Edição especial do iMPACT Wrestling, com a TNA a apresentar a primeira de duas edições do TNA Genesis, com vários pontos de interesse. Desde logo, o combate entre EC3 e Sting que ficou guardado para o main event.

Na divisão feminina Gail Kim defendeu o titulo contra a Killer Queen Madison Rayne, Tivemos ainda muita acção com um intenso combate entre Bully Ray e Mr. Anderson.

A abrir o Genesis um choque entre os bons e os maus da fita, com Samoa Joe, Eric Young, Joseph Park, James Storm e ODB a defrontarem os Bad Influence, BroMans, Zema Ion e Lei’D Tapa. E adivinhem que chegou hoje à TNA…

Resultados

– Samoa Joe, Eric Young, Joseph Park, Gunner, James Storm e ODB venceram Bad Influence, The Bro Mans, DJ Zema e Lei’D Tapa
– Bully Ray venceu Mr. Anderson (No Disqualification Match)
– Madison Rayne venceu Knockouts Champion Gail Kim
– EC3 venceu Sting

Xplosion

– Curry Man venceu Ultimate Tiger

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

20 Comentários

  1. jonatas10 anos

    a ordem dos videos estão erradas

  2. MicaelDuarte10 anos

    Bully Ray vs Mr. Anderson: combate bastante bom. Os momentos em que o Anderson teve o isqueiro na mãos foram interessantes e contribuíram para que o “feitiço se virasse contra o feiticeiro”, mas lá acabou o Bully por ganhar. Para mim, qualquer um dos vencedores seria bom, portanto…

    Madison vs Kim: a Madison Rayne acabou de regressar e já se tornou Campeã? Oi? Pronto, OK.

    EC3 vs Sting: Para o tempo que teve, foi melhor do que aquilo que eu esperava, embora o EC3 tenha mostrado rigorosamente nada. Mais uma vez, o Spud a interpretar muito bem o seu papel.

    Relativamente à “promo” feita por Magnus e Sting no pós-combate, para além da prestação de ambos ter sido muito boa, penso que a ideia para o combate é boa. Aliás, mal posso esperar por ver o Sting fora da TNA. Acho-o bastante enferrujado (natural da idade) e, por isso, está mais do que na altura para ele sair (espero que não renove o contracto), dando espaço a um outro “wrestler”. Além disso, seria óptimo se deixassem o Magnus vencer o Sting limpinho…

    Tal como seria de esperar, esta edição do Genesis foi mais “soft”, porém, de modo geral, achei que foi positivo. A próxima 4ª feira promete e muito!…

  3. bruno10 anos

    excelente impact , bons combates ,o do mr anderson e bully ray foi muito bom.
    madison rayne nova campea 🙂
    american wolves na tna . grande reforço de inverno xD
    novo investidor da tna? quem será ? aposto num jim cornette ou jeff jarret.
    o sting na proxima semana perde o combate com o magnus , e despedido da tna e vai para a wwe ter o combate com o taker na wrestlemania , visto que o combate contra o magnus é o title vs carrer match . ansioso para a proxima quinta feira !

  4. Oh sting,depois deste combate que tiveste com Ec3,vai mas é para a wwe. Porque mais cedo ou mais tarde,a tna ira te dispensar ou reduzir salarios,e tambem depois deste combate,nao tens mais nada de jeito a fazer na tna

  5. Ivo Pinho10 anos

    A nível de combates só mesmo o Anderson vs Bully. Para a semana é que vai ser lindo! E isto significa que o Sting vai mesmo deixar a TNA, será que vamos ter Sting vs Taker na Mania XXX ?

  6. Hmmm…novo investidor…será que temos Jeff Jarrett a voltar? Seria muito interessante e benéfico. E seria sinal que a TNA nos tinha conseguido enganar, no bom sentido. Espero mesmo que seja ele.

  7. Que espectáculo que o Mr.Anderson deu…! O homem do iMPACT e quiçá de todo o Genesis. Se ainda havia dúvidas sobre a capacidade de ele ser main-eventer, metam as dúvidas naquele sítio. Incrível!

