Na semana passada o iMPACT Wrestling terminou de forma memorável e Bully Ray cumpriu a promessa de colocar a Presidente da TNA Dixie Carter através de uma mesa. Carter terá ficado gravemente lesionada e é certo que esta semana houve novidade. No ringue Bully Ray e Devon recriaram uma famosa rivalidade com os irmãos Jeff e Matt Hardy. O combate entre a Team 3D e os Hardy Boyz foi o main-event deste iMPACT Wrestling.

Um título esteve em jogo, com Gail Kim a defender o Knockouts Title contra as The Beautiful People Angelina Love e Velvet Sky e contra Taryn Terrell.

Mr. Anderson e Gunner voltaram a defrontar-se num combate ao qual Samuel Shaw esteve certamente atento…

Na X Division, um combate de demonstração do que esta divisão tem para dar com Manik, Homicide, DJ Z, Tigre Uno, Crazy Steve e Low Ki em acção.

Por fim, será que o World Heavyweight Champion Lashley, MVP e Kenny King conseguiram levar a melhor contra Bobby Roode, Eric Young e Austin Aries?

Resultados

– Bobby Lashley, MVP e Kenny King venceram Bobby Roode, Eric Young e Austin Aries
– Mr. Anderson venceu Gunner (Desqualificação)
– Low Ki venceu Crazy Stevie, Tigre Uno, Manik, Homicide e DJ Z
– Gail Kim venceu Angelina Love, Velvet Sky e Taryn Terrell
– Team 3D venceram Hardy Boyz

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k12ozvtpBELsls8C1tP
http://dailymotion.com/video/k1IMYhX056TkcC8C1tY
http://dailymotion.com/video/kng6g9wsAVpOCx8C1u5

Links e Download Directo

25 Comentários

  1. JoãoRkNO ®10 anos

    Olha aí Jorge . Mr Anderson venceu Gunner ( desqualificação ) .

  2. Corrigido.

  3. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Que reestreia dos Hardys hein…
    já com derrota…

  4. adriano pinto10 anos

    Que puta de sell do Aries ao spear do Lashley!

  5. Que se passa? 2 comentários?

    Grande iMPACT, mais um. Adorei o “main-event”, e o Taz enganou-se ao dizer “Bubba” em vez de “Bully”, mas vá lá que corrigiu xD

    A boca do Magnus para o Abyss foi fantástica 😀

    • Raphael Cruz10 anos

      bubba era um dos nomes de bully na ecw, wwe

      • Eu sei… Por isso mesmo é que achei piada. Foi um descuido por parte do Tazz.

      • Renato-R-Superstar10 anos

        A sério? Eu nem me acredito nisso… até parece impossível, talvez fosse alguem parecido com ele….

  6. Lionheart10 anos

    DEVOOON!! GET THE TAAAABLEEESS!!

  7. grande mas grande IMPACT
    hardy’s vs 3D mt bom, e o resto em bom nivel TNa continua assim

  8. "The Architect"10 anos

    Não chegou aos pés do Show da semana passada, mas mesmo assim foi muito bom!

    Grande segmento inicial com duas das melhores Tag Teams de sempre! Foi muito bom ver aqueles 4 novamente no ringue. Só faltavam lá o Edge e o Christian! Adorava ver novamente um TLC match, entre esses 6 mas como o Edge não pode lutar…
    Novamente, grande maneira de começarem o programa!

    Esperava um pouco mais do combate da X Division, mas não foi mau.

    Adoro o Spud, esse gajo é demais! Tal como já tinha dito na semana passada, espero que ele venha a ganhar um titulo no futuro. O EC3 também esteve bem. Estou curioso para saber qual vai ser o seu proximo rival.

    Fiquei desiludido com o combate do Gunner contra o Anderson. Esperava muito mais. Continuo a achar que o Shaw fará um Turn em breve.

    Gostei do combate das KnockOuts! A Velvet, tal como o Shaw, também deve sofrer um Turn.

    Gostei muito do combate do grupo do MVP, contra o Aries, o Roode e o EY. Grande Sell do Aries ao Spear do Lashley. o Aries é espétacular! O Bobby Roode deve vencer o 6 Sides of Steel para a semana, e depois deve tirar o titulo ao Lashley.

    O combate do Bram contra o Abyss no Hardcore Justice deve ser brutal! Já estou a imaginar sangue por todos os lados!

    Por fim, grande Main Event! Nunca pensei em voltar a ver o Bully e o Devon com aquelas roupas, foi lindo! Grandes Tag Team Moves e tal como previ os 3D venceram! Ainda haverá um outro grande combate de Tag Team(vi uma foto no Facebook, que a TNA publicou), mas não quero dar Spoiler a ninguém.

    TNA > WWE

  9. Alexandre Romano10 anos

    Mais um excelente Impact destaca-se King, Lashley e MVP VS Roode, Young e Aries e Team 3D VS Hardys. Adorei a boca de Magnus ao Abyss. Acho que a Velvet vai fazer um face turn e lutar com a Angelina no Bound of Glory. WTF cânticos do Adam Rose no inicio do combate entre Gunner e Mr.Anderson?

  10. MicaelDuarte10 anos

    Mais uma grande edição do iMPACT.

    Gostei muito do segmento entre o Bram/Magnus e o Abyss, assim como do segmento entre os espantalhos da Dixie e o Angle.

    De entre as actuais histórias, a única que me diz muito pouco é a que envolve o Anderson, o Gunner e o Shaw. Já andam naquilo há muito tempo e o Anderson (?) nunca mais faz o “turn”…

    Este iMPACT também fica marcado pelos bons combates (excluíndo o Anderson/Gunner…), especialmente o “main-event”, que foi fantástico!

