bully Ray venceu Jeff Hardy
      Uuuallll que combate foi realmente extreme melhor da noite concerteza cara eu fiquei de boca aberta bully ray e jeff hardy usaram bem os objetos simplismente um dos melhores combates que ja vi nessa tna atual (no lockdwon tambem foi mto bom) e bully ray a vencer no final realmente afirmando o que nos ja sabemos… aces and eights força total

  13. don_ricardo_corleone11 anos

    Bom show. O main event estava a ser bom até a mesa botchar, depois pareceu forçado…Gostei do Magno no ringue mas aquela promo…

  14. Sim, é verdade, mas já tenho reparado de outros Impacts…

    • Não são assim tão apoiados, mas são o suficiente. São faces, e o Chavo, apesar de tudo, até é uma Lenda do Wrestling ( não acredito que acabei de escrever isto). Nem que seja apenas pelo nome da sua família.

      • E o Hernandez já está na TNA há anos… Mas para mim a grande vantagem que eles têm é serem os únicos a representar a comunidade latina, e também é daí que vem o apoio.

  15. Darth Mordred11 anos

    Bully precisa melhorar sua história dentro do ring. Qdo a mesa quebrou, e o jeff foi buscar outra, ele praticamente deitou na mesa do NADA para o jeff fazer seu movimento. Forçado demais, tirou a credibilidade do combate.

  16. Sawyer11 anos

    LOOOOOL O Bully Ray a deitar-se na mesa sozinho

    • Yap, não gostei nada disso. Foi muito mau para ser verdade.

      • e a mesa partiu-se…mas isso foi estratégia do Bully Ray. Ele sabia que se quebrasse a mesa antes, o Hardy já não lhe ia acertar nenhum swanton. Há que tirar as armas ao adversário e como diz o nome do Smoke and Mirrors desta semana…Always look at the bright side of life! 😀

  17. Vince It Factor11 anos

    Foi um Impact estranho, a mim desiludiu-me um bocado. Mas não posso dizer que não foi um show consistente e bom, porque foi. Apenas as decisões deixaram-me um bocado zangado..

    A começar desde já, pela vitória dos Mexicanos, era óbvia eu sei, mas estava na esperança que não acontecesse, visto já estar farto deles… Mas se isto for para os BI ou alguma tag heel regressada, chegar aos títulos e para o Aries e o Roode entrarem em outras feuds e outros vôos, então há que aceitar e esperar.

    O Joe Ryan, é incrível como alguém com a cotação, experiência nas indys e qualidade in-ring, anda a jobbar para alguém como Rob Terry, e a alimentar esta personagem, por gosto próprio, não entendo. O Ryan já devia estar na rota do X-Division ou algo do género.

    O Matt Morgan, não sei o que a TNA tem planeado para ele, mas é sempre a mesma coisa e não há meio de termos desenvolvimentos e eu estou ansioso por ver o gigante em acção A SÉRIO.

    O Magno era péssimo e esta decisão dos jurados da TNA, só me leva a aceitar a hipótese de alguém como o Pearce estar nos A&8, porque então a TNA deve estar doida ao ter feito aquilo.. Mas veremos, aqui neste ponto creio mesmo que é storyline pura.

    Quanto ao Aj Styles, mais um adiamento, creio que isto seja para manter as pessoas presas, mas não convém estender muito, mais vale começar já a desenvolver, porque senão as pessoas acabam por se fartar… Agora apareceram os BI. Bem, o combate para a semana deixa-me curioso, quem irá ajudar o AJ a vencer, se vai vencer, como será ? Pois, perguntas e mais perguntas…

    Quanto às KO, estou a adorar a Taryn, está a mostrar qualidade, a TODOS os níveis se é que me entendem xD Mas mais a sério, está a revelar-se uma boa adição e teve um bom combate com a Gail, quem não tem ? Podem vocês dizer, mas a Taryn mostrou ter alguma consistência em ringue e pode evoluir. Gostei da ODB como referee.

    Começo a concordar seriamente como o Daniel quanto ao Abyss nos Aces. Isto do Park trás algo por trás. Já agora, Park é genial.