    Porque é que continuam a meter o Sting na rota do título mundial quando ele no Slammiversary perdeu esse direito? Oh TNA… Assim é complicado… A derrota dele é óbvia e se isto significar o tal combate na WM, acho que é um erro crasso da WWE. Para a TNA, é publicidade gratuita por isso não é por aí que critico a decisão. Acho que não faz sentido nenhum, os tempos das WCW já lá vão, quantas pessoas que assistem WWE é que, de facto, conhecem e sabem quem é o Sting? Já para não falar sobre o combate que iria ser o maior flop de sempre… Repito: só tem o lado positivo de ser uma excelente forma de publicitar a TNA, onde o Sting esteve os anos que teve e onde, gostem ou não, cimentou e de que maneira o seu estatuto de lenda do wrestling. Aconteça o que acontecer, só peço que depois volte à TNA para ocupar, finalmente, o lugar de GM para qual é o candidato ideal.

  8. Na minha opinião, uma excelente primeira parte de Genesis.

    O combate entre o Bully Ray e o Mr. Anderson foi extraordinário. Que grande rivalidade!

    Temos nova campeã das KO’s, algo que me deixou bastante surpreendido. Tal como outros fãs da TNA, também pensava que a Gail Kim ia ser campeã até ao regresso da Taryn Terrell. Madison Rayne é a mulher com mais títulos femininos na história da TNA…

    Gostei bastante do início do “show”,apesar de. agora, começar sempre com a Dixie Carter… Antes era o Hogan, agora é ela. A “brawl” foi muito boa, conseguiu deixar-me entusiasmado. Adorei ver o Sting a entrar daquela forma…

    Falando em Sting, será que ele vai mesmo sair da TNA? Como é óbvio, ele não vai tirar o título ao Magnus, por isso a questão mantém-se: será que o Sting vai MESMO sair da TNA? Para mim, não.

    Os American Wolves falaram num novo investidor, que, para mim, é o Jeff Jarrett. Ora, era muito estranho que saíssem da TNA, nesta altura, o Jeff Hardy, o AJ Styles e o Sting. A meu ver, voltarão todos como pupilos do Jarrett (ou do tal novo investidor, seja ele quem for).

    Esta história tem panos para mangas e, caso se confirmem estas teorias, a TNA consegue, mais uma vez, criar uma excelente história a longo prazo. Gostava que esta possível rivalidade entre o Jarrett e a Dixie originasse a criação de um segundo “show” semanal, mas, realisticamente, sei que tal é quase impossível, tendo em conta os elevados custos e o facto de o plantel não ser suficientemente numeroso.

  9. Allweneedislovewwe10 anos

    Ainda n vi o show, mas só agora é que percebi que o Tazz é um dos comentadores… BOING :S

  10. Mauricio M10 anos

    Samoa Joe, Eric Young, Joseph Park, Gunner, James Storm e ODB venceram Bad Influence, The Bro Mans, DJ Zema e Lei’D Tapa: Eu particularmente não gostei, muitos wrestles em um combate de pouco tempo faz com que eles não mostrem muita coisa

    Bully Ray venceu Mr. Anderson: Excelente combate, pra min foi o melhor da noite, esses caras são realmente bons

    Madison Rayne venceu Knockouts Champion Gail Kim: Não gostei nem do combate e nem da mudança de campeã, eu não gosto da Madison Rayne, não considero ela talentosa, já a Gail Kim é ótima

    EC3 venceu Sting: Fraco, eu esperava mais, eu adoro o EC3 mas dessa vez ele não mostrou nada de especial, o Sting também poderia ter se saido melhor

    Nota: 8,0

  11. Show de primeira classe, que combate inicial e o MR Andersson vs Bully foi tremendo…que pilledriver!!!

    Sting é um senhor!!! e Magnus….que futuro!!!

  12. Dreamer10 anos

    Alguém me explica qual é a dessa mala do feast or fired? É tipo a mala do Money in the bank?

    • Sim, é do mesmo género. A diferença é que há uma mala para cada título e não sei se existe alguma regra relativamente a até quando podem fazer o “cash-in” – salvo seja, claro.

  13. Dolph Ziggler10 anos

    O combate entre o Mr. Anderson e o Bully Ray foi muito bom. A rivalidade está muito boa e a personagem do Bully está a progredir da melhor maneira. Era importante que o Bully vencesse aqui para cimentar esta sua nova faceta.

    De resto, fiquei surpreendido com a vitória da Madisone. Não estava á espera que fosse ganhar o título tão cedo. Curioso para ver o que vão fazer a partir de agora.

    O EC3 vs Sting foi decente, para o tempo que teve. O Rockstar foi uma boa adição como árbitro e depois o Magnus a dar a vitória ao EC3. A streak continua por mais uns tempos..

    Quanto ao Magnus vs Sting da próxima semana, o Magnus vai reter, mas o Sting não vai sair. A TNA vai arranjar maneira de fazer ambas as coisas.