Esta semana tivemos o TNA iMPACT Wrestling em formato especial – No Surrender. O destaque deste show vai para a decisão da Bound For Glory Series onde ficámos a conhecer quem irá enfrentar o World Heavyeight Champion no Bound For Glory.

Tivemos ainda a guerra interna dos Aces and 8s, num combate que opôs o líder Bully Ray ao seu Vice-Presidente Mr. Anderson e com o Titulo Mundial em jogo.

Resultados

– AJ Styles venceu Austin Aries
– Magnus venceu Bobby Roode
– World Heavyweight Champion Bully Ray venceu Mr. Anderson
– AJ Styles venceu Magnus

Xplosion

– Eric Young venceu Jay Bradley

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5wTdpJ801Xqin4C2wN

18 Comentários

  1. Vithor Amin11 anos

    So eu que acho que a tna ta destruindo todas as storylines que eram boas 1- aj styles lone wolf 2- aces & eights 3-chris sabin tna champ

    • Dolph Ziggler11 anos

      Os Aces já estão destruídos há vario tempo mas estes últimos tempos com a tensão entre o Bully e o Anderson, as coisas têm melhorado um pouco.

  2. RkNO11 anos

    Este Bully Ray é incrível. Que spear foi aquele, e nada melhor que acabar com um piledriver on the floor.

  3. kidwonder11 anos

    damn! aquela brook tessmacher e tao BOA!

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Segmento inicial decente. Gostei da intensidade do Bully Ray na sua promo e da maneira como ele e Mr. Anderson promoveram o combate. A estipulação “Last Man Standing” é inteligente pois é algo diferente e pode ganhar espectadores.

    AJ Styles vs. Austin Aries – Excelente combate. Grandes spots, bela psicologia em ringue, boa química e boa crowd e um excelente fim. Ou seja, este combate teve tudo. Quanto ao vencedor em si, já estava á espera e penso que é o vencedor certo visto que o AJ é dos favoritos se não o favorito a vencer isto. Ah, e tem de haver uma feud entre estes dois pelo título no futuro. Mas é obrigatório mesmo.

    Bobby Roode vs. Magnus – Bom combate, apesar de ter achado o combate entre eles os dois há umas semanas atrás no Impact melhor. Achei que o Roode e o Magnus mereciam mais tempo mas para o tempo que foi, fizeram bem o seu trabalho. Quanto ao vencedor, confesso que fiquei um pouco surpreso, mas fico contente pelo Magnus visto que tenho dito que gostava de o ver “pushado”.

    Bully Ray vs. Mr. Anderson @ World Heavyweight Championship – Bem, eu, muito sinceramente, adorei este combate. Não pelo seu aspecto técnico, mas pela história que contou. Penso que os comentadores fizeram um trabalho muito bom, o Bully Ray fez um grande trabalho em trabalhar o público e com isso o Mr. Anderson ganhou a simpatia do público. Os spots fizeram sentido e foram inteligentes e o final foi excelente. Grande combate, grande heel work do Bully Ray e excelente performance também do Anderson. Bela história que isto contou. E como é óbvio, o Bully não perdeu o título.

    Numa outra nota, gostei do que o Bully Ray fez. É dos melhores heels actuais no pro-wrestling, possivelmente o 2º melhor atrás do Triple H. Incrível, até ele me irritou no fim.

    Quanto ao segmento das tag teams, enfim, põe-te a milhas Chavo. Não posso mesmo contigo. E no que ao combate entre o Chavo/Hernandez e Storm/Gunner diz respeito, só espero que os primeiros não ganhem.

    AJ Styles vs. Magnus – Excelente combate para a final do torneio. Acho que ambos combinaram e trabalharam bem. O público estava acordado. Gostei da interferência do Roode e companhia. Grande heat que levaram do público. O AJ foi o vencedor do torneio, sem grandes surpresas. Fico á espera desse Bully/AJ que deverá ser excelente.

    Excelente Impact. Possivelmente o melhor do ano. Todos os combates foram acima da média e as decisões foram acertadas.

