No último show antes do maior PPV do ano, tivemos a assinatura do contrato para o main-event do Bound For Glory e Dixie Carter não deixou de tentar interferir.

Tivemos também um aperitivo do que se poderá ver já no Domingo, com um combate entre Samoa Joe e Chris Sabin e com um Four Corners Match entre elementos das 4 tag-teams que vão atacar o titulo.

Os Aces and 8s também tiveram em acção com Knux a enfrentar Gunner e o lider Bully Ray a ter um teste decisivo contra Magnus.

Resultados

– Robbie E venceu Hernandez, Eric Young e Christopher Daniels (Four Corners Match)
– Samoa Joe venceu Chris Sabin
– Gunner venceu Knux
– Bully Ray venceu Magnus

Xplosion

– Kazarian venceu Sam Shaw

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

26 Comentários

  1. Nuno Ramos11 anos

    epa ja me irrita tanto quando a musica do Bully Ray toca e chega ao ringue diz sempre shut it off shut it off dass que raiva mais vale nao ter uma theme entrance quando e chamado no ringue dass

  2. Que estupidez,a dixie carter pos a cabeça do aj styles a prémio. Agora o aj styles,virou o goldberg quando estava na wwe

  3. Miguel11 anos

    Off topic… Alguém sabe como mandar vir merchandising da wwe para Portugal?

    • Podes comprar através do Mercadão WWE 😉

      • Miguel11 anos

        E é confiável? Como vem do Brasil tenho um certo receio. E tenho que pagar taxas?

    • Mas porque razão vais logo escolher esta secção para colocar essa pergunta, quando tens mais de 80% (estimativa por baixo) do site com noticias, artigos, resultados ou antevisões da WWE?

  4. Vídeos actualizados 😉

  5. Mais um iMPACT muito bom. Talvez não tão bom como o da semana passada, mas, ainda assim, teve grande qualidade. Foi muito importante para a TNA que os dois últimos “shows” antes do BFG tenham siso tão bons. Ajudou imenso a disfarçar a inconstância dos últimos meses em termos de contratos, entradas e saídas, que originaram alguma pressa na hora de marcar os combates.

    A promo final do Bully Ray é absolutamente arrepiante! Acho que fiquei a 5 cm do ecrã do PC e não belisquei os olhos uma única vez para não perder pitada desta “promo” monstruosa. Incrível, dos melhores “talkers” de sempre. A TNA está de parabéns por permitir que fosse criada uma personagem destas. Imaginem isto na WWE, o impacto que não teria na história do Wrestling…

    É quase injusto para o AJ Styles ter que estar num “face off” com alguém tão superior a ela ao microfone. Parecia uma criança ao pé do Bully… E nem foi das suas piores “promos”! O AJ, para mal dos meus pecados, vai ganhar o Título Mundial este Domingo e eu temo pelo futuro próximo do Bully Ray a seguir a esta história. Talvez uma “feud” com o Mr. Anderson, mas espero que não perca destaque. O Bully merece tudo e mais alguma coisa. Puro ouro.

    Há quatro combates pelos quais anseio ver no BFG: para além do “main-event”, há um Kurt Angle vs Bobby Roode, um Magnus vs Sting e aquele incrível Ultimate X.

    Falando deste último combate, o Austin Aries comportou-se, ontem, como “heel”. Eu sei que ele é um “tweener”, e é incrível a forma como ele se sente à vontade em todas as versões da sua personagem. Está, sem dúvidas, no meu Top 3 da TNA. Gostava muito que vencesse o Título da X-Division, mas não me parece que isso vá acontecer. Tenho a certeza que teremos um novo campeão, mas quem? Hardy? Joe? Sabin? Não queria que fosse o Hardy, qualquer um entre Samoa Joe, Chris Sabin e Austin Aries deixa-me satisfeito, com a preferência a recair sobre este último. O Joe também não me parece que vença, acho que só está no combate para elevar os outros participantes e para não ficar fora do PPV. Uma coisa é certa: este combate promete…

    Estou a adorar a faceta “heel” do Chris Sabin. Se dúvidas haviam ao início, neste momento, não as tenho. Está mesmo muito irritante, o típico mete-nojo. As expressões faciais dele no “show” de ontem foram brutais xD

    Outro “wrestler” que promete imenso para o futuro próximo é o Magnus. É muito bom sinal vê-lo a interagir com o campeão Mundial, talvez seja um sinal para o que está a vir. Não vejo outra opção para o Magnus este Domingo que não seja a vitória. É que não há mesmo outra opção. A TNA tem aqui uma oportunidade de ouro de lançar alguém no “main-event”.

