TNA Impact Wrestling (15/07/2015)

O Impact Wrestling desta semana voltou a contar com a presença da Presidente da TNA Dixie Carter, que ficou de anunciar uma nova figura de autoridade dentro da organização. A escolha de Dixie recaiu sobre Bully Ray que marcou presença no show desta semana.

Bully Ray organizou um Battle Royal entre 20 lutadores e o prémio não podia ser mais aliciante – um combate pelo TNA World Heavyweight Championship logo na mesma noite. Quem terá recebido esse title shot e será que o reinado de EC3 terminou precocemente?

Também o titulo da X Division esteve em disputa, com Tigre Uno a enfrentar Grado, DJ Z e Spud num 4-way match. Por fim, Taryn Terrell subiu ao ringue como campeã das Knockouts, mas será que saiu de lá com o ouro ou terá Brooke conquistado o titulo?

Resultados

– Drew Galloway venceu 20-man Battle Royal
– TNA X Division Champion Tigre Uno venceu Grado, DJ Z e Rockstar Spud
– Brooke venceu TNA Knockout’s Champion Taryn Terrell
– TNA World Heavyweight Champion EC3 venceu Drew Galloway

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kFCQit02Zeo0qkc4GK7
http://dailymotion.com/video/k3fTHHqWb9aI4Wc4GKt

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bom inpact.
    Fiquei contente com a vitoria da Brooke,que assim poe fim ao reinado da taryn térreo.
    De resto,inpact normal

  2. trouble...trouble....trouble - há 2 anos

    yes, bully is back

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    Aquele Phoenix Splash cegou-me… Ah, e aquele Facebuster também.

  4. naomi - há 2 anos

    Não gosto dessa Brooke, muito limitada. Incrivel o numero de botches é absurdo. A TNA vai virar uma wwe divas jaja XD

  5. zemangueira - há 2 anos

    Bom Impact, pena os botches no final dos combates do Tigre Uno e da Brooke. Gostei da mudança de título nas Knockouts, com a aparição da Gail Kim, e do segmento do EY, cada vez mais credível.
    O Bully Ray poderá trazer mais credibilidade nesta altura, e marcou já um ótimo main-event, era esperado que o EC3 mantivesse, e ainda bem, mas gostei do heel turn do Eli, explica também a lesão na altura do combate em que os The Rising tiveram que se separar.

  6. Galloway - há 2 anos

    Bom Impact, era de esperar que fosse o Bully o novo GM, depois de já ter sido o árbitro anteriormente naquele combate pelo título.

    Em relação ao que interessa, normal o EC3 reter, pena que à custa do Drew, que agora vai andar entretido com o ex-parceiro Eli Drake em feud, mas espero que seja ele a tirar o título ao Ethan, mas daqui a algum tempo, se entretanto ainda tivermos TNA.

    De resto, salientar a vitória da Brooke num combate com alguns botches, e uma intervenção da Gail, de longe a melhor Knockout da TNA para a ajudar, espero que tenha uma oportunidade para ser campeã mais para a frente, a Gail.

    Quanto à X Division, espero que entre sangue novo que sempre os mesmos cansa um bocado.

  7. Wrestling Maniac - há 2 anos

    eu gosto da brooke (quem nao gosta) mas aquele botch foi horrivel ahahahah mas parabéns Brooke aka “Best Ass in Pro Wrestling” new Knockouts Champion

Comentar

Editar avatar »