TNA iMPACT Wrestling (18/04/2013)Na despedida de Corpus Christi, Texas, o iMPACT Wrestling mostrou imagens de Jeff Hardy a ser levado para o hospital após o ultimo show.

A XCam foi estreada durante o tremendo combate pelo titulo da X Division, mas o destaque foi mesmo para o combate entre AJ Styles e James Storm, no regresso de Styles aos ringues.

Magnus acabou por ser atacado pelos Aces que estiveram muito activos a interferir nos combates e acabaram por atacar também Joseph Park nos bastidores…

Resultados

Mickie James venceu Miss Tessmacher (#1 Contender’s Match)
– Garrett Bishoff e Wes Brisco venceram Kurt Angle
– X Division Champion Kenny King venceu Zema Ion e Petey Williams
– Devon venceu Samoa Joe
– AJ Styles venceu James Storm
– Sting, Joseph Park e James Storm venceram Bully Ray, Doc e Devon

Xplosion

– Hernandez venceu Jesse Godderz

Vídeos

Dailymotion 1

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/39y5la0syoa93

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/ou08zts7ghb0y

Mais Links e Download Directo

29 Comentários

  1. Gostei do combate entre Brisco/Garret vs Angle , estão a melhor esta dupla dos Aces(pelo menos o Heat está a melhorar)brutal aquele “double german suplex”.
    Mais tarde ou mais cedo estão na rota dos tag team titles.O comentário final de Tazz foi brilhante-“The ciborg needs bateries”

    O combate pelo X-Division Title não foi dos melhores mas para o publico estar em alguns momentos a “cantar” “Boring” e a musica de Fandango não percebi!

    Ataque brutal a Magnus, double Chokslam!

    O combate entre as Knockouts, desculpem mas não conseguia parar de estar a ver outras coisas sem ser o combate 🙂

    Um segmento muito bom entre Bully e D-Von…Será realmente que Parks se vai juntar aos Aces, com este segmento tirei as minhas duvidas…não!

    Segmento inutil entre os Bad Influence,Dirty Heels, e os Mexicanos!

    Combate entre D-Von e Samoa Joe(Fraco, com mais uma interferencia dos Aces ao velho estilo NWO)

    Para não variar no combate entre Aj e Storm mais uma interferencia dos Aces…como eles tinham anunciado logo após o combate entre Brisco/Garret vs Angle…quem não usar o colete vai levar nos…

    Bem podia ser pior mas também podia ser melhor…

    Impacto razoavel!

  2. Um breve comentário. Este show teve a estreia da Xcam (e estreia é para a TNA, pois este conceito já existiu na WCW). A câmara é um conceito interessante e criar um ambiente diferente para a X Division, mas a TNA precisa de afinar o esquema de cores, pois a imagem demasiado amarelada distrai da acção.

    Por falar na X Division, segunda vitória “roubada” pelo Kenny King, depois de já o ter feito no ultimate X Match. Está a revelar-se um heel inteligente. O Petey Williams veio trazer a experiência que faltava a esta divisão, os combates conseguem ter um ritmo mais consistente e há mais manobras de chain wrestling e, sobretudo, menos erros. O Zema Ion saiu muito bem visto deste combate apesar da derrota. Será interessante perceber quem será o próximo atleta a juntar-se ao Petey Williams para tentar roubar o titulo do Kenny King. O Dutt seria interessante pois já perdeu contra o King e no TNA ONO foi parceiro de tag-team do Petey, o que poderá ser um bom ponto de partida para criar uma história nesta divisão.

    Começo a perder a esperança que tinha no Brisco. Não só lhe foi dada uma tremenda oportunidade do Lockdown, como o tem tido sucessivos combates contra o Angle e continua a não mostrar o seu valor. Ele simplesmente não arrisca manobras mais complexas e assim não se destaca. Em subida de forma está o Garrett que curiosamente já percebeu que tem vantagem em usar o público contra ele. Quem sabe se ainda não se fax um bom heel…pena que a herança seja muito pesada.

    As KO voltaram a ter muito destaque e num combate muito equilibrado. Será que a Mickie vai usar a lesão da Velvet sky para finalmente completar o heel turn?

    A TNA começa a passar muita atenção para o Matt Morgan. Pessoalmente ainda não me cativou, mas certamente que esta história tem uma intenção.

    Neste show os Aces ganharam em todas as frentes e finalmente a TNA percebeu que é assim que se constroem os vilões. Os Aces ganham no ringue, fazem batota, protegem-se e atacam quem se atravessa no seu caminho. A fórmula é simples e está a ser aplicada. É deste caos que nascem os heróis.