    Quanto ao main-event, foi excelente ! Dois génios neste tipo de combates, que apesar dos contratempos, conseguiram sempre improvisar de modo a inventar e a disfarçar alguns contratempos, como a mesa partir. Discordo totalmente quando dizem que o Bully forçou demais ao deitar-se mas ok, são visões. Excelente Swanton do Hardy, he still got it. E o final foi excelente, o Tazz está brutal e grande vitória para o Bully. Veremos quem se segue na rota pelo título, não creio que o Hardy volte já..

    Bem, já sabem as minhas criticas, a TNA pode até surpreender, porque como diz o Jorge e bem, foi tudo muito vago e deixaram-se muitas pontas soltas, mas fiquei desiludido… Espero que isto me leve agora a surpresas agradáveis. No entanto, apesar de não ter gostado muito, foi um show consistente e com qualidade mais umas vez, como a a TNA nos tem habituado.

    • Eu acho que essa situação em que o Bully se deita na mesa era difícil no lugar dele fazer melhor… Se não me engano, o Hardy aplicou-lhe um Twist of Fate antes disso, logo, o Bully a seguir fica atordoado e o Hardy devia o ter metido deitado em cima da mesa. Ou seja, ou o Hardy se esqueceu, ou foi mal combinado…

  18. brunw11 anos

    Bully Ray é o pior wrestler da história? Só faz merdas, não sabe sell dos moves e dá tanto estrilho a fazer as merdas..

    • Sempre achei ele meio limitado em questão de moves e como os combates dele andavam,mas oque ele de limitado nos moves ele compensa no micro…

    • DanielBR11 anos

      Fala o melhor wrestler do mundo,com certeza voce deve saber fazer sells magnificos,ter uma resistencia brutal e conseguir fazer combates epicos…

  19. Não gostei muito da decisão de devolver o titulo tag team para Chavo Guerrero e Hernandez,mas também não é de total desperdício..

    Taryn Terrell tem futuro na TNA,uma feud boa com a Gail Kim.Joseph PaRks no Aces,como Abyss quem sabe?!.Algo que parece que pode acontecer a historia apenas começou.

    Aj mais uma vez não disse sua decisão,TNA usou a team Bad Influence para digamos adiar a escolha de AJ não podemos nem considerar oque eles disseram.Gostei da T-shirt do Storm ”Save water drink beer ” o problema é quem vai te salvar da cerveja rsrs..Espero ansioso o combates deles semana que vem,onde AJ talvez escolha sua decisão por meio de palavras ou ações.

    Aces and eights desfilando suas motocicletas,só acho que era melhor Bischoff usar uma bicicleta com rodinhas..

    Um bom main event,gostei do combate Bully deu uma forçada e acabou que deitou na mesa sozinho,acho que ele ate estava com receio que ela quebrasse como a outra Bully teria que espera a câmera forcar para Hardy para depois se deitar na mesa.Mas em minha opinião isso não estragou o combate.

  20. DanielBR11 anos

    Impact foi muito bom,tivemos um otimo main event entre bully ray vs hardy,mesa quebrada pra todo lado ,escada retorcida,cadeira amassada 😀 (a mesa sacaneou o bully heim),quanto o fato dos mexicanos ganharem o titulo,nao foi uma das melhores coisa q aconteceu ultimamente,mas tambem nao foi das piores ,assim talvez agora os aces vao atras do titulo de tag team ,ja q agora os champs sao faces.Sobre a situaçao do aj ,to achando q ele entra nos aces,mas vai ser um disfarçe pra ferrar com os aces por dentro.

  21. Darth Mordred11 anos

    Concordo, bully ray precisa de muito treino. E não é só isso, ele precisa melhorar seu aspecto fisico, pois é a imagem dele, ele não é tank, tipo o mar henry, fortão tipo o big-lang, ele é simplesmente um gordo, sem talento, porém com alguma habilidade no microfone.

    Mas bem, num contexto geral, ele está fazendo um trabalho. Só ele malhar um pouco mais, perder gordura ou ganhar massa muscular, e melhorar sua história no ring, e irei me tornar fã dele.

    • Enigma11 anos

      “gordo, sem talento, porém com alguma habilidade no microfone.”

      Ah, deixa pra lá.

    • Especialistas… lol

    • Vince It Factor11 anos

      Percebes tanto disto como eu de mulas prenhas rapaz

    • ObiWanDanobi11 anos

      “gordo, sem talento, porém com alguma habilidade no microfone.”

      eu até fico parvo!