O que acontece em Vegas, fica em Vegas e o Impact Wrestling desta semana trouxe bastante acção para recordar.

Desde logo com um ladder match entre Gail Kim e Terryn e com um três combates em formato Joker’s Wild tag-team , onde as duplas vencedoras avançaram para um Gaunlet Match, onde o vencedor desse combate conquistaria 25 pontos na Bound for Glory Series.

Ficamos ainda a conhecer o 5º elemento da Main Event Mafia…

Resultados

– AJ Styles e Samoa Joe venceram Jeff Hardy e Joseph Park
– Magnus e Mr. Anderson venceram Jay Bradley e Hernandez
– Kaz e Bobby Roode venceram Daniels e Austin Aries
– Gail Kim venceu Taryn Terrell (Ladder Match)
– Magnus venceu um Gaunlet Match (25 pontos na BFG Series)

Xplosion

Chavo Guerrero venceu Kenny King

Classificação BFG Series

Magnus: 49 pontos / 4 combates
Samoa Joe: 19 pontos / 4 combates
Jeff Hardy: 17 pontos / 3 combates
Christopher Daniels: 14 pontos / 2 combates
AJ Styles: 12 pontos / 3 combates
Anderson: 7 pontos / 2 combates
Austin Aries: 7 pontos / 2 combates
Hernandez: 7 pontos / 3 combates
Bobby Roode: 0 pontos / 3 combates
Kazarian: 0 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 2 combates
Joseph Park: -10 pontos / 3 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

42 Comentários

  1. Ricardo Abreu11 anos

    A Main Event Mafia está cada vez mais perto de conquistar o que quer, o próximo membro deverá ser o Sabin, porque ele team aquela opurtunidade pelo título mundial.

    P.S-A MEM vai conseguir tirar o título ao Bully, os seus membros estão nos dois primeiros lugares do torneio BFG Series.

    • GunBin11 anos

      Espero bem que seja o Sabin a conquistar o world title,visto que o samoa joe está muito longe de ser um campeão mundial, e o magnus com aqueles finishers de treta não trará credibilidade ao World Title.
      E concordo contigo, a MEM está a ser um verdadeiro sucesso, e com a entrada do Rampage Jackson ainda melhor.

  2. Dcastanho11 anos

    É impressão minha ou ouve falta de tempo na tna no ultimo video nao se soube como acabou o programa o que se terá passado, o discurso do Bully ficou por acabar 🙁

  3. Marcelop9811 anos

    Acho que ja todos sabemos quem é que vai ganhar o Bound For Glory Series..

  4. Gostei muito deste impact, os combates tiveram muita qualidade mas isso a TNA não está em crise, agora alguém pode esclarecer-me uma coisa:

    Para já nos combates para qualificação do gaunglet match de sorteio não teve nada e foi muito evidente isso, outra coisa no combate final os concorrentes eram eliminados por cima da corda mas no fim já valia a contagem e também a submission mas o mais grave foi roode ter escapado ao texas cloverleaf colocando a mão nas cordas, bem pareceu-me mal mas aguardo as vossas opiniões!

    • Pedro Ribeiro11 anos

      Eram essas as regras, quando chegassem aos 2 últimos era Pin e Submissions…

    • DX Rules11 anos

      Num gauntlet Battle Royal vale tanto eliminação como pin ou sbmission.

      Quanto às cordas claro que escapou. Havia alguma estipulação por acaso?

    • DX Rules11 anos

      Isto era um Gauntlet Battle Royal comooscomentadores fartavam-se de dizer. Nesse tipo de combates vale pin, submission e sair do ringue.

      Quanto ao Cloverleaf qual é o problema? Havia alguma estipulação?

      • DX Rules11 anos

        Desculpem pelo duplo comment. N apareceu aguarda aprovação depois de o ter escrito e pensei que tinha feito asneiras xD

    • ole11 anos

      Não é nada grave, é uma maneira diferente de fazer uma battle royal. A maior parte das pessoas está habituada a ver como a WWE faz (tipo royal rumble) mas também se pode fazer assim.

      Sim, não foi um sorteio “aleatório” e ainda bem que não. Porque tivemos a oportunidade de vez os dirty heels e bad influence misturados, foi demais xD

  5. Hugo Fernandes11 anos

    É o Rampage ?