  5. Rubinho16@11 anos

    Era previsível o Styles ganhar a series, não estava à espera era de ser com o Magnus xD

  6. FAlmeida_1011 anos

    Bom Impact! Também com aquilo que o show ia trazer não era de esperar menos.

    Mais uma vez o Bully Ray muito bem no microfone, com uma boa Promo Inicial. O Combate foi bem promovido e o Mr Anderson esteve bem no segmento, contudo acho que a estipulação devia ter isdo anunciada já na semana passada pelo Anderson.

    Austin Aries vs AJ Styles- Mais um grande combate entre estes dois, apesar de achar que o combate anterior foi melhor, este tambem foi um grande combate. Apesar de querer este combate na final, gostei.

    Magnus vs Booby Roode- Tal como o combate anterior, o outro combate entre estes dois também foi melhor, em parte devido ao tempo que teve, contudo compreende-se já que a final e o combate pelo título precisavam de mais tempo de antena. Gostei da maneira como o Magnus venceu, não descredibilizou em nada o Roode. O segmento de bastidores entre os EGO no Backstage, foi bom, para mostrar a ira do Roode, contudo acho que a desculpa foi fraca de meter as culpas no Hogan. Contudo coisas boas podem vir daqui.

    Bully Ray vs Mr Anderson- O Combate não foi nada de espetacular, mas como o Dolph ja disse em cima, contou uma história muito boa. O Sangue só deu mais intensidade ao combate e ajudou no storytelling, a maneira como combate acaba é espetacular, fez me lembrar em parte o momento na Wrestlemania 24 quando o Flair se levanta a chorar e pede ao Shawn para acabar com o combate. O Segmento depois do combate ainda é mais espetacular, o Bully Ray é incrível! Aquele ataque ao Anderson indefeso… Isto serve para meter o Anderson algum tempo de fora, e quando voltar, ir com tudo oq ue tem atrás do Bully Ray e dos Aces & Eights, em vingança. Juntar se aos MEM… Não era a minha opção preferida á partida…Contudo é possível.

    A Tag Team Division está em ruínas na TNA, não sei porque é que os BI, agora que a Series acabou, não foram eles atrás dos Tag Titles. O Chavo e o Hernandez, já enjoam na title picture do Tag Title… Espero sinceramente que não ganhem os títulos, porque acho que com feuds com equipas decentes, o Storm e o Gunner, podem ajudar esta divisão.

    Magnus vs AJ Styles- Excelente combate. Tanto o AJ Styles como o Magnus estiveram bem, adorei a interferência dos EGO, o público nesta parte esteve muito bem com uma grande reação aos EGO. O Facto de não terem parado o combate, foi foi, deu a impressão de que estávamos naquilo em que tem de sair de lá um vencedor obrigatoriamente. O Styles vence a Series já era previsível.

  7. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, gostei, apesar de achar que tinha potencial para mais.

    O segmento inicial foi bom, tanto o Bully como o Anderson estiveram bem e o objetivo principal, promover o combate, foi cumprido. Quanto à estipulação, achei uma ótima ideia, para variar e para dar mais intensidade e brutalidade ao combate.

    Bom combate entre o Styles e o Aries. É certo que não foi tão bom como o anterior, mas não deixou de ter qualidade, aliás, com estes dois era quase impossível não ter. Confesso que esta indefinição na gimmick do Styles me faz confusão. Acho que têm de decidir de uma vez o que fazer com ele e deixá lo estabilizar.

    O combate entre o Magnus e o Roode também foi bom, só perdeu pela falta de tempo. Também, não dava para lhe atribuir mais, tendo em conta as necessidades dos restantes combates. Vencedor previsível, pois creio que ninguém acreditava num triunfo do Roode. Aliás, à entrada para o No Surrender, o Roode era o único dos quatro semi finalistas ao qual atribuía probabilidades quase nulas de vencer a Series.