    O AJ Styles é provavelmente neste momento uma das coisas mais brutais que está a acontecer na TNA. Incrivel a mudança e mesmo num combate onde ele e o Storm claramente se retraíram, ele não deixou de se mostrar extremamente agressivo, até com um novo finisher de submissão.

    Já agora, adorei as lições de matemática entre os Bad Influence e os Dirty Heels. 30 segundos de puro ouro.

    Por último, o próximo Impact Wrestling vai ser em Indiana.

  3. Really?11 anos

    Parece que deixar a barba crescer fez bem ao Garett Bischoff, neste show parecia outro, só espero que se mantenha assim e que não volte a ser o que todos nós sabemos.

  4. “Sting, Joseph Park e James Storm venceram Bully Ray, Doc e Devon”. WTF? lol

  5. O iMPACT desta semana foi interessante. Um bom “show”, nada de outro mundo, mas bom, até porque, a meu ver, a TNA tem que utilizar os seus trunfos para os programas em directo.

    Começando pela X-Division, gostei do combate de ontem, e não há dúvidas de que a experiência do Petey Williams é importantíssima para a evolução da divisão e das próprias carreiras dos talentos mais jovens. Kenny King mantém o título e, sinceramente, não estou a ver quem lhe possa tirar o título na divisão actuaç, uma vez que não me parece que o Petey Williams entre nas contas da TNA no que toca a próximos campeões. Gostava de estar enganado…

    De seguida, a Knockout’s Division. Será desta que a Mickie James faz o seu heel-turn? Lembro-me que há um ano atrás a conversa já era a mesma e isso nunca chegou a acontecer ( a Mickie esteve lesionada, o que poderá ter tido influência). Pelos vistos, a ODB continuará a ser árbitra, ou então foram apenas dois shows seguidos…
    Para ser sincero, gostava que para a semana a Velvet Sky mantivesse o título, mesmo que acabe por perdê-lo depois para a própria Mickie James. Por mim, a Velvet vencia para a semana, a Mickie, chateada por ter perdido com uma lesionada, tornava-se heel e a rivalidade podia continuar…

    Na Tag Team Division, tivemos um segmento absolutamente genial entre 4 atletas que são puro ouro: Kazarian, Christopher Daniels, Austin Aries e Bobby Roode. Uma das coisas que mais me chateou no programa desta semana foi ver os novos campeões a interromperem aquele momento fantástico… Valeu por aqueles minutos!

    Acredito que para a semana os Dirty Heels possam recuperar os títulos, apesar de ter noção das poucas probabilidades de tal acontecer…

    A situação do AJ Styles é do melhor que há actualmente na TNA. Sinceramente, nem gostei muito da manobra de submissão que ele utilizou para vencer o James Storm, mas toda a história à volta dele é simplesmente fantástica. Os Bad Influence já saíram dos seus planos, e agora ele tem, a meu ver, 3 opções: TNA, Aces and Eights ou a solidão e os eu próprio caminho. Pessoalmente, gostava que ele optasse por esta 3ª opção e que mais lá para a frente na história se juntasse à Team TNA.

    Por fim, os Aces and Eights. Começo pelos dois elos mais fracos do grupo: Garrett Bischoff e Wes Brisco. O segmento de bastidores entre eles os dois e o Devon no início do iMPACT deu-me alguma esperanças de que os aces poderão não estar satisfeitos com o trabalho deles e que eles estão constantemente a precisar de ajuda para vencer os seus combates, o que poderia levar a um “despedimento” do grupo. Porém, essa ideia desapareceu ao longo do show, uma vez que os Aces interferiram em quase todos os combates.

    Depois, o DOC e o Knux que, julgo eu, seriam uma excelente adição à divisão de tag Team. Caso os Aces optem por ir atrás de todos os títulos, peço a todos os santinhos que a equipa escolhida seja a destes dois monstros e não aquela que venceu o Kurt Angle neste iMPACT… O DOC é memso um dos meus membros favoritos do grupo, as expressões faciais dele são muito boas e a qualidade in-ring não é nada de se deitar fora.

    Confesso que adorei as aparições do Mr. Anderson neste iMPACT. Comédia, intensidade, mic-skills brutais… Enfim, de tudo um pouco! Tal como disse ontem no chat, não me admirava que ele um diz se virasse contra os Aces por estar há demasiado tempo na sombra dos outros e ser demasiado bom para ser ofuscado pelos seus companheiros. Veremos…

    Finalmente, aquilo que eu mais gostei neste iMPACT, e eu parecia estar a adivinhar quando durante a semana, num dos artigos do Universo, discuti a importância de ter uma stable heel a atacar tanto os lutadores faces como os heel’s. Adorei que eles tenham atacado os Bad Influence e que o Bully Ray os tenha colocado no mesmo saco que o James Storm: “this 3 peaces of trash”. Brutal! E ainda tivemos aquele vídeo em que heel’s como a Gail Kim e o Bobby Roode se mostraram preocupados com a TNA… Para mim, são estes pormenores que dão credibilidade a um grupo.

