O Impact Wrestling entra na sua reta final da Tour Britânica e na capital Inglesa, a Wembley Arena recebeu o show desta semana. As coisas não podiam estar mais pessoais no alinhamento do Impact, com EC3 e Spud, outrora companheiros no crime, agora à procura de pôr um ponto final na sua feud, com um Hair vs Hair Match.

Também entre ex-amigos, Bram enfrentou Magnus e Mickie James esteve envolvida neste combate…

Os colegas de Team Canada Bobby Roode e Eric Young encerraram contas, depois da traição de Young que custou a Roode o Titulo Mundial. Quem terá saído vencedor desta rivalidade?

Não só de amizades destruidas se fez o Impact. Um ex-casal Brooke e Robbie E também acertou contas na Wembley Arena. E como terá Londres recebido Drew Galloway e o seu movimento Stand Up for Wrestling?

Resultados

– Bobby Roode venceu Eric Young (Last Man Standing Match)
– Drew Galloway venceu MVP
– Magnus venceu Bram
– Brooke venceu Robbie E
– EC3 venceu Spud (Hair vs Hair Match)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6fAORtB1bSkfkaoD8J
http://dailymotion.com/video/k5CspsGwwbyqtZaoD9a

24 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Bom Impact.

    Estou a adorar a feud entre o Bram e o Magnus! Os dois são brutais, e o Bram humilhou o Magnus ao máximo! Continuo à espera de um Hardcore match entre os dois.

    O combate do EC3 com o Spud foi bom. Gostei de ver ambos no ringue, especialmente o Spud! O EC3 esteve brilhante após o combate! Grande Heel!

    De resto destaco a promo do Drew, e o combate entre o EY e o Roode. Já estou tão farto dos BDC…

    • FAlmeida_109 anos

      “o Bram humilhou o Magnus”

      A sério? O Bram tinha o Magnus preso, e podia ter “matado” a Mickie James mesmo à frente do Magnus, mas não, realmente é muito melhor fazer o Magnus beijar-lhe as botas. Essa parte foi tão má, que nem o Magnus conseguiu vender bem a parte da humilhação.

      Fora isso concordo com o que disseste, o storytelling do Main Event foi lindo e toda a gente deveria dar uma vista de olhos.

  2. lovewrestling9 anos

    Jorge os videos sao da semana passada

  3. Assustei-me com aquele discurso. lol

  4. Eu9 anos

    há os videos desta semana?

  5. Jorge,conserta estes videos pois são da semana passada(06.03.2015), o desta semana (13.03.2015)já ta disponivel no bollyrulez…

  6. New World Order9 anos

    grande troll do EC3! pensei mesmo que ia virar face

  7. Eu sempre achei que o Spud ia ganhar a fued, mas acabou por resultar bem e o EC3 pode agora ir para voos mais altos.

  8. Este Impact foi o fechar de algumas rivalidades. Rockstar Spud será sempre o meu superstar favorito, com cabelo ou sem cabelo e ainda acredito que vai acabar com a streak do EC3. Já em Bram e Magnus não sei qual dos dois vou torcer, apesar de torcer pela Mickie James (acho que é uma diva a sério, transmite energia). Estou a gostar da rivalidade entre os BDC e Drew, espero que o movimento #standup ponha os BDC fora do poder da Tna! Neste impact não vi Austin Harris, o que aconteçeu ao mr. briefcase? Este Eric Young têm agressão pura, adoro este tipo, apesar de ter perdido contra Bobby Roude.
    Para a semana, espero que o combate entre o Lashley e o Angle não seja deprimente, espero que nos dêem um grande espetáculo!
    Mas no geral uma boa TNA!

    • lovewrestling9 anos

      Austin Aries*, de resto concordo ctg 🙂

  9. se a tna fisese mais shows assim ainda conseguia fazer concerrencia a wwe

    • Simao9 anos

      TNA não mete medo a ninguem BRO sou a favor de fazer mais shows mas eles não tem um roster para fazer competição à WWE. a concorrencia que a WWE pode chegar vir a ter e com a NJPW que está a começar a sua invasão aos EUA.

    • lovewrestling9 anos

      A TNA tem estado a melhorar após as saídas do Hulk Hogan(Maior Cancro que a TNA teve) e não só, os erros passados ainda estão a ser pagos pela TNA, mas sim a TNA tem estado em alta mas para chegar a fazer concorência a WWE tem um longo caminho pela frente

      • Simao9 anos

        bro não vai chegar, tens razão o Hogan quando veio para a TNA foi um autentico cancro antes de ele vir a TNA estava muito bem mas agora TNA fazer concorrencia a WWE n me acredito

      • lovewrestling9 anos

        Simão, lá está a TNA tem um longo caminho para fazer concorência a WWE, mesmo que seja impossível a tna tem um longo caminho para atingir primeiro ser um produto alternativo para os espectadores

  10. Simao9 anos

    Até foi um bom Impact o culminar desta feud entre o EC3 e Spud só favoreceu o EC3- mas a coisas que me incomodam na TNA o que se passa com o X-DIVISION title? porra fico mesmo lixado quando eles põem esse titulo de fora este titulo está sendo cada vez mais enterrado dantes a X-DIVISION na TNA era quase o foco do show hoje em dia a X-DIVISION não passa de uma bosta.

    • lovewrestling9 anos

      como disse nos comentários anteriores, a TNA tem estado a pagar os erros do passado bastante caro, e este é um deles que ainda não chegaram a reparar, mas os fans já…

  11. Eu9 anos

    Alguem a semana passada ou que foi perguntou se o MVP era fã do united, ate pode ser ou então é para provocar os fãs pq pelo menos esta gravação é em londres..

  12. Eu acho que é só para provocar porque no ano passa o Bully Ray usou a camisola do Liverpool em Manchester

  13. Renan9 anos

    IMPACT muito interessante. Bobby Roode e Eric Young fizeram talvez a melhor luta do ano até aqui, e acabaram com essa feud de maneira excelente.

    Bram e Magnus também foi excelente. Magnus foi humilhado em frente a sua esposa. Como virá o troco agora? Vejo essa rivalidade caminhando rumo a um Hardcore Match.

    Essa feud EC3-Spud teve um ótimo final também. Esperava que o Spud saísse vencedor, mas não deu. O EC3 se sobressaiu e se afirmou ainda mais com um heel excelente.

    Tenho gostado muito do Drew e já estou de saco cheio do BDC. E Brooke vs Robbie E foi aquela luta pra as pessoas irem ao banheiro.

    Mas no geral, um grande show!

  14. mas agora mais que nunca eu não posso peder um epidodio da tna, acredito que um dia poderão fazer concorrência a wwe, tem um grande roster, fazem grandes shows, deixaram de imitar as storlynes da wwe

    agora mais que nunca eu acredito