    Bully vs Anderson foi um belo combate. Quer dizer, não do ponto de vista técnico, claro, mas como combate Hardcore foi bom, tendo alguns bons momentos e bastante brutalidade demonstrada ao longo de todo o combate. Além disso, o storytelling foi excelente. Espero ainda ver mais atritos entre estes dois, e acredito que sim.

    Como disseram acima, não entendo como é que se tem uma tag team como os BI disponível no roster e se opta por Chavo e Hernandez, até porque com estes o combate será faces vs faces. Talvez tenham outros planos para eles, não sei. Só sei que a TNA precisa desesperadamente de mais equipas.

    Bela final, e o vencedor foi aquele que a maior parte previu antes da BFGS começar, o Styles. É um bom vencedor, nada a dizer. Quanto ao combate em si, confesso que não gostei muito da maneira como a interferência dos EGO decorreu. Primeiro, acho que interferiram demasiado cedo. Segundo, não gostei do facto de terem saído de livre vontade. Deviam ter sido obrigados a sair, na minha opinião, fosse por quem fosse, porque só atacar os intervenientes e sair não cumpre com o objetivo de impedir que alguém vença (posso estar a levar demasiado à letra as palavras do Roode, mas pronto). E para mais, como é que aquilo não foi um no contest?! Esta coisa de moldar as regras… Ao menos tinham feito algo que nos justificasse isso. Bem, seja como for, bom combate.

    Um bom show que, no mínimo, cumpriu com as expectativas, mesmo não tendo “voado alto”.

  8. Isto é o que a TNA nos pode oferecer!!!!

    Grande show, grandes meias finais, grande combate combate pelo titulo,grande final das series!

    Combate tremendo entre Aries vs aJ Styçes, alguns moves devem ter doido imenso!
    Bully ray vs Andersson, mas este Bully é tão…Bully!Melhor Hell da industria do wrestling…ponto final!

    Vitoria de AJ e um recado para Dixie!Proxima semana vai haver novidades!

  9. Um dos melhores iMPACT’s do ano, como era esperado. Ainda assim, continuo a achar que um evento destes tinha que ter lugar num PPV e não num programa de 2 horas com intervalos. Espero que para o ano o No Surrender seja realizado em formato de PPV.

    O combate entre o AJ Styles e o Austin Aries surpreendeu-me pela negativa. Tendo em conta os intervenientes, era de esperar um dos combates do ano, mas, a meu ver, ficaram aquém das expectativas. O final do combate foi fantástico. Se o combate tivesse sido realizado em PPV, teriam tido mais tempo e, provavelmente, o combate teria sido bem melhor.

    O combate entre o Bobby Roode e o Magnus foi muito bom. Gostei mais desta meia-final do que da outra. O vencedor, a meu ver, era bastante óbvio. Se o Roode tivesse chegado à final, esse combate perderia todo o interesse, porque nunca na vida o “It Factor” ia ganhar a Series. A TNA esteve muito bem aqui.

    O combate pelo Título Mundial foi espectacular! Surpreenderam-me bastante pela positiva. A estipulação hardcore é capa zde ter salvo isto, uma vez que num combate “normal” as coisas podiam ter corrido bem pior, tendo em conta que tanto o Bully Ray como o Mr. Anderson não são espectaculares em ringue. O “after-match” foi brilhante. Grande Bully Ray! Que heel!

    Brooke, por amor de Deus…

    Outra vez aqueles dois como candidatos aos Títulos de Tag Team? Enfim… Até eu, que nunca fui fã dele, já começo a ficar com pena do James Storm. Sem contar com a feud com o Bobby Roode, quando foi a última vez que ele teve destaque?

    A final do torneio foi boa, mas enfim, um combate desta importância coma duração de 15 minutos, dos quais só vimos 10/12… Muito pouco, um combate destes não pode ocorrer num show semanal. Desculpam a insistências, mas isto irrita-me. O resultado foi o esperado, e mais uma vez o AJ Styles acaba um combate de forma soberba. Atleta… fenomenal, só é pena quando ele pega num microfone…

    Bully Ray vs AJ Styles no BFG e parece-me que vamos ter um novo Campeão Mundial da TNA.