    Jeff Hardy, Kurt Angle, Joseph Park, James Storm, Magnus, Samoa Joe… São estes os “heróis” que já ficaram “out” com os Aces nos últimos tempos. Julgo que só há dois que sobram: Sting e… Abyss! Aquele ataque ao Joseph… Não sei, mas o Abyss defende a TNA, ou poderá muito bem juntar-se aos Aces and Eights…

    Há ainda o Hulk Hogan, e já acreditei menos que ele lute com o Bully Ray no Slammiversary…

  6. Ribeiro4611 anos

    Foi um bom IMPACT onde para mim o grande destaque foi o regresso aos combates em programas ao vivo do AJ Styles.
    Ele mostrou uma nova versão de si mesmo no ringue, mostrando-se mais agressivo, optando por não usar muitas manobras de alto risco e adicionando ao seu arsenal uma nova manobra de submissão.

    Tambem destaco o segmento entre os Bad Influence e os Dirty Heels que foi bastante divertido e o combate pelo título da X-Division do qual gostei bastante.
    A nova regra implementada pela TNA de que os combates pelo título da X-Division têm de ser combates Ameaça Tripla quase parece ter sido criada de proposito para poderem ter o Kenny King como campeão.
    O Kenny King tem mic-skills razoaveis mas no ringue está abaixo do nível dos outros lutadores da X-Division.
    Num combate Ameaça Tripla, o Kenny King pode levar com um finisher no inicio do combate, permitindo aos outros dois lutadores assumir grande parte das despesas do combate e pode roubar a vitória do nada sem ter tido grande intervenção.
    Isto permite que o Kenny King se mantenha campeão e que tenha a menor hipótese possível de cometer erros.

    Por fim, vou reparando que a TNA está a preparar o terreno para fazer emergir um ou vários heróis.
    Não sei porquê tenho a sensação de que o Matt Morgan pode ser um dos heróis.

    Ps: O combate Sting, Joseph Park e James Storm vs Bully Ray, Doc e Devon realizou-se depois de o programa ter saído do ar?

  7. danilo'-'11 anos

    Gostei do impact teve bons combates como

    – X Division Champion Kenny King venceu Zema Ion e Petey Williams
    por parte do petey que teve uma incrivel agilidade e solta golpes mto bons ao ion

    – AJ Styles venceu James Storm
    n acreditei na vitoria do aj styles pensava que ele perderia esse combate e iria para as aces(coisa que quase ngm quer) acho que cada vez mais a tna vai deixar o aj a ficar sozinho , n acredito que os bad influenci irão querer o aj pelo contrario irão querer e bater no aj depois dessa acho que o aj ficará sozinho mesmo o que é bem mais interessante

    – Devon venceu Samoa Joe
    foi bom foi o esperado nada de cliches o joe perdeu e por sinal os aces se sairam bem e por sinal em todos os combates em que eles estiveram presentes eles se sairam por cima

    os outros tambem foram bons acho que o unico que eu fiquei so com o pé atras foi a ver o do x division que não foi ruim pois o petey deu mto bem ao ring kenny king reteu o titulo e agora é esperarmos para ver

    em geral foi bom foi um show que preparo mta coisa boa e teve bons combates a promo do bully ao final ” yours heros left” acabo não precisa falar mais nada realmente é demais

    Garrett Bishoff e Wes Brisco não sei se tem melhores la mas poderiam colocar esses 2 a ser a tag dos aces and eights ??

    • Se os Aces quiserem atacar todos os titulos, não convém que o Garrett e o Brisco estejam na divisão de tag-team, pois por causa do limite de peso eles não têm mais ninguém para a X Division.

  8. Mamede11 anos

    Meu palpite para a proxima semana: Hogan vai dar oportunidade ao Morgan de meter as mãos nos aces tirando assim a prova se ele cometeu ou não um erro

  9. don_ricardo_corleone11 anos

    Grande AJ Styles. Gosto desta nova atitude.

  10. Aleixo11 anos

    Gostei muito desta edição do Impact sobretudo o segmento dos Bad Influence e dos Dirty Heels. De valor era tirarem os títulos de Tag Team ao Chavo e ao Hermandez.