  6. Nuno Ramos11 anos

    Este Tazz devia estar mas e calado, cada vez que fala me irrita queria ver se mais cedo ou mais tarde lutasse com os MEM, ta lesionado das costas bullshit que venha e espero k leve uma carga de porrada que bm k merecia.

    • Excelentíssimo Nuno Ramos,

      Venho por este meio informar que, no mundo do Pro-Wrestling, cada lutador, comentador e qualquer tipo de participante numa história tem aquilo a que se costuma chamar de “personagem”.
      Além disso, os guiões são escritos por um grupo de… guionistas. Ou seja, podemos concluir que a personagem de Taz cumpre apenas o seu papel.
      Ah e sim, ele tem mesmo lesões nas costas.
      Espero que tenha ficado esclarecido.

      Cordialmente,
      Daniel “o crista demasiado no ar”

    • Anónimo11 anos

      Posso concluir que acreditas no Pai Natal também?

    • DX Rules11 anos

      Posso concluir que acreditas no Pai Natal?

  7. sandro11 anos

    rampage jackson is mafia

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um show bastante bom. A TNA pode estar um bocado mal em termos de booking, mas em ringue acabam sempre por compensar com grandes combates. Todos os combates foram muito bons e mais uma vez o combate das Knockouts superou as expectativas.

    Ah e claro, destaco também o push que o Magnus tem sofrido ultimamente. Parece que chegaram á conclusão que o futuro desta companhia passa pelas mãos dele. Grande performer. Já é a 2ª vez num curto espaço de tempo que leva a melhor do Bobby Roode. E também devo dizer que não gosto muito de ver o AJ a perder algum spotlight.

    O último segmento também foi bastante bom e apesar do Sabin não ser um grande worker no mic, conseguiu surpreender-me pela positiva e apresentar uma promo sólida e intensa, mas ainda assim, espero muito sinceramente que o Bully Ray mantenha o título.

    Num aparte, olhem para a perna da Taryn Terrell depois do combate: https://pbs.twimg.com/media/BO8JeQiCMAAJoBK.jpg:large

  9. A DOUBLE11 anos

    ptwrestling em termos de combates vcs tão erados pk na ekipedia esta isto
    Magnus: 49 pontos-5 combates
    Samoa Joe: 19 pontos-5 combates
    Jeff Hardy: 17 pontos-4 combates
    Christopher Daniels: 14 pontos-3 combates
    AJ Styles: 12 pontos-4 combates
    Anderson: 7 pontos-4 combates
    Austin Aries: 7 pontos-3 combates
    Hernandez: 7 pontos-4 combates
    Kazarian: 0 pontos-3 combates
    Bobby Roode: 0 pontos-4 combates
    Jay Bradley: 0 pontos-3 combates
    Joseph Park: -10 pontos-4 combates

  10. JeanJCS11 anos

    Não pude ver em dirto ontem. Não precisavam spoilar com essa foro que Rampage era o 5º membro do MEM na foto, mais tudo bem, acho que eu tambem fui o unico que não li os spilers 😀

    • Dolph Ziggler11 anos

      Também escusavas de spoilar a vencedora do título de divas do NXT. 😀

      • JeanJCS11 anos

        Kkkkkkk Isso eu fiz pra se aparecer mesmo Dolph ahaha, mais voce foi o primeiro que falou do meu avatar kk.

      • FAlmeida_1011 anos

        Mesmo assim acho que era um pouquito óbvio xD

    • MicaelDuarte11 anos

      How ironic was that xD

  11. Na minha opinião, foi um dos melhores iMPACT’s do ano. Não sei se é um exagero ou se é por eu ter ficado com esta ideia assim que vi os spoilers, mas a verdade é que considero o show de ontem fantástico.

    Adorei tudo aquilo que envolveu a Bound For Glory Series, e destaco o combate de Tag Team em que participaram os Bad Influence e os Dirty Heels. Foi lindo vê-los com parceiros trocados xD

    O Magnus soma e segue e o primeiro lugar do torneio vai ser dele. Ainda assim, continuo a achar que o vencedor da BFG Series será o AJ Styles.

    A meu ver, os membros da MEM podiam ser bem melhores… Veremos no que isto dá. Posso dizer que fiquei realmente contente apenas com um membro: Magnus.