  10. Vídeos actualizados!

  11. Agora é só esperar q o Styles ganhe.

  12. ...11 anos

    triple power bomb?eu acho que ja vi isso em algum lugar(IRONIA)

  13. Eduardo11 anos

    Anderson, get the tables!

  14. Excelente iMPACT, o que mais gostei até agora desde o Slammiversary. O combate da noite foi o entre os Aces, absolutamente genial. Aqueles dois são umas personagens… Depois disto, espero um regresso em grande do Asshole para vir atrás do título mundial (é esperar muito? Não é nada). O Styles esteve imparável, que abuso de wrestler.

    O combate inicial desiludiu um pouco, pareceu-me que não houve grande química entre os dois e não tiveram muitas ideias para o combate. Apesar do fim, acho que a estrela do combate foi o Aries. Já a outra meia-final não desapontou, os dois wrestlers a darem o máximo sem levarem o combate para o nível de PPV mas, ainda assim, um combate muito completo e bem trabalhado. A final… Adorei ver o Magnus lá, mais que merecido e portou-se muito bem. Qualquer das formas, o AJ tinha de ganhar e adorei a forma como acabou, incrível. Já a promo final… Não gostei nada, acho que o AJ perde em não manter a personagem antiga nestas coisas, falta-lhe aquela identidade definida para lhe dar um rumo nas promos.

    O segmento com os campeões de tag-team foi uma merda, estou completamente farto do Chavo. Ainda mais do que estou do Hogan, é impressionante. O Hernandez tem andado muito bem e merece um melhor parceiro. Destaco o Gunner, acho que ainda o vamos ter um dia a lutar pelo título mundial.

    Concluindo, um iMPACT pautado por decisões certas e grandes, grandes momentos. Que venham mais assim.

  15. MicaelDuarte11 anos

    Bem, foi a primeira vez que vi um iMPACT especial completo e devo dizer que gostei bastante (se eu disser alguma coisa de muito estúpido, não se esqueçam de dar algum desconto xD).

    O segmento inicial foi o único que vi, pois tinha o Campeão Mundial e o desafiante ao título, Mr. Anderson. Tudo o que foram outros segmentos fiz “skip” (calma, não estou a falar do detergente para a roupa!).

    Styles vs AA: Combate com início algo lento, mas, ainda assim, gostei bastante do combate. Adorei o “Pelé Kick” seguido do “Styles Clash” do topo do “corner”. Apesar do AJ ter deixado de lado a sua música de “lobo solitário” (adoro aquele som), devo dizer que esta combinação da nova música com a antiga está muito boa, incluindo a entrada combinada com os dois temas.

    Bobby vs Magnus: Outro combate que gostei bastante, não tendo um começo lento como o primeiro entre AJ e AA.

    Anderson vs Bully: Aquilo não foi um combate, mas sim uma guerra. A avaliar por esse ponto de vista, foi um grande combate. Lá vai o Mr. Anderson fazer o “face-turn”. Este Bully como “heel” surpreende-me muito, porque ele estabelece uma ligação com o público espectacular e a forma como diz as coisas deixa todo o santo irritado!

    Styles vs Magnus: Achei que aquela interferência dos EGO (não me lembro do significado) foi demasiado cedo. Quanto ao combate em si, e apesar de o ter achado um pouco curto, gostei bastante. Nunca tinha visto muito do Magnus, mas para alguém que só tem 26 anos, não se porta mesmo nada mal! O AJ Styles é “phenomenal” e basta.

    Uma questão: o Bound For Glory é uma espécie de “Wrestlemania”, ou seja, o maior PPV da TNA, certo?… Bem, seja ou não, espero que o AJ ganhe o título pela quinta vez.

  16. JeanJCS11 anos

    Adoro Mr. Anderson, espero que ele receba um push agora fora dos Aces.

    Pra mim a final do BFG Series já era antecipada, quem ganhace entre Aries e Styles já ganhava, acabei acertando, vamos la a esse Bully vs AJ.