Depois de Jay Bradley, Hernandez e Samoa Joe, esta semana ficámos a conhecer os 12 participantes da Bound For Glory Series, sendo que Bobby Roode e Jeff Hardy tiveram entrada directa.

No main-event da noite AJ Styles tentou vingar a derrota contra Kurt Angle no Slammiversay. Na divisão feminina a acção está a fervilhar com Mickie James a tentar de tudo para evitar um combate contra Velvet Sky.

Por fim, Sting anunciou o regresso de uma família antiga à TNA

Resultados

– Bad Influence venceram James Storm e Gunner (Qualificação para a BFG Series)
– Joseph Park venceu Crimson (Qualificação para a BFG Series)
– Magnus venceu Matt Morgan, Kenny King e Rob Terry (Qualificação para a BFG Series)
Austin Aries venceu Eric Young (Qualificação para a BFG Series)
– Mr. Anderson venceu DOC, Devon, Wes Brisco, Garrett Bischoff e Knux (Qualificação para a BFG Series)
– AJ Styles venceu Kurt Angle (Qualificação para a BFG Series)

Xplosion

– DOC venceu Rob Terry

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

21 Comentários

  1. Dolph Ziggler11 anos

    Achei um show bastante sólido. Pelo menos achei melhor que o da semana passada.

    Fico contente por ver os Bad Influence na BFG Series mas sei muito bem que o mais certo é serem os jobbers do torneio. Vão com certeza acumular alguns pontos, mas não vai ser nada de mais.

    Também gosto de ver o Joseph Park na BFG Series. Acho que pode acumular uns bons pontos mas nunca vai chegar muito longe. Ainda assim, é bom ver a TNA a investir nesta personagem.

    Magnus na BFG Series é perfeito para mim. Também gostava de ver o Morgan, mas o Magnus está em 1º lugar. Como disse ontem no chat, quero o Magnus na final do torneio, independentemente de quem seja o seu adversário. Desde que esteja lá.

    Austin Aries também está na BFG Series depois de ter derrotado o Eric Young. Resultado muito previsivel. Acho que o Aries está demasiado over para andar no mid-card portanto espero que faça algo de jeito no torneio. Quanto ao Eric Young, tenho a sensação que podiam fazer mais algo relevante com a sua personagem.

    Aquela espécie de battle royal entre os membros dos Aces foi bastante engraçada. Adorei a parte em que o Anderson mandou o Devon ir buscar a mesa e saiu pela corda de cima e depois disse: “You got me!!” xD. Quanto ao que aconteceu com o DOC, não sei bem no que isto vai lidar, mas pode ser o inicio do fim da stable.

    O main-event entre o AJ Styles e o Kurt Angle foi soberbo. Mais um grande combate entre estes dois. Achei a vitória do AJ uma boa decisão visto que ele era á partida um dos favoritos a ganhar a BFG Series e porque já tinha sido derrotado pelo Angle no Slammiversary.

    • JeanJCS11 anos

      Kkkkkk Anderson e Devon foram epicos naquele segmento.

  2. don_ricardo_corleone11 anos

    Mais um grande combate por parte do AJ Styles e do Kurt Angle. Mas como é que o AJ Styles faz aquele mortal de costas, a aterrar de pé, a partir de um german suplex?!
    O episódio foi bom, mas tivemos decisões no minimo estranhas, ao afastar do Bound for Glory jovens superstars como o Grimson, ex-campeões como o James Storm, mas entram tipos como o Joseph Park ou os Bad Influence…
    A Mickie James está de volta ao que é melhor, e a Velvet Sky estava linda, mais uma vez! Aguenta aí o titulo da Shanna, Mikie, ela está a chegar. 😉

    • “O episódio foi bom, mas tivemos decisões no minimo estranhas, ao afastar do Bound for Glory jovens superstars como o Grimson, ex-campeões como o James Storm, mas entram tipos como o Joseph Park ou os Bad Influence…”

      Primeiro, é Crimson e não Grimson. Segundo, “tipos como o Joseph Park ou os Bad Influence”? Sabes quem eles são? São das melhores coisas na TNA, não só hoje, como na sua história.

      Concordo que é estranho ver o James Storm fora da BFG Series, mas deve entrar na novas versão dos Main Event Mafia, juntamente com o Gunner. Pelo menos, é a única explicação que eu encontro.

      Foi um bom iMPACT. O main-event foi fantástico, a Mickie esteve muito bem a completar o heel-turn, os BI ganharam, o Sting “voltou” com novidades interessantes… E o show não acabou com o destaque na família Hogan!!! Wow!

      • don_ricardo_corleone11 anos

        O Joseph Park foi das piores coisas que aconteceram no wrestling. Quererem convencer as pessoas de que o Joseph Park e o Abiss são pessoas diferentes…Um advogado que não sabe lutar a não ser que sangre. Enfim. O único ponto positivo é que ficamos a conhecer as boas qualidades do senhor enquanto actor.
        Sim, sei quem são, e não quero saber se me enganei no nome. Sei que a aposta no Kazarian e no Christopher Daniels é tudo menos uma aposta na juventude, que era o que a TNA devia fazer, daí a minha referência ao Crimson, além de que prefiro o James Storm, opinião pessoal, e depois do que lhe fizeram, campeão de transição, merecia pelo menos participar na competição.