    Gostei do segmento final. O Chris Sabin “safou-se” bem, embora não chegue ao nível do Campeão Mundial. Mas a verdade é que poucos o conseguem…

    O meu destaque vai para o combate da KO’s. A Taryn Terrell foi uma das maiores surpresas que tive desde que acompanho wrestling. Nunca pensei que ela fosse este “monstro” em ringue. Ainda por cima junta-se à Gail Kim e só podemos ter o resultado que tivemos ( duas vezes…): combates épicos. Só não percebi a ideia de termos heel vs heel pelo título, mas acredito que a Taryn ainda se vai intrometer nesta luta, uma vez que aquela vitória no Slammiversary não pode ter sido em vão.

  12. DanielBR11 anos

    Impact foi bom, vale destacar principalmente a ladder match,que combate foi aquele!

  13. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, bastante diferente do habitual, o que é sempre bom. Diferente, obviamente, devido à maneira como a BFG Series foi abordada, e também ao Ladder match das KO´s, que não é algo que se veja todos os dias.

    Para começar, destaco o Magnus. A semana passada entrou para os MEM, esta semana soma mais uma carrada de pontos e assume de forma completamente isolada o primeiro lugar da BFGS. Isto é muito bom, porque mostra que a aposta em Magnus é grande neste momento, e ele merece isso. O primeiro lugar acho que já não lhe foge. Quanto a ganhar, duvido. Há outros nomes mais prováveis à vitória, e no BFG ele provavelmente sera relegado para o combate MEM vs Aces.

    De destacar também o combate da Gail e da Taryn, que foi, novamente, sensacional. É impressionante a qualidade que esta divisão apresenta. A vitória da Gail Kim foi bastante inesperada (quer dizer, eu li os spoilers, por isso não foi lá muito inesperada para mim no momento em que aconteceu, mas pronto LOL). Não vejo nem a Mickie nem a Gail a fazerem um face turn, por isso ou dá heel vs heel, ou triple threat com a Taryn.

    Não me vou estender acerca do Rampage Jackson, porque não o conheço muito bem, mas confesso que, para mim, não foi lá grande escolha.

    De resto, todos os combates tiveram também o seu interesse, tanto os de tag como o Gaundlet, e o segmento final foi também de qualidade.
    Aguardo o Destination X.

  14. don_ricardo_corleone11 anos

    Foi um bom episódio. A Mafia devia ter membros mais jovens, mas pronto. O Rampage dá aquele elemento bad ass, ao estilo do Micke Tyson na WWF.

  15. DXpac12511 anos

    Grande TNA eu que nunca vejo TNA por acaso apeteceu-me ver e fiquei espantado com este Impact Wrestling os A & 8 ali naquela guerra com os MEM e espero que o Chris Sabin consiga o titulo de World Heavyweight

    PS: Luís Salvador não tinham dito aí numa noticia que a TNA tinha saído da Impact Wrestling? É que houve nesse tempo não estive cá

  16. João Cruz11 anos

    Eu não acompanho TNA só tenho tado a acompnhar porque têm dado na SPORT TV,que está muito atualizada visto que isto doi no dia 11 e eu vi no dia 16 e tambem vi um PPV que era só de Hardcore

    Alguém me pode explicar o que é que é o BFG Series?
    É uma expecie de WrestleMania?

    • A Bound For Glory Series é um torneio constituído por 12 lutadores. Durante o torneio, os 12 participantes lutam todos uns contra os outros, num sistema de pontos. Vitórias por “pinfall” valem 7 pontos e por submissão valem 10. Uma derrota por DQ vale uma perda de 10 pontos, uma vitória por DQ vale 3 pontos e uma vitória por Count-Out vale 5 pontos. Em caso de empate num combate, ambos os lutadores somam 2 pontos.

      Depois de todos os lutadores terem lutado entre si, os 4 primeiros classificados defrontam-se numa espécie de meias-finais. Os vencedores desses dois combates, enfrentem-se, obviamente, na final, onde o prémio é umm combate pelo Título Mundial no main-event do Bound For Glory, o PPV mais immportante da TNA. Eu olho para esta BFG Series como uma espécie de Royal Rumble ( o prémio é o mesmo) mas com formato de torneio.

      Espero ter ajudado.