A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling! Esta semana tivemos como destaque um Three Way Match pelo TNA World Heavyweight Championship, entre o Campeão Matt Hardy, Ethan Carter III e Jeff Hardy, mas que terminou em No Contest.

Depois disso, Drew Galloway apareceu e usou a sua mala do Feast or Fired! Tivemos um Singles Match entre Matt Hardy e Drew Galloway e o TNA World Heavyweight Championship acabou por mudar de mãos. Drew Galloway é novo Campeão!

Resultados

– Jeff Hardy venceu Eric Young (TNA World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Maria e Mike Bennett venceram Drew Galloway e Gail Kim
– Decay venceram Beer Money Inc e Eddie Edwards
– Grado venceu Eli Drake (Ladder Match)
– TNA World Heavyweight Champion Matt Hardy vs Ethan Carter III vs Jeff Hardy (No Contest – Three Way Match)
– Drew Galloway venceu TNA World Heavyweight Champion Matt Hardy

Vídeos

Watch Wrestling
Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x3qxzuo
http://dailymotion.com/video/x3qxzus

21 Comentários

  1. TNA Best Wrestling8 anos

    Oponer bom e com Jeff na luta pelo título deixou o combate mais imprevisível.
    Tag team mista foi um bom combate e não foi dessa vez que Maria lutou contra Gail Kim.
    Decay ganhar o Combate era necessário para ser os próximos rivais da Beer Money e espero EE lutando pelo X-Division que não apareceu nesse episódio mais espero que apareça no próximos.
    Espero que o Willow que apareceu para Eric Young seja outro wrestler que não Jeff que seja um novo nome vindo das indys.
    Main Event tava sendo um ótimo combate até a interferências destaque para pilendriver de Eric Young no concreto e Mike Bennett atacou Ec3 que eu esperava que fosse Lashley .
    Drew Galloway ganhar o título foi inesperado e foi um ótimo final com certeza será um ótimo campeão .
    No geral bom episódio se tivesse mais impact live seria bom e o público da impact zone até que foi bom.

  2. TNA Best Wrestling8 anos

    Bem melhor por sinal do que o show de kids da outra empresa , isso é ser imprevisível kids aprenda.

    • numa perpectiva de wrestling.. sem dúvida mas noutros aspectos.. NOPE!

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Eu gosto de assistir mais wrestling essa parte de história não ligo muito , não acho as histórias da WWE boa geralmente é algo bem forçado estilo Roman Reigns .

  3. Parabéns ao Drew Galloway, finalmente turnou-se campeão e espero que seja um reinado longo… os proximos adversários deve ser o Mike Bennett,Ec3,Lashley,Matt Hardy mas a divisão deve ser feita pelo 3 primeiros…..

  4. Samu_minho_samu8 anos

    ainda falam que esse lixo é melhor que wwe kkkkk

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Vai Assistir seu show de kids bem chato para VC dormir durante 3 horas e ver Roman Reigns vs Big Show

      • Samu_minho_samu8 anos

        Olha para esse coco, crowd desanimada, O Drew foi fazer o Cash in sem impacto nenhum do publico, eles usam um Octogono como ringue é isso? kkkk, quer assistir Wrestling vai assistir ao NXT e pronto, antes ser um jobber na WWE do que ser um Main Event na TNA, empresa pobre sempre atrás da WWE, Dormi? eu acho que e o que o publico da TNA mas faz durante os shows né

  5. Anónimo8 anos

    Gostei bastante do combate ladder match entre grado e eli drake, quando grado saltou da ladder para fora do ringue foi awesome, tb gostei da vitória dos Decay,o main event foi bastante interessante a surpresa foi o cash in do drew galloway, o final foi épico quando o drew vai festejar com o público.

  6. – Decay venceram Beer Money Inc e Eddie Edwards
    Como assim, 3 vs 2? Eu não vi esse combate ainda.
    Os outros resultados foram mistos, por exemplo o Grado vencer o Eli Drake foi absurdo. O Drake necessitava da vitória.
    Achei ruim o fato da Gail Kim não sair por cima contra a Maria alguma vez..

