A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Um show que fica marcado pela conquista de mais um título por parte de Bobby Lashley. Desta vez, Lashley enfrentou e venceu James Storm, conquistando o TNA King of the Mountain Championship.

Este Impact Wrestling também fica marcado pela estreia de Aron Rex (Damien Sandow). Este foi até ao ringue deixar umas palavras aos fãs da TNA e, já no final do show, voltou a aparecer e confrontou Bobby Lashley. Será que vamos ter uma rivalidade entre os dois pelos 3 títulos?

Quanto a Jeff Hardy e Matt Hardy, esta semana fizeram equipa contra os Tribunal e já depois do combate tivemos novos desenvolvimentos da storyline entre os dois.

Resultados

– Moose e Mike Bennett venceram Ethan Carter III e Eddie Edwards
– Gail Kim venceu Marti Bell (No Disqualification Match)
– Jeff Hardy e Matt Hardy venceram The Tribunal
– Bobby Lashley venceu TNA King of the Mountain Champion James Storm

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4oe3o5
http://dailymotion.com/video/x4oe3o6

16 Comentários

  1. Mamede8 anos

    Excelente esta shoot do antigo Damien Sandow (que até chegou a gozar com a sua antiga gimnick ao dizer que nunca testou o seu Q.I), onde juntou toda a caca num saco e atirou-a ao lixo ao falar de todas as porcarias que interessam à wwe, como pessoas que chegam lá e têm oportunidades atrás de oportunidades mesmo fazendo nada para as merecer, que muitas das ideias que são dadas por alguns lutadores são rejeitadas na hora e até porque lhe disseram que ele era muito entertainment para poder lutar por titulos (isto quando o E de WWE quer dizer isso mesmo, talvez algum ciúme da popularidade do Sandow não é Trip’s?)

    De resto, ao que parece vamos vir a ter uma disputa macabra pelos tag-team titles, com decay e ao que parece vão ser os hardys a vencer o combate da próxima semana, para mim acho que teremos o willow de volta (assim sim aceita-se esta gimnick com um Jeff a andar tresloucado)…

    Quanto ao Laslhey o homem já não tem mãos para aquilo tudo, basta vermos os minutos finais xD

  2. Tirando o debut do Aaron Rex, a TNA continua a fazer suas cagadas. Pra que dar mais um título pro Lashley? Desnecessário.

  3. Bobby Lashley impressionante?! Ainda não, falta dois títulos para dominar a coisa até lá nada de especial xD

    • O homem já não tem mais mãos para títulos, não sei se viste os minutos finais, ele trocou as mãos pelos pés xDDDD

      • Vi xD… Porque quis carrega-los todos… Mais tarde pode manter dois ao ombro, prender um a cintura e outro mete-o a volta do pescoço xD

  4. A unica coisa que vejo que está mal neste momento na TNA é darem os titulos todos ao Lashley. Mas tirando isso perfeito

  5. Ahahahah, as dicas que o Sandow mandou a WWE foram demais xD

  6. Impact que valeu essencialmente pelo óptimo debut do Aron Rex (Damien Sandow) e pela qualidade do combate do main-event. Aquilo entre os Hardyz foi o quê? Um heel-turn do Jeff? Seja o que for não foi, nem de longe bom.

    Já que querem dar este destaque todo ao Lashley, gostaria de o ver a defender os três títulos no Bound for Glory, no Opener defendia o título da X-Division contra o Eddie, a meio do evento, defendia o King of the Mountain title contra o Aron Rex e no main-event defendia o título Mundial contra o EC3, mas claro que teria que perder pelo menos um ou dos títulos.

  7. Aron Rex a disparar forte e feio na WWE…gosto

  8. TNA melhor Wrestling8 anos

    Gostei bastante do impact dessa semana com destaque a estreia de Aron rex e o main event.
    Devay vs hardys no bound for glory será um grande combate .

  9. Santos998 anos

    Gostei de ver o sandow

  10. Gostei deste Impact! No inicio estava a ver que o The Miracle ia arranja cegada por lhe ter tirado o momento.

    Interessante isto do Jeff Hardy. Sei que no inicio critiquei muito o Broken Matt Hardy mas já começo a ver com outros olhos e com o Brother Nero a ficar tresloucado ajudou. Só espero que o Matt comece a lutar e a não deixar o trabalho todo para o Jeff, isso é que está errado.

    Óptimo debut do Aron Rex! Fez o que tinha que ser feito e só disse a verdade.

    Lashley: É só olhar para o meu avatar não adianta falar que gostei e ficar a encher chouriços. Arranjem é uma mala trollei para ele poder levar os títulos todos, ele não se safa sozinho com aquilo tudo xD

  11. facr1801803608 anos

    Não percebo o porquê de a TNA mandar sempre abaixo a WWE só para elevar talento que por lá passou

  12. lashley precisa ser parado. quem vai fazer isso?

  13. Matheus8 anos

    to acompanhando a pouco tempo, alguem me explica esse seguimento dos Hardy’s? tipo pq eles ficam repetindo “Obsolete” ?