A TNA transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do iMPACT Wrestling e esta semana o lugar de Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship esteve em jogo num Fatal-4-Way Elimination Match entre Eric Young, Jeff Hardy, Bobby Roode e Austin Aries.

Outro combate a destacar foi entre a TNA Knockouts CHampion Havok e Madison Rayne.

Resultados

– TNA Knockouts Champion Havok venceu Madison Rayne
– Matt Hardy venceu Magnus
– Crazzy Steve, Rebel e Knux venceram Angelina Love, DJ Z e Jessi Godderz
– Tyrus venceu Shark Boy
– Bobby Roode venceu Jeff Hardy, Eric Young e Austin Aries (Elimination Match – Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k56KxqRkcPxeaN95Zgd
http://dailymotion.com/video/k3N3YokARlEe5395Zq4
http://dailymotion.com/video/k1puEoD6rrMbHD95Zq9
http://dailymotion.com/video/k474rAwMTt51FF95Zqa
http://dailymotion.com/video/kfXHicAppASONa95Zqd

Mais Links e Download Directo

16 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Gostei do combate entre o Matt Hardy e o Magnus.

    O main-event também foi muito bom. Embora o Bobby Roode esteja longe de ser um dos meus favoritos, não deixa de ser um wrestler merecedor de outro reinado. Depois do Roode, caso este vença o título ao Lashley, espero que optem pelo James Storm ou pelo Austin Aries.

  2. Roode e Aries têm uma química em ringue muito boa!

    Gostei muito do combate entre o Hardy e o Magnus. Um aparte: gostava que as luzes do recinto não fossem tão escuras, dá um arte mortiço ao show, mas é a minha opinião.

    A Havoc continua em grande, apesar de notar-se que ainda tem alguns erros em ringue, especialmente no “seeling” dos moves adversários.

    O bodygyard do EC 3 é aceitável, mas será um adereço para o lutador com mais talento emergente na TNA.

    Foi um bom show!

    • Silas Costa10 anos

      “Um aparte: gostava que as luzes do recinto não fossem tão escuras, dá um arte mortiço ao show, mas é TAMBÉM minha opinião.”

      Concordo plenamente!

  3. Gabriel Siston10 anos

    Muito bom Impact, da gosto de ver caras que cresceram na casa lutando no main event, queria ver Austin Aries vencendo mas blz, Roode merece. O resto foi mediano, gostei de Matt vs Magnus e do Knockouts match.

  4. kidwonder10 anos

    só quero que esses wolves percam os titulos de tag team, eles enjoam-me

    • Arvanix10 anos

      Tudo te enjoa .

    • vendetta10 anos

      oh mosso, aprende a ver wrestling, todos os teus comentarios sao de uma estupidez incrivel, ah com cada gajo

    • kidwonder10 anos

      vocês são estupidos? não posso não gostar de uma coisa a vontade sem nabos sempre aqui a picar dass eu quero que eles percam, eu só, porque não gosto deles, vendetta, só porque não gosto deles não quer dizer que não saiba de wrestling, sinceramente vão-se curar e aprendam a lidar com opiniões diferentes das vossas, atrasados

      • Gabriel Siston10 anos

        Rapaz, respeitamos sua opinião mas os The Wolves são realmente uma ótima tag, eles lembram Sabin e Shelley com a MCMG, agora façamos o favor de respeitar a opinião dos outros.

      • kidwonder10 anos

        eu desrespeitei a opinião de alguém? que eu saiba foram eles que fizeram isso, eu nao vou aos comentarios dos outros insultar o pessoal, digo a minha opinião e mais nada

  5. Que main-event! Grande combate, com um ritmo alucinante! Aquele momento a la Eddie Guerrero do Aries, seguido por um daqueles elbows no EY foi alguma coisa. Assim como o reversal do Roode para o Crosseface e a Roode Bomb e o Brainbuster simultâneos. Cada vez mais gosto do finisher do Roode, acho que finalmente conseguiu um que lhe assenta bem.

    Ah, e é muito bom ver que o EY continua a ter oportunidades no main-event. Assim sim, TNA

    • A TNA já conseguiu colocar um patamar elevado com um top card muito positivo: Aries,Roode,EY, Hardy,Bully e outros que lá estarão daqui a pouco tempo. Um dos casos sérios é EC 3. Na minha opinião um wrestler que vai dar muito que falar!

  6. DeVille10 anos

    Main Event muito bom! Deu gosto de assistir essa luta, embora eu já soubesse que o Roode venceria, graças a um spoiler que acabei lendo sem querer um tempo atrás. Acho que agora não vai ter jeito para o Lashley, o Roode vai levar.

    Bom combate também entre Matt Hardy e Magnus. Aliás, o Matt Hardy fica com a TNA até quando? Lembro de ter lido que ele só ficaria pelos Impacts gravados em NY – ou até o fim da Tag Team Title Series.

    Knockout fizeram um combate mediano, o que já é muito se tratando de uma luta da Madison Rayne.

    Menagerie vs Bromans foi um daqueles combates à la WWE, que servem mais para entretenimento do que para qualquer outra coisa. Mas até foi legal.

    Tyrus vs Shark Boy = Perda de tempo. Só para colocar o Tyrus over.

    Em geral foi um bom IMPACT.

  7. Zé Pedro Delgado10 anos

    Sou o unico que acha que o shark boy tem tiques do stone cold? a entrada, a forma como vai ao canto e levanta os braços e depois abana a cabeça, e o shell yeah nas costas ahah

    • És, és o único…

    • kidwonder10 anos

      não é apenas tiques, é um ripoff xD tal como o machismo que esteve na TNA, era a cópia exata do macho man randy savage, só que era negro XD