  11. mrREP0011 anos

    durante o combate pelo x-division title mais alguém ouviu DA DA DA DA !?

  12. Enigma11 anos

    Impact mediano.

    Excelente construção do AJ Styles, brutal.

    Aces&Eights cada vez melhores, e Wes Brisco.

  13. Vince It Factor11 anos

    Foi um Impact melhor que o da semana passada, sem impressionar, foi um bom show e consistente. O que é curioso é que a TNA tem feito melhores shows no programa gravado do que no live…. Mas foi um bom Impact !

    Começo já pelas KO’s, foi um ótimo combate, espero que a Mickie James faça finalmente um heel-turn, e que para a semana perca para a Velvet, para assim consumar o turn duma vez. ODB como árbita está muito bem. Esta semana não tivemos desenvolvimentos na feud entre a Taryn e a Gail e a TNA aqui foi inteligente, para não desgastar a história rápido.

    Agora, na X-Division, o Pettey claramente é uma adição fantástica, aquele canadian destroyer no Kenny foi inteligente, para o manter um pouco fora do combate de modo a evitar erros, deixando o combate a cargo do Pettey e o Zema Ion, Zema Ion que revela uma evolução incrível e gostava de futuramente o ver campeão apesar de ter sofrido o pin. Penso que agora iremos ter ou Sonjay ou algum regresso/adição a lutar pelo título. Gostava de ver Pettey campeão agora.

    Na divisão de Tag, promo épica entre os BI e os DH, estragada pelos Mexicanos, que estou enjoado deles e quero que percam o título, para que tenhamos finalmente uma feud entre os DH e os BI…

    Aj Styles, bem, está fantástico, cada vez me prende mais esta história em torno dele, ontem esteve muito bem mesmo ao atacar os BI e ao ganhar ao Storm com aquela nova submissão que assim ao primeiro impacto não gostei muito, mas Aj Styles tem milhentos moves e não será por aí o problema com um dos wrestlers mais fantásticos e habilidosos que existem. Não sei que caminho seguirá. Mas algo me diz que ele vai ser a chave na história dos Aces.

    Quanto aos Aces, estão cada vez mais poderosos, a eliminar todos os bons da fita, um por um. Estou a gostar imenso da história, está no auge, os Aces estão a dominar em todos os campos e penso que deveriam atacar a divisão tag com a dupla DOC/Knux, que agora têm um finisher novo, o DOC é fantástico. Destaque neste Impact, para o Mr.Anderson, que esteve brutal a todos os níveis, muito bom mesmo. E a promo final do Bully Ray, enfim, muito boa, what else..
    Deixo ainda aqui uma nova, o Brisco é miserável, não vejo nada nele, até o Garrett tem mostrado evolução e está melhor a todos os níveis, mas Brisco nada.

    Por fim, para a semana penso que o Hogan vai desafiar o Morgan a lutar pelo título pela TNA contra os Aces, para ver se o gigante se cala. Eu gostaria deste cenário mas não creio que aconteça, a ver vamos. Já restam poucos heróis…

    Foi um Impact contidamente bom, super consistente nas histórias, sem muita espetacularidade, agarra o fã para o próximo e isso é o mais importante sum desiludir e isso é muito importante.

  14. DanielBR11 anos

    Gostei deste impact,foi um bom show,os aces dominaram o show ,e o melhor momento foi quando o AJ deixou o storm ser atacado pelos aces!!

  15. Um bom show, TNA nunca me desapontou por inteiro,já os recentes shows da WWE estão me dando sono…

  16. Darth Mordred11 anos

    Impact muito bom. AJ Styles é muito talentoso, muita gente não deve ter percebido, mas neste combate eles fizeram coisas bem dificies no ring, e saiu tudo muito bem executado.

    A&8 são otimos, a impact está sabendo trabalha-los muito bem. Queria muito ver algumas figuras talentosas que estão de jobber na WWE, estrear no impact, pra ver no que que dá.

    • Vince It Factor11 anos

      Darth porque insistes nessa ridicula ideia de trazer todos os jobbers da WWE e tudo mais para a TNA ?

      não é melhor esta criar os seus próprios talentos ? Um ou outro sim, mas todos não -.-

  17. willian11 anos

    achei legal a camera no juiz

  18. WWE11 anos

    Sinceramente é que nem uma subdivisão da WWE o TNA é a primeira vez que eu estou assistindo e me parece a mesma coisa que NXT da WWE……

  19. WWE11 anos

    E ainda kkkkkkkkkkkkkkk até a fantasia de Todo Americano do Jack Swagger kkkkkkkkkkkkkkkk