    Por fim, o combate que rá envolver o meu “wrestler” favorito na TNA. Foi talvez o factor mais negativo do “show” de ontem: a TNA tornou ainda mais óbvia a vitória do Kurt Angle este Domingo. Não gostei que o Bobby Roode ficasse por cima de forma tão declarada… Mas enfim, pelo menos teve a oportunidade de sair por cima uma vez antes do combate, que ia perder de uma maneira ou de outra. O Angle vai ser incluído no HOF, por isso a sua vitória era sempre óbvia. Mas tenho pena, uma vez que tínhamos a oportunidade de ver o Magnus e o Bobby Roode a alcançarem vitórias sobre duas lendas vivas, e, provavelmente, só teremos uma dessas vitórias ( ou mesmo nenhuma…)

    Em relação ao restante “card” do Bound For Glory, não sei quem vai ganhar no combate das KO’s, mas deve ser a ODB. No combate pelos Títulos de Tag Team, os actuais campeões devem manter os títulos. Só espero que os adversários sejam os Bad Influence! Será um crime se estes dois ficarem de fora do PPV. Aliás, até gostava que ganhassem os títulos e tivessem uma “feud” pelos mesmos como Storm e o Gunner, a ver se estes dois arranjam alguma coisa para fazer…

    Espero um PPV, no mínimo, fantástico. Menos que isso é mau. Vamos lá TNA, este pode ser o ponto de viragem!

    • Depois do que aconteceu no Slammi, em que deram a vitória forçada ao Angle pela nomeação para o HOF e foram criticados por isso, não me surpreendia se agora a TNA quisesse dar a vitória ao Roode só para tentar “compensar” os fãs. Até porque depois do que o Angle fez recentemente, a TNA não deve estar muito contente com ele. Concordo que ele parte como favorito mas não ia ficar de queixo caído se o Roode acabasse por ganhar.

  6. Ribeiro4611 anos

    Foi um bom IMPACT.

    Pontos positivos:

    – Chris Sabin: É um dos dois lutadores que me irrita tanto ao ponto de eu querer vê-lo a levar uma sova. Não sei bem se é de o terem juntado á Velvet Sky ou se é de ele ser bem mais chato agora como heel do que como face( e como face já era bem chato) mas ele irrita-me mesmo.
    Tendo em conta que é esta a reação que ele deve despertar, tenho que admitir que ele está a fazer um trabalho soberbo.

    – AJ Styles vs Bully Ray: É sem dúvida um dos combates pelo qual mais anseio.
    Não só está no combate o meu lutador favorito como há uma grande probabilidade de este se tornar campeão no BFG.
    O face off final foi bastante bom. O Bully Ray esteve muito bem na promo e ajudou a disfarçar as mic skills menos boas do AJ. No final, o AJ acabou por levar a melhor sobre o Bully Ray, ganhando um pouco de ímpeto para o BFG.

    Pontos negativos:

    – É uma pena que o combate pelo Título das Knockouts não tenha sido mais bem promovido. Por exemplo, neste IMPACT, o último antes do BFG, só passaram um segmento com a Gail Kim a tentar convencer a Brooke a aliar-se a ela para “arrumarem” a ODB.

    – Não sei o que passou pela cabeça do Hardy naquele segmento após o final do Sabin vs Joe. O Sabin puxa-o do escadote, ele acerta-lhe com o “mule kick” e depois fica no chão.
    O Manic sobe o escadote, derruba o Aries e o Sabin com um “cross body” e sobe ao canto para posar com o título. Enquanto o Manic faz isto, o Hardy levanta-se e começa a passear pelo ringue em vez de ficar no chão.

  7. FAlmeida_1011 anos

    Hoje nao vou dar a opinião sobre tudo o que vi, vou só falar de alguns pontos porque este show o mereceu.

    Mas que segmento final! Que Promo do Bully Ray! O Meu mundo parou para ouvir o Bully Ray a falar! Incrível como prendeu a nossa tenção de uma mentira tão boa. Lindo, Lindo, Lindo. Também o AJ está bem neste segmento. Sempre gostei do envolvimento do Mike Tenay nestas coisas, dá a sensação “big fight feeling” o que é muito bom, e digno do Main Event do BFG como merece ser. É por segmentos como este, o Hall of Fame dos Ego, entre outros que vale sempre a pena ver TNA. É nestes momentos que nos orgulhamos de dizer que vemos TNA.

    Um avanço muito grande na rivalidade do “Roode vs Angle”. Uma das coisas que também gosto no Angle, é que transforma rivalidades, em fatores pessoais com muita facilidade. A Promo do Bobby Roode também é muito boa. Quanto a terem definido o vencedor… Não acho. O Sting também estrou no Hall of Fame e perdeu no Bound For Glory 2012, portanto…

    Incrível como em dois episódios a TNA nos consegue meter ansiosos para o Bound For Glory. “Roode vs Angle”, “Magnus vs Sting”, “Ultimate X”, “Bully Ray vs AJ Styles”… Agora sim podemos dizer, venha o BFG!

  8. Pouco tenho acrescentar aos comentários que já escreveram aqui!

    Conseguimos ver o que seria se Magnus tivesse ganho a final das series, no combate contra Bully.

    Um ponto muito positivo(pareceu-me não ser editado) este publico e o do Impact anterior , estiveram muitíssimo bem, grande apoio e criaram ambiente nos combates ou promos.

    Vejam todos o PPV no Domingo..eu estarei convosco a ver!Promovam no face…ajudem a divulgar o PPV!

  9. juan11 anos

    saudades dos tempos de motor city machine guns, beer money, 3-d