    Já de agora, curti muito o Drew Galloway se tornar campeão, ele merece e tem imenso talento. Gostaria de ver EC3 de novo como campeão também, e talvez o Lashley pois ele merece. Acho errado comparar a TNA com a WWE pois ambas tem suas caracteristicas próprias.
    Acho que a TNA melhorou imenso, ela melhorou em absolutamente tudo. Com exceção da divisão das Knockouts que para mim está muito estagnada, não só porque a divisão se resume a Kim,Dollhouse e Maria, mas porque tem poucas wrestlers e isso tira a credibilidade a divisão.
    A TNA precisa contratar mais Wrestlers femininas, ou separar as Dollhouse. Antigamente, quando tinhamos Britanny, Brooke e Love com total disposição era bem melhor. Sem falar na Kharma que já anda sumida.

    Fora isso, acho que a TNA evoluiu, só precisa de uma lufada de ar fresco as Knockouts.

    • Jmz8 anos

      Ryback a Kharma ou a Kong foi despedida da TNA. Concordo contigo em tudo a Knockouts precisam de reforços só que não é fácil arranjar.

    • Foram 3 vs 3! o Eddie Edwards está na mesma posição e vai seguir o mesmo caminho em que o irmão estava no ano passado…..

  7. Ryu8 anos

    Grande Drew Galloway, finalmente teve o seu grande momento! No entanto apesar de estar muito feliz com a vitória do Drew, acho que os reinados na TNA deviam ser maiores, porque o Matt Hardy apenas foi campeão 2 meses, e até estava a gostar do reinado dele, por isso espero que o Drew Galloway tenha o título durante uns bons meses.

  8. Óptimo iMPACT. Bom opener e boa vitória para os Decay. Gostei do Ladder Match entre o Eli Drake e o Grado, finalmente arranjaram algo minimamente decente em que estes dois estão envolvidos, na minha opinião, esta feud teve um boa história. No main-event, parabéns ao Drew, gostei muito da sua vitória e esta é bem merecida. Para terminar, e com todo o respeito pelo Pope, gostei mais de ver o JB na mesa dos comentadores.

  9. Eu que nem tenho visto os Impact’s, hoje fiquei espantado quando vi os resultados, quis ver o Show.
    Quase tudo foi bom, por isso destaco os “podres” deste Impact:
    – O segmento do Lashley com os o Josh M e com o Pope foi a pior coisa que aconteceu.
    – Quando o Drew aparece para fazer o Cash In, não há entrance video? É que a música do Drew na fase inicial não ajuda muito… O pessoal na arena estava a olhar para o Matt, só repararam no Drew porque ele apareceu à frente deles…
    – A Dixie a interromper o EY vs Jeff Hardy.
    – A maneira como o Tyrus e o Spud desapareceram de cena.
    – O Jeff esteve algum tempo de fora dos ringues e já está outra vez lesionado? Ou será que nunca deixou de estar? Não dá entender…

    Há que destacar o Drew como TNA WHC, finalmente ele é reconhecido pelo seu trabalho! E claro, o EC3, a ser extremamente bem defendido, ainda sem sofrer um pin e com as suas kick out’s

    E não dá para perceber uma coisa, então está um gajo na crowd com uma camisola a dizer Empire (não prestei muita atenção, mas acredito que seja do Reigns), e está a fazer o gesto do polegar para baixo ao EC3? Cada uma…

  10. Bully Ray rules8 anos

    No contesto geral foi um bom iMPACT.
    Grande vitória para o Drew, não sei quais as chances dele voltar para WWE, mas por agora são nulas, e isso só demonstra a confiança da TNA nele. Por agora vejo o “main event” da TNA mais preenchido com o Jeff Hardy, EC3, Matt, agora o Galloway, mais para frente o Bennett, o Rhode quando é a solo, está bom por agora mas pode melhorar.
    Os Decay estão muito bons. No início não dei nada, mas, todos ali estão mostrando o seu melhor.
    A maior crítica que faço a TNA é sua insistência em empurrar o Jeff a todo momento para o main event, ele não foi como recentemente com o Matt em se reinventar, ele está preso nessa excentricidade ridícula que já deu. Se ele fosse heel, ou fosse mais como o Balor em usar só em momentos mais importantes faria mais sentido. Entendo porque fazem isso, mas, de novo nesse momento o talento jovem deveria ser empurrado.

  11. TNA Best Wrestling8 anos

    SAMU_minho_samu NXT seus episódios semanais tem um Wrestling fraco igual a WWE em geral .
    Mais do que o público dormiu no último RAW é difícil .

  12. Parabéns ao Galloway.