  11. O Bully Ray agrediu fisicamente uma mulher que nem lutadora é, é o meu héroi…Enfim. No fim fomos aos anos 90 ver como estão as coisas. Espero que tenham avisado a malta das guerras, da crise e dos atentados terroristas.

  12. “Thank you Dexter!” LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  13. Sim, têm usado bastante algumas lendas da ECW, mas o próprio “booking” tem sido bom. Vamos esperar pelos próximos tempos, até ao BFG. Pelo que vi nos spoilers, gostei e é bom ver que estão a tentar credibilizar novos lutadores (como se tem visto com o Bram, a ganhar combates ao Abyss na “praia” deste último).

    • E estão a usar bem as lendas. O grande vencedor no final disto tudo vai ser o EC3. Está a aprender com os melhores e pode tornar-se o top heel da TNA nos próximos anos.

      • Sim, o EC3 é outro. Eu não falei no nome dele porque não quero spoilar os outros, mas ele está a ser bem construído como heel, e, mais importante ainda, valorizado.

        • Não é preciso spoilers, basta ver que ele já ganhou ao Sting, Kurt Angle e Bubba.

  14. Jardel Silva10 anos

    Grande Impact:
    Começando pelo segmento de abertura.bom segmento e o cara rezando na crowd foi awesome kkkk.
    O video sobre o ”Samoa Submission Machine”foi bom e pelo jeito parece que a TNA está tentando revigorar a X Division.e por favor tragam o Ricochet ou o ACH seriam dois contratações muito boas para X Division.
    Caramba o Aries xingando a Dixie de lixo foi legal e me supreendeu :0
    A match pelo ”Number On Contender For X Division Champion”foi boa,só achei que as eliminações foram rapidas e eu queria que o Manik continuasse mais em ringue.
    O segmento da prisão do EC3 foi chata e espero que não voltem com a feud entre o Angle e o EC3 denovo.
    Nossa no backstage,quando o Shaw dar um tapa no Gunner pensei que ele iria revidar e eles brigarem ali,mas não foi o que aconteceu.Em quanto a match deu pra ver que foi horrível e a Crowd gritando”Thank You Dexter”foi engraçado,só espero que a TNA não faça a burrada de deixar o Shaw Babyface,o cara tem talento e um belo futuro,dizendo na Gimmick e no seu Acting,porque eu ringue tem que melhorar mais.
    A match da Knockouts se resume em um chant ”Better Than Divas”.Mas fico decepcionado com a TNA ainda continuar a não mostrar a bunda gostosa da Velvet Sky 🙂
    a Six Man Tag Team Match foi muito boa talvez a melhor da noite ao lado do Main Event.a reação da crowd quando entra o Austin Aries é fantástica,esse cara é mais que ouro merecia uns cincos TNA World Champioships na carreira.por isso sou fã desse cara msm com a TNA não dando chances,ele continuar lá,espero que seja o Champion no BFG.Já o Lashley gosto dele e vem tendo um grande reinado como TNA World Champion.sou fã de tds ali,menos o MVP que aliás foi carregado a match inteira.
    Gostei do segmento do Abyss e o Bram/Magnus,mesmo o Abyss parecendo que estava cansado falando kkk.No Hardcore Justice vamos ter mais uma Hardcore Match que claro vai ser Awesome,só espero que o Bram vença,cada vez fico mais fã desse cara,pena a WWE que perdeu esse grande talento.
    O video da Havok(Pelos menos está claro que é ela)é bom,cria tensão a cada semana.e vai ser uma grande desafiante ao titulo da Gail Kim e espero uma grande luta no BFG.
    Aquele segmento do Storm foi estranho,mas espero que ele volte a ter destaque é um grande Heel.Acho que o Sanada vai ser dar conta do perigo que vem tendo e vai pedir do Muta ai acho que teremos The Great Muta Vs Storm no BFG para ter uma estrela japonesa para os fãs do Japão ter mais vontade de ir ao evento.
    A Tag Team Match foi awesome e sei lá mas pareceu que o Bully Ray tava se comportando como heel,mas é claro que vai continuar Face(é o que eu espero).Espero que no BFG tenhamos The Wolves Vs Team 3D Vs The Hardyz em uma TLC Match seria fantástico,mas a TNA tem que deixar o Wolves vencer,não tem lógica dos velhos ganharem esse titulo denovo.Mas queria muito que antes de sair enfrentem a dupla do Bram e do Magnus.

    Resumindo um grande Impact e que a TNA vem mostrando que a cada semana vem melhorando a sua qualidade.quanto a mudança de dia eu gostei pq na Quarta não tem wrestling e assim vai aumentar mais fãs,pelo menos é o que eu acho.Só queria que eles tentassem que o show fosse lá pras 9:00 da noite pois é um bom horário e teria mais audiência.
    Nota do show: 8,5/10

  15. Gabriel Siston (Mi Celebo)10 anos

    Notaram que havia um cara na plateia com a camiseta do clube de regatas do Vasco?

  16. Adam Rose depois foi do Sami Zayn.

    Mas o melhor foi quando apareceu o Shaw e eles começam “Thank you Dexter”. A verdade é que o combate estava a avançar muito lentamente.

    • Alexandre Romano10 anos

      Pois foi estava muito lento, não reparei nos do Sami mas também me pareceu ouvir “Thank You Dexter” mas não tinha a certeza.

  17. Grande combate ”Main Event”.

  18. DeVille10 anos

    Mais um ótimo iMPACT, aliás, isso virou rotina. Estou ansioso pelo Hardcore Justice next week! Esse combate do Abyss com o Bram vai ser brutal, mal posso esperar…