        • Então para ti o Christopher Daniels e o Kazarian não tinham que estar na BFG Series? Era o que mais faltava…

        • DanielBR11 anos

          A do Joseph Park é uma boa storyline daqui um tempo ele irá se revelar que é o Abyss e tem algum problema mental ou coisa do tipo(dupla personalidade),e ai todo mundo vai ficar maravilhado e vão falar que já sabiam o que iria acontecer ,assim como foi aquele “face” turn do bully.
          Storm e Gunner não entraram no BFGSeries justamente para não acabar banalizando o Tag Team Champ,digamos assim agora eles ficam a “tempo inteiro” a se dedicar pelo cinturão de duplas.
          Daniels e Kaz(sério Kazarian só pode ter molas ao invés de joelhos) estão ali para dar mais qualidade ainda aos combates ,e espero que não,mas talvez sejam os jobbers neste BFGSeries.

  3. Foi um show certamente bastante superior àquilo que vi, e digo isto porque achei-o bastante agradável de se acompanhar e já sabia os resultados – o que normalmente seria suficiente para não conseguir desfrutar do show.

    Realço a boa qualidade em geral dos combates, com os destaques a irem para o main-event entre o AJ e o Angle (talvez até superior ao do Slammi), a vitória do Magnus e, claro está, a Battle Royal épica entre os Aces.

    A promo do Sting podia bem ter sido o main-event porque acredito que teve importância suficiente para isso. Além de ser a sua reacção a não poder nunca mais ser campeão de pesos pesados, também anunciou que irá combater os Aces com a sua própria stable. E é aqui que entram as minhas dúvidas. o Sting falou em família, que podia implicar regressos de nomes antigos, mas também numa renovada MEM. Penso que a história da “família” é apenas uma força de expressão, uma resposta à falta de apoio da Team TNA. Assim espero ver nesta MEM nomes como o Matt Morgan, que tem vindo a ter destaque nos bastidores e ganhando ímpeto, apesar das derrotas.

    Mas o principal destaque deste Impact para mim vai para o Crimson. Nova aparência, uma boa promo e, como já é habitual, um enorme talento no ringue. Se o tempo fora do roster principal foi para melhorar as mic-skills e construir uma personagem, parece ter resultado mas é um crime um talento destes não estar no roster principal.

  4. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    muito bom impact adorei mesmo, so uma coisa, eu sempre vi wwe e so no inicio deste ano comecei a ver tna, alguem me pode explicar o que é isto do torneio do Bound for glory series?

    ACES & EIGHTS for ever….

    • A Bound For Glory Series é um torneio em que o vencedor luta pelo Título Mundial no maior PPV da TNA. Bound For Glory. Tem o mesmo significado que o Royal Rumble na WWE.

      • E o torneio é constituído por combates entre todos os 12 lutadores qualificados, num sistema de pontos. Quem chegar ao fim com mais pontos, vence o torneio.

        • A última parte está errada. Os que ficarem nos 4 primeiros lugares dividem-se em dois combates entre si que são meias-finas. Depois os vencedores de cada combate enfrentam-se na final que, essa sim, define o vencedor das BFG Series

        • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

          Ah, obrigado , é por isso que o ppv é so em outubro para dar tempo ao torneio, entao gosto muito dessa ideia

  5. BD11 anos

    ja tou mesmo a ver : Aj Styles vence o bfg series e luta contra Bully Ray ganha e torna se babyface

  6. Almeidadxx11 anos

    A questão que permanece no ar… quem serão os novos Main Event Mafia?

  7. DanielBR11 anos

    Main Event Mafia ,só por isto ja valeu a pena a assistir o show ,tivemos um impact bem construido,agora com os participantes do BFGS ja definidos ,semana que vem irá pegar fogo.
    Aries vs Eric Young e Angle vs Styles foram sem duvidas os melhores combates,o do BI contra GunStorm tambem foi legal de assistir.
    Segmento dos Aces ,e a battle royal entre eles,bem tivemos uma grande atuação do Mr.Anderson para variar ,”Devon get the tables” e a hora que ele imita o Hogan foi muito bom.Agora a questão fica ao redor do DOC será que ele se rebela contra os Aces ou coisa assim…
    Fico curioso para saber quem serão os participantes do New Main Event Mafia…

  8. Muito Bom Impact!

    Qualidade de combates muito boa!
    Que bom ver Bobby Roode outra vez na rota do titulo principal, espero que ele parta o Jeff Hardy todo e Angle entre para substituir Hardy no BOGS.
    Isto é uma opinião e vale o que vale mas parece que a TNA quer encontrar um powerhouse que começe devagar a ganhar combates ou por outra maneira ser o principal “vingador” ou “HeadLeeder” para combater os Aces.
    Já andaram a fazer experiências no meu ponto de vista, Robbie T saiu completamente ao lado, Matt Morgan também e quando vi este episódio com o DOC pensei que estaria ali a pessoa ideal mas foi só fogo de vista.

    Um grande Main Event um grande Impact!

  9. GiøøØ11 anos

    Eric Young imitando o Austin Aries é qualquer coisa de espetacular.

  10. Qual é a ideia da TNA em meter o Hernandez e o Joseph Park no BFG Series e não meter o Matt Morgan e o Crimson

    • DanielBR11 anos

      Morgan e Crimson podem ser integrantes do NEW MEM,o Joseph Park deve ser para desenvolver a storyline e a sua “ligação” com o Abyss,já o Hernandez não é ruim,é um powerhouse que consegue dar bons spots e pode proporcionar bons momentos e lutas no BFGSeries.